Acreditam em extra-terrestres?

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Acreditam em extra-terrestres?

Sim.
91
79%
Não.
24
21%

Total de votos : 115

Mensagempor Triple » Quinta Dez 29, 2005 10:45

O Universo é infinito, por isso como é mais que obvio deve haver muitos Extraterrestres, mas como nós não conseguimos ir muito longe no Universo dizemos que somos os unicos seres vivos no Universo com pensamento racional e que a ideia de haver mais como nós e completamente estupida.

Cumps
Triple
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jun 24, 2005 14:27

Mensagempor escorpion » Quinta Dez 29, 2005 11:03

essa pergunta pra mimémuita mais obvia do que se perguntassem se acredito em Deus...

Tal como mencionaram aqui existe milhoes e milhoes de Galaxias nesse universo. e seria bastante egoismo da nossa parte pensar que so nos ca estavamos...;)
Depois existem acontecimentos inesplicaveis de perceber mesmo nos tempo actuais por exemplo aquele craneo feito em cristal que nem com a tecnologia actual se conseguia fazer tal é a perfeição..
ou mesmo documentos do tempo dos egipcios a descrever com pormenor actual uma operacao ao coracao ou ao cerebro...claro mas isso pode ser varias coisas...eu cá acredito e espero tar ca quando se provar... :P
Http://www.boinasverdesportugal.com

"Que Nunca por Vencidos se Conheçam"
escorpion
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Dez 30, 2004 18:39

Mensagempor joaoreis00 » Quinta Dez 29, 2005 11:35

Triple Escreveu:O Universo é infinito, por isso como é mais que obvio deve haver muitos Extraterrestres, mas como nós não conseguimos ir muito longe no Universo dizemos que somos os unicos seres vivos no Universo com pensamento racional e que a ideia de haver mais como nós e completamente estupida.

Cumps

isso do universo ser infinito nao é totalmente vdd... acredita-se k o universo continua em expanção mas tem "fim"... o k ja para alem disso nao se sabe!! nos so nao consseguimos ir longe como praticamente nao nos mexemos... tamos a falar a uma escala gigantesca!!
joaoreis00
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Mai 05, 2005 14:36

Mensagempor paperless » Quinta Dez 29, 2005 11:54

Epah é assim nem sim nem não.. mas como ainda não vi nem ouvi falar sobre nenhum votei não.

Eu acho que o planeta Terra é fruto de uma ENORME cadeia de acontecimentos que possibilitou a existência de "vida".

Portanto tal como tu disseste o Universo é muito grande e não duvido que tal coincidencia se tenha repetido sob moldes diferentes ou então até acharmos "extra-terrestres" iguais a nós, ou seja humanos tambem..
É bem mais dificil que aconteça mas não impossivel.

Secalhar até existem elementos quimicos que não conheçamos..

Ainda temos muito que descobrir e acho prijectos como o Seti@home simplesmente absurdos.
paperless
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jun 07, 2005 22:04

Mensagempor Triple » Quinta Dez 29, 2005 11:56

joaoreis00 Escreveu:
Triple Escreveu:O Universo é infinito, por isso como é mais que obvio deve haver muitos Extraterrestres, mas como nós não conseguimos ir muito longe no Universo dizemos que somos os unicos seres vivos no Universo com pensamento racional e que a ideia de haver mais como nós e completamente estupida.

Cumps

isso do universo ser infinito nao é totalmente vdd... acredita-se k o universo continua em expanção mas tem "fim"... o k ja para alem disso nao se sabe!! nos so nao consseguimos ir longe como praticamente nao nos mexemos... tamos a falar a uma escala gigantesca!!
Bem a mim sempre me disseram que o Universo era infinito, e eu acho que n tem fim pk tem sempre de haver mais?
Triple
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jun 24, 2005 14:27

Mensagempor CR9 » Quinta Dez 29, 2005 13:24

Existem muitos planetas, mas ainda nunca provaram que eles existem :roll: , quando o pr0varem pode ser que eu acredite..

Cumps
CR9
Editado pela última vez por CR9 em Quinta Dez 29, 2005 17:16, num total de 1 vez.
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor alexey78 » Quinta Dez 29, 2005 13:38

Claro que há vida inteligente fora da Terra, provas? há tantas e tantas, não nos são dadas a conhecer mas claro que há, acham que os americanos, de repente, descobriram a tecnologia stealth? e os milhares de relatos de pilotos de aviação? e a area 51, que supostamente não existe, onde nem te consegues chegar a quilómetros de distância que és logo interceptado? guardam lá o que? cereais?
Quanto a não nos contactarem... pá eu que sou deste planeta fujo de muitos de cá... :lol:
alexey78
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mar 31, 2005 19:42

Mensagempor CR9 » Quinta Dez 29, 2005 13:42

alexey78 Escreveu:Claro que há vida inteligente fora da Terra, provas? há tantas e tantas, não nos são dadas a conhecer mas claro que há, acham que os americanos, de repente, descobriram a tecnologia stealth? e os milhares de relatos de pilotos de aviação? e a area 51, que supostamente não existe, onde nem te consegues chegar a quilómetros de distância que és logo interceptado? guardam lá o que? cereais?
Quanto a não nos contactarem... pá eu que sou deste planeta fujo de muitos de cá... :lol:

Andas a ver muito 'Homens de Negro'... 8)

Cumps
CR9
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor s1nnless » Quinta Dez 29, 2005 14:12

alexey78 Escreveu:Claro que há vida inteligente fora da Terra, provas? há tantas e tantas, não nos são dadas a conhecer mas claro que há, acham que os americanos, de repente, descobriram a tecnologia stealth? e os milhares de relatos de pilotos de aviação? e a area 51, que supostamente não existe, onde nem te consegues chegar a quilómetros de distância que és logo interceptado? guardam lá o que? cereais?

Lê "A Conspiração" de Dan Brown, que explica mt cena sobre a tecnologia dos americanos. Isso dos Americanos terem contactos com ET's não acredito. alis, pk k ahveriam de ter contactos com os americanos, e não com a Europa? Os USA não são o pais com o melhor armamento, tbm não são o Pais com maior indice de desenvolvimento (é a França), por isso era um bocado coincidencia a mais que os USA tivessem contactos com ET's. Quanto a Area51 e o acidente de Roswell, não faço a minima do que pensar. Sinceramente, antes de pesquisarem o universo, não seria melhor pesquisarem sobre o nosso planeta? se calhar é por isso que os ET's não dão sinal de vida. Estão ocupados a pesquisar sobre os seus próprios planetas, em vez de se preocuparem com os outros.
AMD Phenom II X4 940BE @ Titan Amanda;
Asus M3A79T-Deluxe; 2x2GB Gskill PI PC8000; Leadtek PX8800GTS 320MB; 2x250GB WD @ Raid 0; Seasonic S-12 600W; NZXT Lexa;
Intel P8400; 2x2GB PC6400; HP P45M; 9600M GT 512MB DDR2; 320GB SATA;
s1nnless
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 05, 2005 22:55

Mensagempor Asgorath » Quinta Dez 29, 2005 14:15

Eu acredito claro.
Intel Core 2 Quad Q9450 - Cache 12MB - 4x2,66GHz - FSB 1333MHz || abit IP35P ||
4G Kingston 800 Mhz || XFX GeForce 9800 GX2 1G ddr3 || WD5000AAJS 500Gb Sata 2 Raid 0 ||
Samsung SyncMaster 940nw || |
|| Caixa A+El-Diablo || Creative XMod
Asgorath
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 31, 2005 10:45

Mensagempor soreal » Quinta Dez 29, 2005 14:30

_slipknot_ Escreveu:

Lê "A Conspiração" de Dan Brown, que explica mt cena sobre a tecnologia dos americanos. Isso dos Americanos terem contactos com ET's não acredito. alis, pk k ahveriam de ter contactos com os americanos, e não com a Europa? Os USA não são o pais com o melhor armamento, tbm não são o Pais com maior indice de desenvolvimento (é a França), por isso era um bocado coincidencia a mais que os USA tivessem contactos com ET's. Quanto a Area51 e o acidente de Roswell, não faço a minima do que pensar. Sinceramente, antes de pesquisarem o universo, não seria melhor pesquisarem sobre o nosso planeta? se calhar é por isso que os ET's não dão sinal de vida. Estão ocupados a pesquisar sobre os seus próprios planetas, em vez de se preocuparem com os outros.

axo k nao t podes basear mt nos livros d dan brown... ha coisas que sao verdade mas outras k nao sao. eu li o livro, esta muito fixe. tb li o codigo davinci e posso dizer k a irmandade que protege o secredo que ele referiu e muitas coisas que ele referiu estao erradas. ele baseou-s em livros que apesar de antigos, cometiam erros ao mencionar outros livros e factos que nunca aconteceram.

agora, que eles existem, isso sim. dix-s tb k foram eles k ajudaram os egipcios a contruirem as piramides de gizé...
Intel CoreDuo E6600 / Asus P5B Deluxe WiFi / PowerColor X1900XTX / WD 250Gb / 2Gb DDR2 / Aerocool Baydream
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Out 17, 2005 17:58

Mensagempor Lucas » Quinta Dez 29, 2005 14:30

Na vastidão do Universo, como podemos nós dizer que não existem? Existe sempre a possibilidade de existir algum planeta propício à existência de vida extraterrestre.
Fujitsu Siemens Amilo M3438G
Lucas
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Dez 07, 2005 10:52

Mensagempor Mamil0s » Quinta Dez 29, 2005 16:38

Se uma civilização extraterrestre, desenvolvida decidisse contactar-nos e anunciar a sua chegada, não iria contactar este ou aquele país... iria contactar-nos de maneira a que todos o soubessem. Não este ou aquele país, este ou aquela pessoa...

Se de facto os EUA ou qualquer outra nação contactaram uma civilização alienígena, num "contrato de exclusividade", à revelia do resto do Mundo, então estamos metidos numa alhada das grandes... espero que isso não seja verdade...
Imagem
Mamil0s
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 13, 2005 16:04

Mensagempor s1nnless » Quinta Dez 29, 2005 17:40

soreal Escreveu:
_slipknot_ Escreveu:

axo k nao t podes basear mt nos livros d dan brown... ha coisas que sao verdade mas outras k nao sao. eu li o livro, esta muito fixe. tb li o codigo davinci e posso dizer k a irmandade que protege o secredo que ele referiu e muitas coisas que ele referiu estao erradas. ele baseou-s em livros que apesar de antigos, cometiam erros ao mencionar outros livros e factos que nunca aconteceram.

agora, que eles existem, isso sim. dix-s tb k foram eles k ajudaram os egipcios a contruirem as piramides de gizé...

Sei que mts cenas n são verdades, mas tds os dados sobre o equipamento dos USA (F-14 Tomcat Split-tail, Kiowa Warior, etc) são verdadeiros. era a isso que eu m tava a referir
AMD Phenom II X4 940BE @ Titan Amanda;
Asus M3A79T-Deluxe; 2x2GB Gskill PI PC8000; Leadtek PX8800GTS 320MB; 2x250GB WD @ Raid 0; Seasonic S-12 600W; NZXT Lexa;
Intel P8400; 2x2GB PC6400; HP P45M; 9600M GT 512MB DDR2; 320GB SATA;
s1nnless
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 05, 2005 22:55

Mensagempor Makas_va » Quinta Dez 29, 2005 18:37

Existe sim vida extra terreste.

off topic ( um pouco ): Tenho dois irmaos completamente ET's Lol

Cumps
Não saber é ruim.Não querer saber é pior ainda.
Makas_va
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Ago 11, 2005 12:36

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes