ACER a assistência técnica é assim tão má

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

ACER a assistência técnica é assim tão má

Mensagempor apogeu » Quinta Dez 08, 2005 0:08

apogeu
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Nov 29, 2005 12:07

Mensagempor Arkman » Quinta Dez 08, 2005 11:27

A minha experiência foi muito boa. 15 dias entre o dia em que a transportadora veio buscar a que veio trazer o portátil. Troca de ecrã, risco vertical lado direito.
Esta reparação já foi feita em Barcelona..

Thanks
Arkman
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Out 28, 2005 18:29

Re: ACER a assistência técnica é assim tão má

Mensagempor rastiff » Quinta Dez 08, 2005 15:09

apogeu Escreveu:http://bloc.balearweb.net/post/18/598

http://www.quejasonline.com/empresa.php?idempresa=110

A assistência é assim tão má?

dá uma vista de olhos aqui nos tópicos sobre Acers.. não vais demorar muito a concluir que há imensas queixas de users com Acers.
agora daqui podemos concluir:
a Acer é quem vende mais portáteis, logo tem maior probabilidade de ter clientes com portateis a avariar.
desses muitos clientes, resta saber se todos aqueles com boas experiencias vêm cá dizer que "ah e tal, foram porreiros, demoraram pouco e o portatil nao trouxe nenhum problema".
no entanto, deveriam ser esporádicos (isto para ter a noçao que por vezes pode acontecer) os casos de pessoas que enviam o portatil para arranjar e ele ou fica por lá tempos sem fim, ou vem com problemas na mesma..

o problema é que a assistência, talvez por ter muitos portateis para reparar, faz tudo em cima do joelho ou arruma os portateis para um canto e quando se lembram vao lá repara-los.. e dao pouca importancia ao facto de terem a reputaçao da marca a manter.
a acer parece ter feito algo a esse respeito e mudou tudo para barcelona. para já as opinioes que temos de reparaçoes feitas lá, sao positivas. esperemos que assim continuem...

cumps
Desktop: AMD Duron 1GHz, Asus A7A266-E, 1GB DDR 266MHz, Seagate 250Gb 16MB cache 7200rpm IDE, Asus V9560 (Fx5600 128mb), SB Audigy, Logitech X-530, Pioneer dvr-109, e mais umas tretas..
Monitor: HP w2207
Laptop: LW65-P4XP
rastiff
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Ago 04, 2005 20:15

Mensagempor -=GPI=-[E]S.Killer » Sábado Dez 10, 2005 20:40

arkman , como falaste com eles? por telefone ou por mail? e ja agora foi á kuanto tempo que mandaste reparar?
-=GPI=-[E]S.Killer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 02, 2005 21:45

Mensagempor LMX » Quinta Dez 15, 2005 0:32

Em relação aos portateis Acer penso que os que nunca avariam dentro de um ano e picos "nunca mais avariam " em relãção a tecnidata ai sim o serviço é muito mau eu n percebo como é que a toshiba n desiste deles talvez porque n sabem.
Eu ja la fui com o meu port e eles n efectuaram um bom serviço e tb n foi rapido, mas pelo menos n me "roubaram " nada de dentro do portatil pois tenho amigos meus que tiveram chatisses com eles do genero vais la a primeira vez com dvd dual layer vem com um dvd diferent e pior n é dual layer isto por causa de um prob q o pc n ligava.Por acaso o dono do pc ate era capaz de dar aulas aos meninos e foi la reclamar, o portatil avariou de novo da segunta vez "tiraram-lhe" a grafica da Ati 128 mb dedicados e puseram intel 64mb partilhada o gajo perdeu a cabeça enviou sei la quantos faxes para a Acer pt bom....a Acer deu-lhe um Sony mt potent em que ele teve q pagar a diferença,
Maz felizment tecnidata não.
Tenham cuidado qd metem os vossos port nas mãos de outro
De pé mas...Cansado!!!
LMX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 20, 2004 21:16

Mensagempor rastiff » Quinta Dez 15, 2005 13:49

LMX Escreveu:Em relação aos portateis Acer penso que os que nunca avariam dentro de um ano e picos "nunca mais avariam " em relãção a tecnidata ai sim o serviço é muito mau eu n percebo como é que a toshiba n desiste deles talvez porque n sabem.
Eu ja la fui com o meu port e eles n efectuaram um bom serviço e tb n foi rapido, mas pelo menos n me "roubaram " nada de dentro do portatil pois tenho amigos meus que tiveram chatisses com eles do genero vais la a primeira vez com dvd dual layer vem com um dvd diferent e pior n é dual layer isto por causa de um prob q o pc n ligava.Por acaso o dono do pc ate era capaz de dar aulas aos meninos e foi la reclamar, o portatil avariou de novo da segunta vez "tiraram-lhe" a grafica da Ati 128 mb dedicados e puseram intel 64mb partilhada o gajo perdeu a cabeça enviou sei la quantos faxes para a Acer pt bom....a Acer deu-lhe um Sony mt potent em que ele teve q pagar a diferença,
Maz felizment tecnidata não.
Tenham cuidado qd metem os vossos port nas mãos de outro

a Acer deu-lhe um Sony? :?
tipo, não estou a duvidar do que dizes,mas tenho que dizer que é a situação mais caricata que me esteja a lembrar sobre reparaçoes...
ja vi darem a tal hipotese do "escolhe o produto XPTO da nossa marca e paga só a diferença".. agora "epah, você tem um Acer, mas como nós tamos muito arrependidos de não valermos um chaveiro na assistência.. leve lá um Sony. vá lá!" :lol:
já vi cenas parecidas em negociaçao directa com lojas, já que as lojas vendem muitas marcas.. mas directamente do fabricante.. foi mesmo a primeira vez..

..ao que o mundo chegou!!

cumps
Desktop: AMD Duron 1GHz, Asus A7A266-E, 1GB DDR 266MHz, Seagate 250Gb 16MB cache 7200rpm IDE, Asus V9560 (Fx5600 128mb), SB Audigy, Logitech X-530, Pioneer dvr-109, e mais umas tretas..
Monitor: HP w2207
Laptop: LW65-P4XP
rastiff
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Ago 04, 2005 20:15

Mensagempor turok » Quinta Dez 15, 2005 15:42

ROTFL

no comments
turok
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Nov 20, 2005 16:14

Mensagempor rmcrys » Terça Jan 24, 2006 3:06

Sim, a assistência da ACER em PORTUGAL é má, muito má.

Eu mandei o meu ACER à Technidata por causa de uns plásticos rachados nas dobradiças e eles trocaram-me a motherboard e as memórias. Quando veio fartou-se de encravar e foi novamente. Demorou 2 meses porque mudaram-me 3x de motherboard/memórias.

Entenda-se que ele foi lá por causa de uns plásticos...
ACER 4002 WLMi (aos 6 meses foi trocar 1 plástico e demorar 2-3 dias. Ficou 2 meses, levou 3 motherboards e 6 DDR. Technidata, you´re the best...)
rmcrys
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Dez 16, 2004 19:50

Mensagempor night » Terça Jan 24, 2006 20:02

A assistência não é má. É PÉSSIMA! Demoram uma semana a responder a um simples e-mail, e só resolvem as avarias quando a loja aonde foi adquirido o portátil entra em contacto com a marca. É vergonhoso! Nunca mais compro Acer.
Acer Aspire 1694 WLMi

Pentium M 760 Dothan 2.0 @ 2.3, 2x512MB DDRII, 100GB, 15,4" Pol WXGA Acer CristalBrite
128MB ATI Mobility Radeon X700, DVD-Dual Doble Capa, 56K, Lan 10/100/1000, WiFi 802.11b/g, Bluetooth
night
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Out 21, 2005 14:47

Mensagempor Anibal Canibal » Sexta Jan 27, 2006 20:22

e eu q tava a pensar compra um Acer :? ... o Apire 1694LMI
Anibal Canibal
Novato
Novato

Registado: Sexta Jan 27, 2006 19:37

Mensagempor the_Blacksmith » Sábado Jan 28, 2006 14:03

A minha namorada tem 1 acer, as portas usb deixaram de funcionar.

Telefonamos para lá, vieram buscar no dia a seguir pela DHL, 3 semanas depois já está de volta arranjado.

Nota: Mandei um email a saber da reparação e responderam no proprio dia.

Boa experiencia :D
the_Blacksmith
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Dez 01, 2004 1:41

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes