Moderadores: Administradores, Moderadores

VIVA O BENFICA O MAIOR CLUBE PORTUGUÊS QUE DÁ ORGULHO DE SERMOS PORTUGUESES

illNino Escreveu:VIVA O BENFICA O MAIOR CLUBE PORTUGUÊS QUE DÁ ORGULHO DE SERMOS PORTUGUESES
Tenham calma soi passaram da fase de grupos, e ate agora k me lembre ainda so houve um clube esse sim k orgulhou portugal ao ganhar td k havia pa ganhar em 2 anos seguidos.
se ofença mas parece k estao a festejar a vitoria na champions.
Apesar de nao ter visto o jogo, parabens benfica!

Mentira eu sou do Sporting e acho que o benfica jogou bem e merceu ganhar, e é sempre melhor ganhar uma equipa portuguesa...bigslb Escreveu:epa se kerem ir pelo k o porto fex a dois anos(passado) td bem. foi bom...mas kero ver o porto a ir a 8 finais europeias...e ganhar 2. comparem o futebol antigo ao de hj...era mt + dificil antes...kiserem vir por aki vms por aki.
agora no presente e k conta benfika passou...eliminou o man utd, k ja a 10 k n falhava os 1/8 de final...
PS: pessoal k n do slb nunca e capax de admitir k o slb mereceu ganhar. e impressionante....
BiGsLb

epa se kerem ir pelo k o porto fex a dois anos(passado) td bem. foi bom...mas kero ver o porto a ir a 8 finais europeias...e ganhar 2. comparem o futebol antigo ao de hj...era mt + dificil antes...kiserem vir por aki vms por aki.
agora no presente e k conta benfika passou...eliminou o man utd, k ja a 10 k n falhava os 1/8 de final...
PS: pessoal k n do slb nunca e capax de admitir k o slb mereceu ganhar. e impressionante....
BiGsLb
Epa eu sou do SPORTING, mas o 'illNino' tem razao, o Porto em dois anos ganhou a Taça UEFA e a Liga dos Campeões, isso sim e que e um grande orgulho para Portugal!
Mas parabens Benfica, alem de nao ter gostado muito da exibição do Benfica..
Tenham calma soi passaram da fase de grupos, e ate agora k me lembre ainda so houve um clube esse sim k orgulhou portugal ao ganhar td k havia pa ganhar em 2 anos seguidos.

Triple Escreveu:Mentira eu sou do Sporting e acho que o benfica jogou bem e merceu ganhar, e é sempre melhor ganhar uma equipa portuguesa...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes