Moderadores: Administradores, Moderadores

badboi Escreveu:Eu acho que actualmente a compra de Gravador de DVDs é a compra mais mal feita que se pode fazer!! É preciso assim tanto um gravador de DVD's para gravar 4,7GB ??
Eu sei que da jeito... mas é assim tão indispensavel? Eu penso que não... Mas a razão para não comprar é simples...
- Formato ainda não standart, ainda não se sabe bem qual será mesmo o formato do futuro no que trata a DVD's. Por certo ja todos ouviram falar dos DVD's de Dupla Camada.
- O preço ainda não apetecivel para a duração... No minimo dos minimos arranja-se um gravador de DVD's por 25/30 cts. Okay é um preço bom, mas para daki a 6 meses não funcionar por incompatibilidades.
- A velocidade de gravação... Desculpem mas gravar 4,7Gb a 4x é para esquecer... 45min? Algo desse genero? Acham que vale a pena estar esse tempo à espera?
Este são os argumentos que eu tenho para não recomendar ainda... é uma tecnologia com futuro mais ainda verde. Tudo a seu tempo. Tou certo que daqui a 6/12 meses todos os computadores recentes tenham um gravador de DVD's.
[[]]'s

rosas Escreveu:qt ao leitor de diskettes...€8...dava para um jantar? onde no Mac?

Voltar para Artigos e Notícias
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes