Moderadores: Administradores, Moderadores

Knyght Escreveu:De longe Cavaco Silva estou farto destas politicas feitas acima do joelho como o novo IA que aumenta o preço dos mais baratos e por exemplo um BMW fica 0.2% mais barato. Farto de saberem como o país estava e fazerem promessas do arco da velha para não as cumprirem. (A verdade fui o que o anterior ministro das finanças ainda nem tinha tomado posse tinha dito a unica hipotese seria o aumento dos impostos, e só depois de uma semana ou duas vir o relatorio de Portugal)
Tou farto de mudarem nos governos ministros das finanças que não estão para compactuar com politicas for the boys como o aeroporto da "horta" do Maria Soares. Tou farto de um politico que julga-se superior a tuda a gente, que pensa que temos de ficar eternamente gratos por ter tomado parte após a revolução dos revolucionarios. Estou farto de camarate nunca ter ido até ao fim pq muitas cabeças iriam rolar...
Aos amigos que tem idade e não votam no meu ponto de vista acho mal que não o façam, são os nossos impostos é conosco que eles brincam e nós não somos palhaços.
Cumpz
P.S:. Respeito quem tem ideias diferentes gostaria que respeitassem as minhas.

Knyght Escreveu:De longe Cavaco Silva estou farto destas politicas feitas acima do joelho como o novo IA que aumenta o preço dos mais baratos e por exemplo um BMW fica 0.2% mais barato. Farto de saberem como o país estava e fazerem promessas do arco da velha para não as cumprirem. (A verdade fui o que o anterior ministro das finanças ainda nem tinha tomado posse tinha dito a unica hipotese seria o aumento dos impostos, e só depois de uma semana ou duas vir o relatorio de Portugal)
Tou farto de mudarem nos governos ministros das finanças que não estão para compactuar com politicas for the boys como o aeroporto da "horta" do Maria Soares. Tou farto de um politico que julga-se superior a tuda a gente, que pensa que temos de ficar eternamente gratos por ter tomado parte após a revolução dos revolucionarios. Estou farto de camarate nunca ter ido até ao fim pq muitas cabeças iriam rolar...
5 gajos no louçã!!!! Aquele animal que acha que a policia devia andar desarmada.... Este fim-de-semana para ele a culpa deve ter sido do policia que pôs a cabeça á frente da bala... enfim

Sinceramente, são maus argumentos p s votar em alguém, e mt menos no Cavaco, o grande responsável pela crise financeira portuguesa que agora parece k ja aprendeu a acabar com ela!
O animal é simplesmente dos poucos gajos que anda na politica e que tem CV decente. E n sei se o animal defende isso ou n, mas há varios países onde alguns dos policias andam sem armas e n é por isso que morrem. Os EUA têm polícias todos mauzões e bem equipados e n é por isso que reduziram a taxa de homicidios.

Azarael Escreveu:Sinceramente, são maus argumentos p s votar em alguém, e mt menos no Cavaco, o grande responsável pela crise financeira portuguesa que agora parece k ja aprendeu a acabar com ela!
Sinceramente não acho que exista um responsável, mas sim vários...

Alf_PKS_0 Escreveu:eu vou imigrar(ou emigrar ou la o que é). isto nao tem governação possível. eu n posso votar mas s pudesse nao era de certeza no louçã.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes