Em quem vão votar nas Presidenciais 2006???

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Em quem vão votar?

Mário Soares
19
14%
Manuel Alegre
32
24%
Jerónimo de Sousa
9
7%
Francisco Louça
24
18%
Cavaco Silva
52
38%

Total de votos : 136

Mensagempor sargopt » Sexta Dez 16, 2005 0:01

Bem vamos lá deitar uma beca de lenha para a fogueira :twisted:

O animal é simplesmente dos poucos gajos que anda na politica e que tem CV decente.

Deve ser por isso que á roda dele só ve se gajos a cuspir fogo pela boca e a atirar bolinhas ao ar (já para não falar dos que andam com bolinha vermelha agarrada ao nariz)... È um iluminado... não haja duvida. Aposto que Thomas More escreveu "utopia" a pensar nele.

P.S.-> O jerónimo é simpático mas PR nem pensar, o soares tá velho, entre os outros dois venha o diabo e escolha, em suma tamos lixados.
sargopt
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 10, 2005 13:08

Mensagempor alfatek » Sexta Dez 16, 2005 1:57

sargopt Escreveu:Bem vamos lá deitar uma beca de lenha para a fogueira :twisted:

O animal é simplesmente dos poucos gajos que anda na politica e que tem CV decente.

Deve ser por isso que á roda dele só ve se gajos a cuspir fogo pela boca e a atirar bolinhas ao ar (já para não falar dos que andam com bolinha vermelha agarrada ao nariz)... È um iluminado... não haja duvida. Aposto que Thomas More escreveu "utopia" a pensar nele.

é verdade. mas também acho que as outras juventudes são palhaços à sua maneira, é mesmo problema da população, n é do louçã. mas basta ires ver o curriculum academico, livros publicados, prémios, etc, dele e vais ver a dif p qlq outro gajo que ande na politica. e n o estou a defender, só estou a dizer que deve ter + de 2 neuronios, quanto aos seus ideiais, prontos, lá terá os dele e eu tenho os meus.
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Speakeasy666 » Domingo Dez 18, 2005 1:04

Pessoal por acaso não há mais candidatos???

Poderiam informar-se um bocadito melhor não??

:arrow: http://feeds.karlus.net/presidenciais/

:roll: :roll: :roll:
A dificuldade não é assimilar novas idéias , e sim abandonar as velhas
Speakeasy666
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Dez 18, 2005 0:13

Mensagempor Alf_PKS_0 » Domingo Dez 18, 2005 11:39

agora a serio o louçã se fosse presidente e o governo fosse de direita (psd) ele aproveitava logo para por la os de esquerda... ate o sampaio fez isso e mais nao se pensava que ele o fosse fazer. e como, de certeza, que o proximo governo vai ser psd (porque o ze povinho nunca esta bem com o que tem), ja estou a ver o filme. esta e a minha visao e mais nem sequer tenho idade para votar.
Imagem
Alf_PKS_0
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 01, 2005 19:13

Mensagempor xibatix » Domingo Dez 18, 2005 15:54

EU sou militante da JS!

E mesmo assim votava se tivesse idade no manuel Alegre !

E mt melhor que o cavaco e msm o soares e k o cavaco gastou o dinheiro td do Salazar!!!

Nao se esqueçam dessa kd forem votar !
Pentium 4 2.8 2x512 Ram GeForce Fx5200 128mb
70Gb + 300Gb Targa 8Mb de Cache Externo
------------------------------------------------------
Intel Pentium 1.86 1Gb Ram ATIX300 128mg 80Gb SATA
xibatix
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Abr 26, 2005 23:19

Mensagempor paperless » Domingo Dez 18, 2005 16:54

Se eu votasse votava em branco porque simplesmente eles nao fazem campanha, fazem apreciaçoes uns dos outros e so dizem coisas bonitas do tipo: "O que é preciso é salvar Portugal" e quando vejo na tv people a aplaudir a frases destas so me da vontade de bater com a cabeça na parede, porque essas declarações são OCAS...

Tambem acho um bocado engraçado eles andarem a prometer coisas que não podem fazer directamente, prometem coisas que competem ao governo.

Seja qual for o presidente eleito as coisas ficam na mesma porque um presidente da republica so serve para enfeitar.
Um governo tem muito mais importancia que um presidente da republica em termos do que pode fazer no país e o ppl anda todo exaltado por causa destas eleiçoes, mais do que quando foi para eleger o governo.

Parece que hoje em dia a campanha é "Votem em mim porque o outro é pior"

Cumps
paperless
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jun 07, 2005 22:04

Mensagempor Azarael » Domingo Dez 18, 2005 17:01

E mt melhor que o cavaco e msm o soares e k o cavaco gastou o dinheiro td do Salazar!!!

Donde é que isso veio? Posso estar errado, mas quando o cavaco lá chegou já não havia dinheiro do salazar, já tinha ido tudo. Especialmente aquelas reservas de ouro, que tinham se reduzido a metade pouco tempo depois do 25 de Abril...
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor Alf_PKS_0 » Domingo Dez 18, 2005 17:16

isso nao foram os militares??
Imagem
Alf_PKS_0
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Azarael » Domingo Dez 18, 2005 17:41

Alf_PKS_0 Escreveu:isso nao foram os militares??

Nop.
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor HavoC » Segunda Dez 19, 2005 0:57

Rguedes Escreveu:Volta Barrosoooooooo tas perdoado........ tanto falamos mal do Durao Barroso... que quando ele estava a ir para a comissao europeia nos ate nos arrependemos de ter dito mal do Barroso... Nos não sabemos o que queremos... tanto dizemos mal.. tanto dizemos bem, mas mesmo assim o barroso foi o que alguma coisa pelo Pais...

Fez? Acho que quando o povo português (ou pelo menos os que votaram nele) o elegem para primeiro ministro, acho que deve ser fiel ao cargo e aos que lho confiaram. Não é surgir um lugarzito na comissão e dar de frosques. Quer dizer até foi esperto, pois não vai ter de cheirar a porcaria que desenterrou. Isto para não falar no apoio aos EUA na guerra contra ao Iraque mas isto já é offtopic.

Epá eu confiaria mais 100 kg de dinamite a um Palestiniano do que o cargo de presidente ao Cavaco. O problema do Zé povinho é ter uma mente muito curta. Só se lembra das "breaking news". Vejam bem.. lembram-se do mandato do Cavaco como primeiro ministro ? Lembra-se porque não se quis recandidatar ? Lembram-se das politicas na administração interna ? Lembram-se do bloqueio da ponte 25 de Abril ? Será que o menino agora já cresceu e ja é bem comportado (10 anos fora da vida politica) ?

Nem sei de irei votar.. se for, nunca irá ser no Cavaco.
V-irus
I-nternet explorer
S-pyware
T-rojan
A-dware
HavoC
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mai 01, 2005 14:53

Mensagempor Alf_PKS_0 » Segunda Dez 19, 2005 12:29

chama-lhe burro...
Imagem
Alf_PKS_0
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor TheykilledKenny » Segunda Dez 19, 2005 13:51

HavoC Escreveu:Epá eu confiaria mais 100 kg de dinamite a um Palestiniano do que o cargo de presidente ao Cavaco. O problema do Zé povinho é ter uma mente muito curta. Só se lembra das "breaking news". Vejam bem.. lembram-se do mandato do Cavaco como primeiro ministro ? Lembra-se porque não se quis recandidatar ? Lembram-se das politicas na administração interna ? Lembram-se do bloqueio da ponte 25 de Abril ? Será que o menino agora já cresceu e ja é bem comportado (10 anos fora da vida politica) ?

Nem sei de irei votar.. se for, nunca irá ser no Cavaco.

Acho horrivel dizeres que pensas sequer em não votar! Se tu não exerces o teu direito fundamental como cidadão português como é que podes falar mal do que as outras pessoas acreditam e fazem? Quem está em falta és tu. Os outros podem ter feito mal, mas fizeram, tu não te deste ao trabalho.

Respondendo a alguém que disse triste aplaudir-se frases ocas.. Eu também acho triste os milhões de pessoas que vão à missa e até cantam! Sabes porque vão? Porque têm fé que se algo acontecer nas suas vidas, é dali que esse algo virá. Eu, se puder, estarei sempre com o político que acredito e aplaudirei cada vez que ele disser uma dessas frases ocas, para mim cheias de significado.

Depois... Se o Cavaco fez mal muita coisa (como qualquer ser humano faz e ele próprio já admitiu), foi dos Primeiros-Ministros que melhor fez, ao contrário do seu adversário, líder da Aliança Democrática que vigorou na década de 80 e que foram dos piores tempos para Portugal. Não é a toa que os maiores economistas do país apoiam o Cavaco! Foi ele que endireitou as finanças, na medida do possível, de Portugal! Não é só por ser professor de economia, pois o Louçã também o é, mas por ter provas dadas de competência, rigor e exigência.
Imagem
TheykilledKenny
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Set 24, 2004 14:26

Mensagempor HavoC » Segunda Dez 19, 2005 14:08

Caro amigo...
O facto de eu ir ou não votar é assunto que lhe é completamente alheio, bem como o candidado em que vossa excelencia irá votar me é. Mas posso-lhe dizer que resido bastante longe da freguesia onde estou inscrito e vai depender das prioridades do momento. Como é que se diz ? Cada um sabe de si e Deus sabe de todos.
Apenas expressei a minha opinião acerca deste candidado quem for a favor dele, que seja, estou-me nas tintas. Não apontei nenhuma arma á cabeça de ninguem para partilhar a minha opinião. Pelo que vi em muitos posts anteriores não sou o único :P
V-irus
I-nternet explorer
S-pyware
T-rojan
A-dware
HavoC
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mai 01, 2005 14:53

Mensagempor Alf_PKS_0 » Segunda Dez 19, 2005 14:12

o voto e a arma do povo... nao votes senao ficas desarmado!!!!!!!! lol
Imagem
Alf_PKS_0
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Alf_PKS_0 » Segunda Dez 19, 2005 14:13

estao a esquecer-se de votar ou o cavaco esta a ganhar?? hucruz vais ser processado pelo manuel alegre...
Imagem
Alf_PKS_0
Membro de Prata
Membro de Prata

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes