Projecto - HCP OC Team

Dúvidas, experiências, resultados e entre-ajuda...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Diltiazem » Quinta Dez 15, 2005 22:04

X3non-RM Escreveu:Bem, isto tudo foi um pretexto para desabafarem tudo o que têm a dizer sobre o projecto.

Por acaso até disse tudo o que tinha a dizer sobre o projecto. Não percebo é porque tens que o fazer parecer perjorativo. Resumindo, acho que houve erro quando se criou o projecto e não se indicou o apoio do administrador, e acho que houve erro quando o _slipknot_ fez o pedido, só reduziu a credibilidade do projecto. Mas não tenho dúvidas quanto à qualidade da equipa. Afinal de contas tem o HideaL, o melhor oc'er deste fórum.

E quanto à votação, acho que não faz sentido nenhum. Ou se trabalha com quem se gosta e quem se quer, ou nunca se vai conseguir fazer nada. Até porque há concerteza pessoas como eu, que não teriam disponibiliade para um projecto desse género.

Cumps.
Diltiazem
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Ago 26, 2004 21:06

Mensagempor s1nnless » Quinta Dez 15, 2005 22:08

Diltiazem Escreveu:o _slipknot_ fez o pedido, só reduziu a credibilidade do projecto

Eu fiz o pedido, mas n fui eu que tive a ideia. O hideal teve a ideia, e disse que quando eu achasse que estivessemos msm desesperados por causa dos patrocinios, propunha. Tanto ele cm eu nunca pensamos que pudesse haver tanta controversia por causa disso. O x3non considerou o pedido um pouco invalido, pk poucos deveriam contribuir. Eu limitei-m a ser o passa palavra.
AMD Phenom II X4 940BE @ Titan Amanda;
Asus M3A79T-Deluxe; 2x2GB Gskill PI PC8000; Leadtek PX8800GTS 320MB; 2x250GB WD @ Raid 0; Seasonic S-12 600W; NZXT Lexa;
Intel P8400; 2x2GB PC6400; HP P45M; 9600M GT 512MB DDR2; 320GB SATA;
s1nnless
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 05, 2005 22:55

Mensagempor xmidt » Quinta Dez 15, 2005 22:09

X3non-RM Escreveu:Pela vossa conversa, cheguei à conclusão, que o que vocês realmente queriam era uma thread em anúncio feita pelo admin com uma votação geral para a eleição dos membros que viriam a fazer parte da team.

X3non-RM isso apenas fui eu k disse para k as koisas fossem feitas de uma maneira mais formal e mais "correta" perante a comunidade... obvi k existe um milhao de factores k podem contradizer tal acção.

Obvio k eu n vou pertencer a tal team por falta de conhecimento em OC (knd em comparacao convosco), disponibilidade temporal e financeira.

Em em tudo apoio o projecto (menus em €€s k ando mal), mas axo k ate voces devem concordar k n devem ter agido da melhor maneira... especialmente o peditorio foi um pouco despropositado...

PS: _slipknot_ por favor n t sintas insultado pois essa eh de longe a minha ultima intençao e isto n passa do meu ponto de vista
Intel E2180 @ 2500Mhz 1.3V :: Gigabyte GA-P31-DS3L :: Corsair 675 @ 806 4-4-4-12 @ 2.0V
Connect3D 3850 512MB :: LC Power SG 550W Green :: Coolermaster Elite 331
Seagate 500GB + WD 640GB:: Asus VW222S :: Creative 5.1 P580
xmidt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 17, 2005 2:38

Mensagempor xmidt » Quinta Dez 15, 2005 22:11

DJTDias Escreveu:A discussão está acesa mas não vejo motivos para censura de mensagens.Xenon, pá ele tem direito de discordar. O facto de nunca teres levado um reprimenda de um mod não faz de ti melhor ou pior user.(Eu já fui moderado pelo stu3s...por causa de uma lojita...(abraço stu3s))

eh mais ou menus isso... eu knd entrei tb fui moderado.. alias kem eh k se inscreve e se poe a ler as regras? fui logo postar e puz pub tb :P sao coisas k 1 gajo k n ta informado comete erros
Intel E2180 @ 2500Mhz 1.3V :: Gigabyte GA-P31-DS3L :: Corsair 675 @ 806 4-4-4-12 @ 2.0V
xmidt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor X3non-RM » Quinta Dez 15, 2005 22:13

Diltiazem Escreveu:Por acaso até disse tudo o que tinha a dizer sobre o projecto. Não percebo é porque tens que o fazer parecer perjorativo.

Eu não o fiz parecer pejorativo. Aliás eu elogiei: "Não menosprezo isso, pelo contrário."

Diltiazem Escreveu:Afinal de contas tem o HideaL, o melhor oc'er deste fórum.

Nisso estamos de acordo. Em conjunto com outras pessoas como o oc_nightmare, scorcher, Nukke, lycan, etc...

Diltiazem Escreveu:E quanto à votação, acho que não faz sentido nenhum. Ou se trabalha com quem se gosta e quem se quer, ou nunca se vai conseguir fazer nada. Até porque há concerteza pessoas como eu, que não teriam disponibiliade para um projecto desse género.

Sendo assim, vamos mudar os termos disto. Quem é que se oferece ? E depois o staff que seleccione os membros em função do que sabem e da sua disponibilidade.

PS: Não tenho dúvidas que serias uma boa adição, se tivesses disponibilidade.
X3non-RM
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Mai 25, 2005 20:52

Mensagempor Diltiazem » Quinta Dez 15, 2005 22:16

X3non-RM Escreveu:PS: Não tenho dúvidas que serias uma boa adição, se tivesses disponibilidade.

Nada disso... Sou só um gajo com um Opteron e uma LanParty. Qualquer um fazia o mesmo. Um bom oc'er faria bem melhor. ;)

Cumps.
Diltiazem
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Ago 26, 2004 21:06

Mensagempor X3non-RM » Quinta Dez 15, 2005 22:21

Tens os melhores scores e benchs com Opteron's deste forum. E eu que sou.. ? Um tipo com poucos fundos que limita-se a expremer ao máximo os sistemas que vai tendo e baseia-se em muito do que lê. Posso ter muito knowledge, mas tive muito poucas opurtunidades de lidar com extreme cooling. Epa mas gosto disto, e vou-em safando dentro das minhas possibilidades.

Só queria que ficasse bem claro, que respeito todos os users que postaram neste tópico e penso que ninguém deverá ficar ofendido ou aborrecido, porque ninguém foi mal-educado. Fiquem bem. ;)
X3non-RM
Gurus
Gurus

Mensagempor xmidt » Quinta Dez 15, 2005 22:28

X3non-RM Escreveu:Só queria que ficasse bem claro, que respeito todos os users que postaram neste tópico e penso que ninguém deverá ficar ofendido ou aborrecido, porque ninguém foi mal-educado. Fiquem bem. ;)

pois... realmente n ouve ng mal educado mas a tua boca de dor de cotovelo ao markba foi um pouco forte.. o markba aparenta estar interessado no projecto visto pela sig ate OCa e se calhar ng lhe deu a oportunidade... dai se calhar o "insulto" foi 1 bokado xato e defendo 1 bokado a posicao dele

cumps
xmidt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Bad_Cop » Quinta Dez 15, 2005 22:29

bem fica aki a opiniao d um user menos consagrado!

o principio d pedir um euro é bom, se metade dessem teriam 3500 euros mais ou menos, mas tb axu despropositado!

mas há varios users com lojas, k trabalham em lojas etc.. pk nao lhes pedem? pké k isso ainda nao foi ekuacinado? há problemas em associar o nome hcp a outra loja? é exclusivo da boxshop?

kuanto aos conhecimentos penso k há muitos users por aki k têm conhecimentos pa fazer parte da ekipa! já deu pa ver k há montes d bons overclockers aki! há aki pessoas k arriscaram os seus pcs a titulo pessoal, há provavelmente gente k já keimou varios pcs e há gente k sabe muito, apesar d nc ter praticado! mas estas guerras entre os menbros ficam mal..

as afirmaçoes do slipknot n foram as mais felizes, mas tambem n é preciso condenar este projecto À nascensa, ou antes disso..
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor xmidt » Quinta Dez 15, 2005 22:35

Bad_Cop Escreveu:bem fica aki a opiniao d um user menos consagrado!

o principio d pedir um euro é bom, se metade dessem teriam 3500 euros mais ou menos, mas tb axu despropositado!

mas há varios users com lojas, k trabalham em lojas etc.. pk nao lhes pedem? pké k isso ainda nao foi ekuacinado? há problemas em associar o nome hcp a outra loja? é exclusivo da boxshop?

kuanto aos conhecimentos penso k há muitos users por aki k têm conhecimentos pa fazer parte da ekipa! já deu pa ver k há montes d bons overclockers aki! há aki pessoas k arriscaram os seus pcs a titulo pessoal, há provavelmente gente k já keimou varios pcs e há gente k sabe muito, apesar d nc ter praticado! mas estas guerras entre os menbros ficam mal..

as afirmaçoes do slipknot n foram as mais felizes, mas tambem n é preciso condenar este projecto À nascensa, ou antes disso..

apoiado... tal como o xenon disse o OC team n pode parar. axo k o projecto deve ir em frente e k apesar d o inicio n ter sido o melhor axo k agora ja eh tarde para mudar

btw... larguem os logos, signatures e avatares e OCem isso ate baterem os xinezes e os seus bazares k vendem pai natais a subir eskadas...
cumps
xmidt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor X3non-RM » Quinta Dez 15, 2005 22:43

Só para dizer que alguns dos membros que mais interviram neste tópico tiveram uma conversa no msn e chegaram a algumas conclusões. Depois de discutirmos isto com o alfatek logo daremos notícias. :wink:

Cumps.
X3non-RM
Gurus
Gurus

Mensagempor cigano » Quinta Dez 15, 2005 23:01

Ainda não me tinha pronunciado aqui desde o post do tony, mas cá vai:

1º - Se os membros da equipa são estes por algum motivo é. E esse motivo já foi dito neste tópico centenas de vezes. Se gostavam de fazer parte da team, digam! Custa muito? Ou é melhor tar calado e andar a provocar os users que tentam esforçar-se para que a team seja alguma coisa? Ficam mais felizes por isso?

2º - Achei infantis algumas reacções ao post do tony. Agora pergunto eu: Se estivessem na mesma situação, não fariam o mesmo ou algo semelhante?
Se calhar até não vos dava jeito darem o dinheiro, mas ao menos concordassem com as necessidades da team. Se se veio pedir, era porque faltava!

3º - Se não estavam de acordo com a Team, porque é que nao disseram logo? Foi preciso este post para se largarem em provocações contra a team? Francamente...Até eu que sou um puto nao reagiria assim se pesssoas na mesma situação tivessem problemas, e teria todo o gosto em colaborar, já que era um projecto de uma comunidade que gosto e que há muito pertenço.

Desculpem o desabafo, mas teve de ser...

Cumps.
Main: AMD 64 X2 3800+ @ 2.4GHz/DFI LP nf4 SLi-DR/2GB DDR400/ATi X850 XT@XT PE/250+80GB HDD
Laptop: Toshiba A200 2C5 | Pentium DC T3400/3GB DDR2 533/ATi HD 2400/320GB HDD
Media: P4 1.4GHz/MSI 850Pro2/128MB RDRAM/GeForce 2 MX/20+40GB HDD/Pinnacle PCTV
cigano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Out 08, 2004 19:47

Mensagempor HidEaL » Sexta Dez 16, 2005 0:20

Tanto se forçou para andar com isto para a frente que rompeu...

Eu dei essa "sugestão", dos € aos users do HCP, a título de gozo (a ideia foi seguida de um expressivo "lol") mesmo no momento em que fui convidado para a equipa, não pensei que a tivessem (a equipa) levado a sério.

Para além do mais, mesmo nessa situação, e ja por algumas vezes que não fui consultado dos tópicos e ideias que chegam a este tópico por parte da equipa, e nem sequer fui consultado acerca da abertura deste tópico, com a qual não concordava até termos tudo delineado. Mas deixei andar, porque a equipa não sou só eu e se os restantes concordam... Òptimo, no harm done. Mas neste caso, e lamento pela minha parte, que estou cá metido, harm done.

Como tal, meus amigos, e lamento imenso ser por aqui (podia ter anunciado por msn, para evitar lavar aqui roupa suja), Estou fora. Mas é que fiquei bem desiludido quando vi aqui isto ao chegar a casa... Desiludido mesmo...

E da minha parte, agradeço muito o apoio que os users deste fórum sempre prestam a projectos do tipo, e este não foi excepção. Só lamento que até à data não tenham sido correspondidos.

Cumprimentos.
HidEaL
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Abr 14, 2004 10:05

Mensagempor AddIcTeD » Sexta Dez 16, 2005 0:29

depois de ler estas utimas mensagens acho por bem sair, não fui informado por parte do slipknot, ninguem me disse nada, nem eu tinha comcordado com tal coisa, sendo assim só vejo como opção sair, e saio um bocado desiludido, n estava á espera de nada assim.
AddIcTeD
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jun 17, 2004 21:11

Mensagempor Speed Dragon » Sexta Dez 16, 2005 0:57

Acho que em qualquer projecto deve-se manter o segredo até estar tudo preparado. Penso que ao criar a HCP OC Team, deveriam ter primeiro criado uma team particular e depois mais tarde pedir permissão ao Alfatek.

Eu penso que vocês, ainda são muito novos, mas não levem a letra, não quer dizer que vocês não percebam nada disto, mas não mostraram provas suficientes (pelo menos que eu tenha visto) para o fazer. Acredito sim, que são capazes de o fazer.

Quanto a pedir o dinheiro, acho que antes de qualquer coisa que cada membro da HCP OC Team diga algo no forum relativamente a TEAM, deverá ser abordado por todos os membros da TEAM antes, para não criar situações como esta que estamos a ver.

O projecto tem pernas para andar, mas como o oc_nightmare falou aqui algumas vezes, a vida está dificil, e nem sempre conseguimos tudo o que queremos a horas, ele tinha um grande projecto, chegou a dar algumas cartas, agora está parado, e em breve poderá continuar, acho que o que a HCP OC Team precisava agora depois disto era de um tempo para pensar melhor as ideias, discutir tudo, e por fim voltar em alta.

Acho que antes de envolver patrocinios e principalmente €€€ dos users HCP (o que lhe pode trazer alguma má fama) deveriam ganhar experiencia, mesmo que seja com sistemas fracos, para depois ter 100% abusolota do passo que iram dar.

Na minha opinião deviam acalmar durante um bocado ...
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

AnteriorPróximo

Voltar para Overclock e Cooling

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes