Moderadores: Administradores, Moderadores

Triple Escreveu:O Universo é infinito, por isso como é mais que obvio deve haver muitos Extraterrestres, mas como nós não conseguimos ir muito longe no Universo dizemos que somos os unicos seres vivos no Universo com pensamento racional e que a ideia de haver mais como nós e completamente estupida.
Cumps

Bem a mim sempre me disseram que o Universo era infinito, e eu acho que n tem fim pk tem sempre de haver mais?joaoreis00 Escreveu:Triple Escreveu:O Universo é infinito, por isso como é mais que obvio deve haver muitos Extraterrestres, mas como nós não conseguimos ir muito longe no Universo dizemos que somos os unicos seres vivos no Universo com pensamento racional e que a ideia de haver mais como nós e completamente estupida.
Cumps
isso do universo ser infinito nao é totalmente vdd... acredita-se k o universo continua em expanção mas tem "fim"... o k ja para alem disso nao se sabe!! nos so nao consseguimos ir longe como praticamente nao nos mexemos... tamos a falar a uma escala gigantesca!!

alexey78 Escreveu:Claro que há vida inteligente fora da Terra, provas? há tantas e tantas, não nos são dadas a conhecer mas claro que há, acham que os americanos, de repente, descobriram a tecnologia stealth? e os milhares de relatos de pilotos de aviação? e a area 51, que supostamente não existe, onde nem te consegues chegar a quilómetros de distância que és logo interceptado? guardam lá o que? cereais?
Quanto a não nos contactarem... pá eu que sou deste planeta fujo de muitos de cá...

alexey78 Escreveu:Claro que há vida inteligente fora da Terra, provas? há tantas e tantas, não nos são dadas a conhecer mas claro que há, acham que os americanos, de repente, descobriram a tecnologia stealth? e os milhares de relatos de pilotos de aviação? e a area 51, que supostamente não existe, onde nem te consegues chegar a quilómetros de distância que és logo interceptado? guardam lá o que? cereais?
Quanto a não nos contactarem... pá eu que sou deste planeta fujo de muitos de cá...

_slipknot_ Escreveu:alexey78 Escreveu:Claro que há vida inteligente fora da Terra, provas? há tantas e tantas, não nos são dadas a conhecer mas claro que há, acham que os americanos, de repente, descobriram a tecnologia stealth? e os milhares de relatos de pilotos de aviação? e a area 51, que supostamente não existe, onde nem te consegues chegar a quilómetros de distância que és logo interceptado? guardam lá o que? cereais?
Lê "A Conspiração" de Dan Brown, que explica mt cena sobre a tecnologia dos americanos. Isso dos Americanos terem contactos com ET's não acredito. alis, pk k ahveriam de ter contactos com os americanos, e não com a Europa? Os USA não são o pais com o melhor armamento, tbm não são o Pais com maior indice de desenvolvimento (é a França), por isso era um bocado coincidencia a mais que os USA tivessem contactos com ET's. Quanto a Area51 e o acidente de Roswell, não faço a minima do que pensar. Sinceramente, antes de pesquisarem o universo, não seria melhor pesquisarem sobre o nosso planeta? se calhar é por isso que os ET's não dão sinal de vida. Estão ocupados a pesquisar sobre os seus próprios planetas, em vez de se preocuparem com os outros.

soreal Escreveu:_slipknot_ Escreveu:alexey78 Escreveu:Claro que há vida inteligente fora da Terra, provas? há tantas e tantas, não nos são dadas a conhecer mas claro que há, acham que os americanos, de repente, descobriram a tecnologia stealth? e os milhares de relatos de pilotos de aviação? e a area 51, que supostamente não existe, onde nem te consegues chegar a quilómetros de distância que és logo interceptado? guardam lá o que? cereais?
Lê "A Conspiração" de Dan Brown, que explica mt cena sobre a tecnologia dos americanos. Isso dos Americanos terem contactos com ET's não acredito. alis, pk k ahveriam de ter contactos com os americanos, e não com a Europa? Os USA não são o pais com o melhor armamento, tbm não são o Pais com maior indice de desenvolvimento (é a França), por isso era um bocado coincidencia a mais que os USA tivessem contactos com ET's. Quanto a Area51 e o acidente de Roswell, não faço a minima do que pensar. Sinceramente, antes de pesquisarem o universo, não seria melhor pesquisarem sobre o nosso planeta? se calhar é por isso que os ET's não dão sinal de vida. Estão ocupados a pesquisar sobre os seus próprios planetas, em vez de se preocuparem com os outros.
axo k nao t podes basear mt nos livros d dan brown... ha coisas que sao verdade mas outras k nao sao. eu li o livro, esta muito fixe. tb li o codigo davinci e posso dizer k a irmandade que protege o secredo que ele referiu e muitas coisas que ele referiu estao erradas. ele baseou-s em livros que apesar de antigos, cometiam erros ao mencionar outros livros e factos que nunca aconteceram.
agora, que eles existem, isso sim. dix-s tb k foram eles k ajudaram os egipcios a contruirem as piramides de gizé...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes