Manter Netcabo?

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Sara » Domingo Dez 18, 2005 18:42

Mentira? :roll:
Achas q eles dps não vão pôr em pratica essa promoção?! Era mto mau!
:roll:
Sara
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Nov 27, 2005 18:45

Mensagempor CR9 » Domingo Dez 18, 2005 18:46

Sara Escreveu:Mentira? :roll:
Achas q eles dps não vão pôr em pratica essa promoção?! Era mto mau!
:roll:

Ñ sei, mas e possivel, ja agora ha quanto tempo es cliente da Netcabo?

Cumps
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor Sara » Domingo Dez 18, 2005 19:01

Não sei ao certo, mas talvez há uns 3/4 anos, por ai.. :roll:
Sara
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor HavoC » Domingo Dez 18, 2005 19:40

Boas. Tambem me parece que seja treta. Então em vez de mexerem nos pacotes standard a fim de melhorar a oferta, fazem-no só aos clientes que pretendem rescindir ? Isso é pretexto para te fazerem ficar mais uns meses. Não me parece que seja possivel terem 300.000 clientes com diferentes pacotes e tarifarios diferentes. Esse pessoal que te contacta a perguntar porquê da rescisão tem uma grande lábia. Só dizem o que o cliente quer ouvir. Parecem aqueles tipos da publicidade que telefonam para as pessoas a chatear, a dizer que ganhou um prémio e tem de ir ao sitio x levantar. Comigo tambem foi a mesma coisa mas não fui na cantiga. E não me arrependo de ter mudado para o clix (zona clix), antes pelo contrário. É notavel a superioridade desde isp em relação á Netcabo. A Netcabo tem happyhours mas com aquele ridiculo backbone entupido e mais o traffic shapping não serve de nada. É possivel fazer download de mais de 25gb por happyhour, em multithread claro pois não existem muitos servidores a suportar esta velocidade.
Não fiz as contas mas se calhar clix 16mb+iptv com telefone sem assinatura ate ficava mais barato, ou se ficar mais caro e fores um utilizador intensivo, se o preço não for muito superior, até compensa ter uma ligação com maior qualidade. Não se é se a grelha de canais é do teu agrado.
Fica bem
V-irus
I-nternet explorer
S-pyware
T-rojan
A-dware
HavoC
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mai 01, 2005 14:53

Mensagempor CR9 » Domingo Dez 18, 2005 21:34

Isso é mesmo á netcabo, fazer promoções para clientes que querem rescindir, eu ja tive netcabo, mas tirei, devido a, tráfego baixo, velocidade baixa, etc...
Acho que e um desperdicio de dinheiro ter a netcabo...

Cumps
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Bad_Cop » Domingo Dez 18, 2005 22:38

nao tem 300 mil tarifarios difrentes, mas tÊm alguns pacotes para estas situaçaoes! isto sao historias antigas e das kuais muita gente usufrui! a titulo d exemplo kuando no sapo adsl migraram os tarifarios pro para 4 megas, sendo este 5 euros mais baratos eles mantiveram o preço e mantiveram os limites... mas houve gente k megociou isso e tb o tem depois d fazer upgrade para 4 megas! se eles dizem k fazem é porque fazem mesmo e se nao fizerem mudass depois! n é só agr kela pode mudar, o contrato deles é bem explicito! dura 12 meses e a partir daí é mensal até k uma das partes deseje rescindir.. plo menos o meu adsl é e foi com ess keu aceitei!

acalmem essa revolta! ela diss k n era power user nem k sacava, axu k no caso dela compensa!
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor Sara » Domingo Dez 18, 2005 22:43

Bad_Cop Escreveu:acalmem essa revolta! ela diss k n era power user nem k sacava, axu k no caso dela compensa!

Pois, é isso mesmo! Acho que me compreendes :roll: Para aquilo que eu pretendo, o que eles me oferecem é mais q suficiente. E em termos de preço compensa.
Acho que vou mesmo continuar com a netcabo, em janeiro começa esta promoção, se no fim do mês vir que me estão a enganar, desisto.
Sara
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Bad_Cop » Domingo Dez 18, 2005 22:45

wise choise, imo!

ps: tb se fala em tarifarios novos em janeiro e conversao do dinheiro da assinatura em chamadas, mas isso vess depois!
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor HavoC » Segunda Dez 19, 2005 1:09

Bad_Cop Escreveu:nao tem 300 mil tarifarios difrentes, mas tÊm alguns pacotes para estas situaçaoes! isto sao historias antigas e das kuais muita gente usufrui! a titulo d exemplo kuando no sapo adsl migraram os tarifarios pro para 4 megas, sendo este 5 euros mais baratos eles mantiveram o preço e mantiveram os limites... mas houve gente k megociou isso e tb o tem depois d fazer upgrade para 4 megas! se eles dizem k fazem é porque fazem mesmo e se nao fizerem mudass depois! n é só agr kela pode mudar, o contrato deles é bem explicito! dura 12 meses e a partir daí é mensal até k uma das partes deseje rescindir.. plo menos o meu adsl é e foi com ess keu aceitei!

acalmem essa revolta! ela diss k n era power user nem k sacava, axu k no caso dela compensa!

Eu apenas expressei a minha opinião. Agora cada um é livre de escolher o isp/tarifário que quiser. O que não acho nada ético é o cliente ter de pedir rescisão do serviço para poder usufruir de um serviço melhor, tal como disseste... "Êm alguns pacotes para estas situaçaoes!" Mas pronto, sendo o isp que é não é de admirar.
V-irus
I-nternet explorer
S-pyware
T-rojan
A-dware
HavoC
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mai 01, 2005 14:53

Mensagempor Bad_Cop » Segunda Dez 19, 2005 1:16

sim, eu tambem nem concordo, nem ng minimamente consciente da etica e moral k deve reger a nossa vida! n t kis ofender nem dizer k tavas errado, apenas cada caso é um caso e no caso em kestao parace k a Sara n vai usufruir do maior trafego e velocidade do clix, sendo talvex melhor para ela (financeiramente) manter netcabo!

cumps! :wink:
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor CR9 » Segunda Dez 19, 2005 10:09

Sara Escreveu:
Bad_Cop Escreveu:acalmem essa revolta! ela diss k n era power user nem k sacava, axu k no caso dela compensa!

Pois, é isso mesmo! Acho que me compreendes :roll: Para aquilo que eu pretendo, o que eles me oferecem é mais q suficiente. E em termos de preço compensa.
Acho que vou mesmo continuar com a netcabo, em janeiro começa esta promoção, se no fim do mês vir que me estão a enganar, desisto.

Pois e melhor fazeres assim, depois vês se te estão a enganar :wink:

Cumps
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Tretabyte » Segunda Dez 19, 2005 10:46

Boas,
se tens telefone mete é netcabo ADSL, nao tens consumos e as velocidades sao excelentes, nao existe problema algum de latencias em jogos nem coisa semelhante, se eu pudesse mudar ja o tinha feito.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor siklas » Segunda Dez 19, 2005 10:56

Sim acho q sim ate era bem pensado mas tive a ver no site deles e pareceme q os tarifarios sao bem parecidos com os do sapo, mas se calhar era a melhor escolha q fazias!

da uma vista de olhos por aqui e ve se te agrada!

http://www.tvcabo.pt/internet/adslmega4.aspx

http://www.tvcabo.pt/internet/adslmega2.aspx

http://www.tvcabo.pt/internet/adslmega8.aspx

cumps
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Dez 17, 2005 21:51

Anterior

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante