Avaliação de Hardware

Comente o nosso website no geral, aponte erros, dê sugestões...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor alfatek » Segunda Dez 30, 2002 17:03

Ok, ok.... então antes de mais tenho de angariar os mails das principais empresas... sugiram algumas destinatárias do tal abaixo assinado....
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Stu3s » Terça Dez 31, 2002 12:42

Entao se tás de acordo, vamos lá fazer isto!

De qq maneira n há pressa, as coisas tem de ser bem feitas. Depois da passagem de ano promete q vou procurar por ai umas coisa q nós possam interessar e depois digo qq coisa, agora n tenho tempo.

Q o resto do pessaol faça o mesmo, pelo menos desta vez vamos tentar :)
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Terça Dez 31, 2002 17:11

Concordo plenamente com a ideia, se o fizerem cá estou eu para assinar !!!!!!
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor Snake » Terça Dez 31, 2002 17:59

Xelente ideia, bora la tentar, tentar n custa e n perdemos nada... \o/ :D
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 14, 2002 3:53

Mensagempor Dark_Angel » Terça Mar 25, 2003 12:37

Vim ressuscitar este post por um motivo.
Reparei que este site está de novo activo para grande alegria minha porque houve uma fase que a 1a pagina já metia dó de tanto tempo que não era actualizada, tirando as noticias.

Falam em pressionar grandes empresas de hardware internacionais para fornecerem hardware para artigos...pois bem, eu já o faço à bastante tempo e encontro sempre obstáculos, apesar de já ter conseguido algumas peças e de ter conhecido gente. Cheguei a contactar algúem aqui do site para saber se podia colaborar com artigos, mas a resposta foi "vaga".

O problema é quando perguntam "Entao e para que site ou publicação é esse artigo?", e a resposta é: "pois...sabe...ainda tou a ver..."
Assim é dificil...
Se não souberem fornecer dados concretos acerca do site para o qual escrevem estão tramados. É preciso saber numero de acessos por dia ou de exemplares vendidos dependendo se é para uma revista ou site entre outros. E saber para quem se envia...isso sim!Um destinatário certo faz maravilhas...

Se querem chamar a atenção para o site e o pessoal tá com disponibilidade para entrar nesta, basta arranjarem um bom exclusivo com um artigo de artigo que cause interesse que o site torna-se mito mais popular. Tem qualidades para isso!!

Imaginem um belo artigo aqui no site sobre os novos discos da WD de 10k rpm? É só tentar e insistir porque este fórmulário não tem nada de complicado...aliás bastante simples e de certeza que vai ter ao sitio certo!!

Era só a noticia espalhar-se que se andava a fazer testes a brinquedos destes que a comunidade de hardware que tá farta de comprar a pcguia e ver gajos artolas que não sabem o que é um PC fazer testes ridiculos, caía toda aqui em peso.

Bem hajam, tenho dito.
Dark_Angel
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Mar 04, 2003 4:30

Mensagempor alfatek » Terça Mar 25, 2003 15:00

Dark_Angel, thanks pelos comentários e pela mensagem... Tenho de ver melhor esse formulário e quanto a essa força com as empresas estamos a pensar juntar tanto os redactores como os nossos leitores para juntos ver se nos calha alguma coisa para testar...

Parece-me que tens experiência do que falas, seria possível mandares-me via MP o teu icq, irc, msn, yahoo, or something like that?
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Anterior

Voltar para Comentários e Sugestões

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes