Achas q eles dps não vão pôr em pratica essa promoção?! Era mto mau!
Moderadores: Administradores, Moderadores

Bad_Cop Escreveu:acalmem essa revolta! ela diss k n era power user nem k sacava, axu k no caso dela compensa!

Bad_Cop Escreveu:nao tem 300 mil tarifarios difrentes, mas tÊm alguns pacotes para estas situaçaoes! isto sao historias antigas e das kuais muita gente usufrui! a titulo d exemplo kuando no sapo adsl migraram os tarifarios pro para 4 megas, sendo este 5 euros mais baratos eles mantiveram o preço e mantiveram os limites... mas houve gente k megociou isso e tb o tem depois d fazer upgrade para 4 megas! se eles dizem k fazem é porque fazem mesmo e se nao fizerem mudass depois! n é só agr kela pode mudar, o contrato deles é bem explicito! dura 12 meses e a partir daí é mensal até k uma das partes deseje rescindir.. plo menos o meu adsl é e foi com ess keu aceitei!
acalmem essa revolta! ela diss k n era power user nem k sacava, axu k no caso dela compensa!

Sara Escreveu:Bad_Cop Escreveu:acalmem essa revolta! ela diss k n era power user nem k sacava, axu k no caso dela compensa!
Pois, é isso mesmo! Acho que me compreendesPara aquilo que eu pretendo, o que eles me oferecem é mais q suficiente. E em termos de preço compensa.
Acho que vou mesmo continuar com a netcabo, em janeiro começa esta promoção, se no fim do mês vir que me estão a enganar, desisto.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante