por Speed Dragon » Sexta Dez 16, 2005 0:57
Acho que em qualquer projecto deve-se manter o segredo até estar tudo preparado. Penso que ao criar a HCP OC Team, deveriam ter primeiro criado uma team particular e depois mais tarde pedir permissão ao Alfatek.
Eu penso que vocês, ainda são muito novos, mas não levem a letra, não quer dizer que vocês não percebam nada disto, mas não mostraram provas suficientes (pelo menos que eu tenha visto) para o fazer. Acredito sim, que são capazes de o fazer.
Quanto a pedir o dinheiro, acho que antes de qualquer coisa que cada membro da HCP OC Team diga algo no forum relativamente a TEAM, deverá ser abordado por todos os membros da TEAM antes, para não criar situações como esta que estamos a ver.
O projecto tem pernas para andar, mas como o oc_nightmare falou aqui algumas vezes, a vida está dificil, e nem sempre conseguimos tudo o que queremos a horas, ele tinha um grande projecto, chegou a dar algumas cartas, agora está parado, e em breve poderá continuar, acho que o que a HCP OC Team precisava agora depois disto era de um tempo para pensar melhor as ideias, discutir tudo, e por fim voltar em alta.
Acho que antes de envolver patrocinios e principalmente €€€ dos users HCP (o que lhe pode trazer alguma má fama) deveriam ganhar experiencia, mesmo que seja com sistemas fracos, para depois ter 100% abusolota do passo que iram dar.
Na minha opinião deviam acalmar durante um bocado ...
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!