Moderadores: Administradores, Moderadores

Dark_Angel Escreveu:Para mim esta oferta pelo que tenho lido é mais uma tanga. Os senhores compram um acesso ADSL normalissimo, depois instalam um router,modem/hub ou outra coisa qq e dividem o acesso 512/128 por 5 habitações....
Isto é concorrencia aos acessos 128k e não aos 512k.

A prestação do Serviço tem como requisito a contratação de uma linha telefonica, analógica ou RDIS, bem como um serviço de acesso ADSL. Estes serviçoes serão contractados e geridos pela FUTUREGLOBES.

Speed Dragon Escreveu:Mas a atam é net por eletrecidade ou por ADSL ???

XMAN Escreveu:isto é um bocado off topic mas a oninet já tem em certas zonas rede própria ou seja nessas zonas tem um produto interessante:
OniPremium ADSL+Voz 600 Kbps *
Preço do Pack Grátis (mediante o pagamento da taxa de activação no acto da entrega do Pack)
Activação €50,00
Mensalidade - inclui €15 de chamadas ** €54,99
Tráfego Internet - inclui 4 GB €0,015 por cada MB adicional
ora 54,99-15,00-aluguer de linha à PT=mais barato que a PT e a linha é a 600k em vez de 512k, é uma unica factura e deixa-se de dar dinheiro aos chulos da PT.
Também existe uma modalidade de 400K com 10euros de chamadas incluidas por 39,90

Dark_Angel Escreveu:Speed Dragon Escreveu:Mas a atam é net por eletrecidade ou por ADSL ???
É ADSL até ao predio e dentro do predio é pela electricidade. Ou melhor...a net é por ADSL, e depois está partilhada numa "rede" pela electricidade dentro do predio.

rosas Escreveu:Freak, eh mais facil um de vcs contratar o serviço da vianetworks, de 1mbit e repartirem por todos. (wi-fi)
Com um pouco de sorte vai ficar pelo mesmo preço e ficam mais bem servidos.
Isto da FutureGlobes parecem-me mais uma PT em ponto pequeno.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante