HavoC Escreveu:Epá eu confiaria mais 100 kg de dinamite a um Palestiniano do que o cargo de presidente ao Cavaco. O problema do Zé povinho é ter uma mente muito curta. Só se lembra das "breaking news". Vejam bem.. lembram-se do mandato do Cavaco como primeiro ministro ? Lembra-se porque não se quis recandidatar ? Lembram-se das politicas na administração interna ? Lembram-se do bloqueio da ponte 25 de Abril ? Será que o menino agora já cresceu e ja é bem comportado (10 anos fora da vida politica) ?
Nem sei de irei votar.. se for, nunca irá ser no Cavaco.
Acho horrivel dizeres que pensas sequer em não votar! Se tu não exerces o teu direito fundamental como cidadão português como é que podes falar mal do que as outras pessoas acreditam e fazem? Quem está em falta és tu. Os outros podem ter feito mal, mas fizeram, tu não te deste ao trabalho.
Respondendo a alguém que disse triste aplaudir-se frases ocas.. Eu também acho triste os milhões de pessoas que vão à missa e até cantam! Sabes porque vão? Porque têm fé que se algo acontecer nas suas vidas, é dali que esse algo virá. Eu, se puder, estarei sempre com o político que acredito e aplaudirei cada vez que ele disser uma dessas frases ocas, para mim cheias de significado.
Depois... Se o Cavaco fez mal muita coisa (como qualquer ser humano faz e ele próprio já admitiu), foi dos Primeiros-Ministros que melhor fez, ao contrário do seu adversário, líder da Aliança Democrática que vigorou na década de 80 e que foram dos piores tempos para Portugal. Não é a toa que os maiores economistas do país apoiam o Cavaco! Foi ele que endireitou as finanças, na medida do possível, de Portugal! Não é só por ser professor de economia, pois o Louçã também o é, mas por ter provas dadas de competência, rigor e exigência.