Em quem vão votar nas Presidenciais 2006???

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Em quem vão votar?

Mário Soares
19
14%
Manuel Alegre
32
24%
Jerónimo de Sousa
9
7%
Francisco Louça
24
18%
Cavaco Silva
52
38%

Total de votos : 136

Mensagempor DJTDias » Quarta Dez 14, 2005 22:00

O cigano e eu vamos votar, umas abaixo qualquer dia :lol:
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor Azarael » Quarta Dez 14, 2005 22:04

Good Escreveu:xiiiii........ não voto....., apesar de ter idade suficiente xD

Devias votar, nem que seja em branco, é um direito e dever. E não consome grande tempo.
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor Knyght » Quinta Dez 15, 2005 13:23

De longe Cavaco Silva estou farto destas politicas feitas acima do joelho como o novo IA que aumenta o preço dos mais baratos e por exemplo um BMW fica 0.2% mais barato. Farto de saberem como o país estava e fazerem promessas do arco da velha para não as cumprirem. (A verdade fui o que o anterior ministro das finanças ainda nem tinha tomado posse tinha dito a unica hipotese seria o aumento dos impostos, e só depois de uma semana ou duas vir o relatorio de Portugal)
Tou farto de mudarem nos governos ministros das finanças que não estão para compactuar com politicas for the boys como o aeroporto da "horta" do Maria Soares. Tou farto de um politico que julga-se superior a tuda a gente, que pensa que temos de ficar eternamente gratos por ter tomado parte após a revolução dos revolucionarios. Estou farto de camarate nunca ter ido até ao fim pq muitas cabeças iriam rolar...
Aos amigos que tem idade e não votam no meu ponto de vista acho mal que não o façam, são os nossos impostos é conosco que eles brincam e nós não somos palhaços.
Cumpz
P.S:. Respeito quem tem ideias diferentes gostaria que respeitassem as minhas.
ImagemImagemImagem
Knyght
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jun 29, 2005 19:50

Mensagempor Halaster » Quinta Dez 15, 2005 14:15

Knyght Escreveu:De longe Cavaco Silva estou farto destas politicas feitas acima do joelho como o novo IA que aumenta o preço dos mais baratos e por exemplo um BMW fica 0.2% mais barato. Farto de saberem como o país estava e fazerem promessas do arco da velha para não as cumprirem. (A verdade fui o que o anterior ministro das finanças ainda nem tinha tomado posse tinha dito a unica hipotese seria o aumento dos impostos, e só depois de uma semana ou duas vir o relatorio de Portugal)
Tou farto de mudarem nos governos ministros das finanças que não estão para compactuar com politicas for the boys como o aeroporto da "horta" do Maria Soares. Tou farto de um politico que julga-se superior a tuda a gente, que pensa que temos de ficar eternamente gratos por ter tomado parte após a revolução dos revolucionarios. Estou farto de camarate nunca ter ido até ao fim pq muitas cabeças iriam rolar...
Aos amigos que tem idade e não votam no meu ponto de vista acho mal que não o façam, são os nossos impostos é conosco que eles brincam e nós não somos palhaços.
Cumpz
P.S:. Respeito quem tem ideias diferentes gostaria que respeitassem as minhas.

Tb estou de acordo com o que dizes, mas depois do zé povinho(nós) os eleger para irem lá para a cadeira da mama, não podemos fazer grande coisa.
Isto, apesar de concordar com algumas medidas tomadas por este governo.

Eu acho que o mal pior, foi, as mudanças não se terem feito aos poucos, logo as pessoas foram-se acomodando, e agora que as mudanças são feitas todas juntas e de forma relativamente brusca, as pessoas vão para a rua queixarem-se disto e daquilo.
Imagem
Imagem
Halaster
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Nov 12, 2004 17:18

Mensagempor s.a.p. » Quinta Dez 15, 2005 14:36

Epá... sempre as mesmas caras no poder, falta pessoas novas mas pronto!
Dessa lista de candidatos, irei votar no menos mau , ou seja, como todos (ou quase todos) já estiveram no poder, torna-se mto limitada a escolha :x

[[]]
s.a.p.
Novato
Novato

Registado: Quinta Dez 15, 2005 10:22

Mensagempor sargopt » Quinta Dez 15, 2005 15:28

Primeira compra do Soares, limusine presidencial.

Imagem

5 gajos no louçã!!!! Aquele animal que acha que a policia devia andar desarmada.... Este fim-de-semana para ele a culpa deve ter sido do policia que pôs a cabeça á frente da bala... enfim
sargopt
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 10, 2005 13:08

Mensagempor jsilas » Quinta Dez 15, 2005 15:36

nao tenho idade suficiente e msm q tivesse tb nao votava nao quero ser o culpado por mais um desastre estes 5 anos depois das eleiçoes
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Out 23, 2005 14:09

Mensagempor datwo » Quinta Dez 15, 2005 17:23

ñ ha voto em branco???? por mim votava vieira!!!!! :lol:
datwo
Novato
Novato

Registado: Quinta Dez 01, 2005 23:39

Mensagempor gonçalo^^ » Quinta Dez 15, 2005 18:57

datwo Escreveu:ñ ha voto em branco???? por mim votava vieira!!!!! :lol:

LooooL orelhas ao poder! :twisted:
Imagem
Imagem
gonçalo^^
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jun 17, 2005 20:15

Mensagempor alfatek » Quinta Dez 15, 2005 18:58

Knyght Escreveu:De longe Cavaco Silva estou farto destas politicas feitas acima do joelho como o novo IA que aumenta o preço dos mais baratos e por exemplo um BMW fica 0.2% mais barato. Farto de saberem como o país estava e fazerem promessas do arco da velha para não as cumprirem. (A verdade fui o que o anterior ministro das finanças ainda nem tinha tomado posse tinha dito a unica hipotese seria o aumento dos impostos, e só depois de uma semana ou duas vir o relatorio de Portugal)

uau, e isto tudo com o Cavaco Silva a presidente, agora imaginem se fosse um Presidente competente, távamos a competir com a Irlanda e Suécia!

for crying out loud... é um presidente... qué que o soares e o sampaio fizeram em 20 anos? tirando dissolver a assembleia qnd aquilo está mt mal o presidente n faz ponta d corno: escreve livrinhos, faz discursozinhos e deseja-nos Bom Natal!

Sinceramente, são maus argumentos p s votar em alguém, e mt menos no Cavaco, o grande responsável pela crise financeira portuguesa que agora parece k ja aprendeu a acabar com ela!

n tenho nd contra n gostares do soares, mas daí até achar que o cavaco é bom, jeez!

5 gajos no louçã!!!! Aquele animal que acha que a policia devia andar desarmada.... Este fim-de-semana para ele a culpa deve ter sido do policia que pôs a cabeça á frente da bala... enfim

O animal é simplesmente dos poucos gajos que anda na politica e que tem CV decente. E n sei se o animal defende isso ou n, mas há varios países onde alguns dos policias andam sem armas e n é por isso que morrem. Os EUA têm polícias todos mauzões e bem equipados e n é por isso que reduziram a taxa de homicidios.

Só p esclarecer: eu acho que eles são todos uns palhaços incompetentes, tirando o Jeronimo que tem cara d avozinho simpático (n sei pq, acho que tem cara disso nos cartazes). Só n gosto é d ver argumentos patetas.

E continuo a preferir o rei: n tinhas d lhe pagar que ele já é +- rico, n tinha reforma, já tem aposentos reais, consegue dormir a sesta e desejar bom natal, se lhe ensinarem a dizer "o país tem d ter confiança" ele tem tudo o que é preciso.

(ok, a parte do jeronimo e do rei era a brincar)
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Azarael » Quinta Dez 15, 2005 19:33

Sinceramente, são maus argumentos p s votar em alguém, e mt menos no Cavaco, o grande responsável pela crise financeira portuguesa que agora parece k ja aprendeu a acabar com ela!

Sinceramente não acho que exista um responsável, mas sim vários...

O animal é simplesmente dos poucos gajos que anda na politica e que tem CV decente. E n sei se o animal defende isso ou n, mas há varios países onde alguns dos policias andam sem armas e n é por isso que morrem. Os EUA têm polícias todos mauzões e bem equipados e n é por isso que reduziram a taxa de homicidios.

Nesses países, senão estou em erro, há mesmo polícias sem armas, mas depois há polícias com semi-automáticas e treinados e com licença para as usar :twisted: , não me parece que seja essa a ideia de Louçã...
O nosso problema com o crime e a polícia é o contrário dos EUA, eles lá politizam os temas desviando-se assim de arranjar soluções. Cá, não há mesmo risco de politização porque nem se fala disso. Já era mais que tempo de dar meios adequados há polícia e modernizá-la.
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Mensagempor alfatek » Quinta Dez 15, 2005 20:40

Azarael Escreveu:

Sinceramente não acho que exista um responsável, mas sim vários...

é verdade, até agora (cavaco, guterres, durão, santana) nenhum PM fez um trabalho francamente positivo em todas(alguma?) as áreas da governação.
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Alf_PKS_0 » Quinta Dez 15, 2005 21:21

eu vou imigrar(ou emigrar ou la o que é). isto nao tem governação possível. eu n posso votar mas s pudesse nao era de certeza no louçã.
Imagem
Alf_PKS_0
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 01, 2005 19:13

Mensagempor Azarael » Quinta Dez 15, 2005 21:59

Alf_PKS_0 Escreveu:eu vou imigrar(ou emigrar ou la o que é). isto nao tem governação possível. eu n posso votar mas s pudesse nao era de certeza no louçã.

Um bocado extremista, não? Estamos a passar algumas dificuldades mas não é o fim do país.

PS: Também nunca votaria no louça.
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Mensagempor |_xenon_| » Quinta Dez 15, 2005 22:14

"O problema não é salvarmos portugal, mas sim salvarmon-os dele" - Jorge de Sena decada de 70.
Agora pergunto: de 70 pra ca mudoualguma coisa? Não! continuamos um povo desgraçado da vida, mas com um pormenor: ainda com menos dinheiro.
Em primeiro não são os ministros e presidentes que mundam um pais, é o seu povo. Por isso se queremos evoluir temos de trabalhar pra isso e não continuar com a politica do "deixa andar e amanha se ve", tipico do portugues preguiçoso.
Temos de reagir e somo NOS que mudamos o pais.
Sem mais,
Xenon
|_xenon_|
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Jun 02, 2005 13:54

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante