Vim ressuscitar este post por um motivo.
Reparei que este site está de novo activo para grande alegria minha porque houve uma fase que a 1a pagina já metia dó de tanto tempo que não era actualizada, tirando as noticias.
Falam em pressionar grandes empresas de hardware internacionais para fornecerem hardware para artigos...pois bem, eu já o faço à bastante tempo e encontro sempre obstáculos, apesar de já ter conseguido algumas peças e de ter conhecido gente. Cheguei a contactar algúem aqui do site para saber se podia colaborar com artigos, mas a resposta foi "vaga".
O problema é quando perguntam "Entao e para que site ou publicação é esse artigo?", e a resposta é: "pois...sabe...ainda tou a ver..."
Assim é dificil...
Se não souberem fornecer dados concretos acerca do site para o qual escrevem estão tramados. É preciso saber numero de acessos por dia ou de exemplares vendidos dependendo se é para uma revista ou site entre outros. E saber para quem se envia...isso sim!Um destinatário certo faz maravilhas...
Se querem chamar a atenção para o site e o pessoal tá com disponibilidade para entrar nesta, basta arranjarem um bom exclusivo com um artigo de artigo que cause interesse que o site torna-se mito mais popular. Tem qualidades para isso!!
Imaginem um belo artigo aqui no site sobre os novos discos da WD de 10k rpm? É só tentar e insistir porque este
fórmulário não tem nada de complicado...aliás bastante simples e de certeza que vai ter ao sitio certo!!
Era só a noticia espalhar-se que se andava a fazer testes a brinquedos destes que a comunidade de hardware que tá farta de comprar a pcguia e ver gajos artolas que não sabem o que é um PC fazer testes ridiculos, caía toda aqui em peso.
Bem hajam, tenho dito.