Moderadores: Administradores, Moderadores
DT Escreveu:Pelo menos o design gráfico está muito bom. Mas comparativamente ao Caixa Mágica, apresenta mais funções, é mais fácil, etc etc?

Red_Beret Escreveu:a unica vantagem que vejo no caixa, é so o facto de instalar a maioria dos modems usb dos nossos ISP's, durante o setup. Por isso, se tens um modem USB...

siklas Escreveu:Red_Beret Escreveu:a unica vantagem que vejo no caixa, é so o facto de instalar a maioria dos modems usb dos nossos ISP's, durante o setup. Por isso, se tens um modem USB...
eu tinha o fedora e nao consegui instalar o ice data 500 tive de arranjar outro linux!

DT Escreveu:Boas pessoal!
Acabei por optar pelo Caixa Mágica. Instalei tudo direitinho e tal e agora não consigo arrancar com o Linux, pois arranca directo para o XP...![]()
E agora, alguém me sabe dizer como faço para iniciar o Linux?

DT Escreveu:Boas pessoal!
Acabei por optar pelo Caixa Mágica. Instalei tudo direitinho e tal e agora não consigo arrancar com o Linux, pois arranca directo para o XP...![]()
E agora, alguém me sabe dizer como faço para iniciar o Linux?

chocobanana Escreveu:Não mexeste em nada durante a instalação relacionado com o carregador de arranque?
Já agora vale a pena experimentar o Ubuntu ou o Kubuntu. É perfeito para utilizadores iniciados. A diferença entre os dois é o interface de utilizador. Se gostas de funcionalidade -> Ubuntu. Se gostas de personalização -> Kubuntu.
Bom proveito

Voltar para Sistemas Operativos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes