Asus Lamborghini !!!!!!

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor mordjinn » Segunda Jan 09, 2006 1:15

e para além de ser preto foi o 4005 que introduziu a ideia da fibra de carbono. Não sei se foi a Acer ou a Asus a copiar, mas foi a Acer o primeiro a fazer sair essa ideia deabulante...
Imagem Imagem
powered by: dynamic picture @ o-guardiao.com
mordjinn
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Ago 31, 2004 22:32

Mensagempor SkylineGTR » Terça Jan 10, 2006 17:15

Sa|bOt Escreveu:Esse asus lamborg deve ser ganda makinão, alguem sabe as caracteristicas dele???

Ainda não foram anunciadas... Mas:

The Register Escreveu:Asus didn't say what specifications the machines will sport, but following Intel's own tie-in with Lamborgini, announced in October 2005, it's a good bet the notebooks will be based on the latest Centrino Duo technology.

Simplesmente lindo o portátil. Asus + Lamborghini tem de dar uma BOMBA ;)
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor Sa|bOt » Terça Jan 10, 2006 18:43

É este mm k vou comprar...
- Intel Pentium 4 3.2GHz FSB800 Northwood @ 3.55Ghz Ultra Turbo
- Msi 875P Neo-FISR 800
- G.SKILL PC3200 F1 3200SU2 2x512MB
DDR400, CL 2,0-2-2-5
- XFX Geforce 6800 GT 256 MB
- Western Digital 250 GB Sata
- SB Audigy 2 ZS 24bit /Creative Inspire 7.1
Sa|bOt
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mar 08, 2005 10:31

Mensagempor crash » Terça Jan 10, 2006 20:04

esta portátil esta um show , agora a asus devia anunciar que iria sortear a um dos compradores o pacote completo ou seja o carro e o portátil, de referir que o diablo sempre foi o carro dos meus sonhos...
asus a7n8x-deluxe (bios version 2.0)
amd 2600+(barton) cooled by volcano 7+
ati gexcube 9600pro 128mb
2*256 mb 400mhz kingston(no modo dual)
disco seagate 120 sata
pioneer 107d
dvd-rom pioneer(slot in):P 8)
crash
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Fev 05, 2003 19:32

Mensagempor pmrl » Sábado Jan 14, 2006 2:03

6600LIVE! Escreveu:Quanto acer..só queria dizer k é a marca dos 600€... claro que ha melhores, mas a marca prodigio é a sony, asus e assim...

Quanto ao ferrari digo-vos já, um familiar meu tem um maseratti gt com 1 ano.. e akilo n vale 1 peido.. ja teve 4meses para arranjar problemas de motor, vidros, a 4ºmudança toda lixada... e como sabem, a maserati é da ferrari, e lá no stand ha uma catrefada de ferraris todos abertos.. eles têm é fama.. pk sao muito artesanais.. Automovel a serio é o PORCSHE! Eu aprecio mesmo é carros alemaes... Italianos é Fiat/Ferrari/Maserati xD..

Fiquem bem

:?

O Maserati 3200 GT, é realmente fruto dos grandes engenheiros da célebre marca Ferrari, incorpora elementos da Ferrari e tem mtas semelhanças com estes, especificamente com o 550 Maranello, dizem k o prazer de conduzir este 3200 GT pode ser equiparado ao de um Ferrari, mas por menos da metade do preço, logo aki podes ver k n há razoes para dizeres mal da Ferrari qd te estás a referir a um Maserati (um carro inferior). Maserati é uma marca, Ferrari é outra, podem estar sedeadas no mesmo país no mesmo local, mas utilizam materiais diferentes, apesar de utilizarem ambas por exemplo o mesmo controlo electrónico do motor da Magneti Marelli, utilizam matérias diferentes de diferentes preços claro!
Ferrari é talvez a marca com mais prestigio a nível mundial, por isso n fales mal do k n conheces. Tb conheço kem os tem e n os trocam por NADA!

:wink:
pmrl
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Dez 03, 2005 0:51

Mensagempor BlackPuma » Terça Jan 17, 2006 15:17

6600LIVE! Escreveu:Não! Ferrari é a pior mer** que anda aí.. Olha que falo por experiencia propria na minha familia....

Assino por baixo! Tenho um Testarossa de 92 e é uma bela bosta, apenas tem motor (e é qd não tá todo destrambelhado por passar mt tempo sem andar), até as manetes dos piscas são iguais aos do Fiat Uno ...
BlackPuma

Apple PowerBook G4 12" - 1.5Ghz, 512Mb RAM, 80Gb HDD, SuperDrive
Acer 291LCi - 1.4Ghz, 512Mb RAM, 30Gb HDD, ComboDrive
P4 2.4Ghz/533 - 1Gb RAM, 80+80+120Gb HDD
Vários chassos: 286 a Athlon 800MHz
E claro, ZX Spectrum 48K ... :D
BlackPuma
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Abr 21, 2004 16:06

Mensagempor kremlin » Sábado Jan 21, 2006 14:42

Ja alguem sabe as Specs do Lamborghini? E possivel preço?
Espero que seja abaixo das 14" o monitor.. que assim poderei estar interessado num... :D
kremlin
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jan 17, 2006 22:48

Mensagempor phantomship » Sábado Jan 21, 2006 14:47

Não me parece. A associação à marca Lamborghini indica um portátil virado para a performance e não para a portabilidade. Um 15.4 ou até um 17 é o mais provável.
http://www.rugbymania.net <-- Manager online de Rugby
phantomship
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 30, 2005 3:51

Mensagempor gancho » Sábado Jan 21, 2006 15:39

é pá eu tb tenho ferraris, e porches, mais de 100 carros na minha garagem.
gancho
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 23, 2004 12:29

Mensagempor Ric@rdo|N » Sábado Jan 21, 2006 16:17

phantomship Escreveu:Não me parece. A associação à marca Lamborghini indica um portátil virado para a performance e não para a portabilidade. Um 15.4 ou até um 17 é o mais provável.

Vai ter 14', pois tem o chassis do V6V (é o que dizem).

Não será de certeza tao potente como os topo de gama da Clevo, Sager, Dell, Alienware e companhia.
Ric@rdo|N
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Ago 24, 2005 16:42

Mensagempor Carlos Jorge » Sábado Jan 21, 2006 17:12

Alguns meninos aqui deviam lavar a boca antes de falar da Ferrari. Voces não conhecem a história, senão não diziam as besteiras que dizem. Um Ferrari é um carro com alma, não é para andar com ele 1x por mês nem para ficar parado só para ser admirado na garagem. É preciso ter mãos para ele e amor, coisa que não compreendem. Se querem andar depressa, comprem um Lancer Evo ou algo assim, não são dignos de ter um cavallino.

Só para o conhecimento geral, a Porsche, a Mercedes e a BMW andavam a colaborar com os Nazis, a construir-lhes armas, enquanto que a Ferrari teve a sua fábrica destruida por fabricar armas para os rebeldes em Itália. A FIAT trabalhava para o Mussolini, mas só comprou a Ferrari dezenas de anos depois.

Uns trabalham pelo dinheiro, outros pelo que é justo e certo. Esquecem estas coisas facilmente...

A Lamborghini também merece respeito, já alguns fabricantes alemães... não se pode dizer o mesmo.

Cumprimentos,
Carlos Jorge
Athlon XP Barton 2800+ @ 3200+ / Asus A7N8X-X / 2x 512Mb DDR400 / 2x WD 120Gb 8Mb / Asus GF4 Ti4600 128Mb
Carlos Jorge
Novato
Novato

Registado: Quarta Jan 11, 2006 12:06

Mensagempor Gak » Sábado Jan 21, 2006 17:30

Isto pode ser spam, mas que se lixe!

Isto têm que ser dito.

Que palhaçada de thread.

:lol:
Gak
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Nov 13, 2004 11:27

Mensagempor Bad_Cop » Sábado Jan 21, 2006 18:11

quanto ao portatil apesar de lindo, é um golpe publicitario igual À parceria acer/ferrari/amd que apenas pretende vender mais uns protateis para um determinado publico fanatico. nao desgosto do vermelho nos portateis, gosto até do preto mas a minha cor preferida continua a cer o cinza com uns xeirinhos de preto nos detalhes (adoro o meu clasus s-500).

continuando o offtopic vou apenas resumir a istoria da lamborghini. um senhor chamado lanborghini que fabricava tratores agricolas encontrou-se numa exposiçao com o senhor todo poderoso da ferrari e diss que queria comprar 1 ferrari, levando com um sorriso sádico como resposta, seguido de: "voce só serve para guiar tractores". o senhor lamborghini muito à cinema dos states decidiu fazer um carro de luxo e entao fundou a lamborghini. o carro foi um enorme sucesso e anos depois teve o seu momento de prazer numa esposiçao quando o seu carro foi o centro das atençoes em vez dum ferrari logo ao lado. pronto isto reflecte a atitude das duas marcas: uma snob e elitista (ferrari) que se reflecte nos seus carros requintados e com promenores fabulosos e a lamborghini com os seus carros com o suro do trabalho esforço a lutar por um objectivo dificil. isto é a teoria toda, na pratica sao duas amrcas de luxo, ambas com carros bonitos, ambos com motores para ser mantidos a medias/grandes rotaçoes. como pessoalmente só venero o mclaren fi por ser totalmente atipico (3 lugars) e lindo tou-me um pco nas tintas pra estas tretas dos carros de luxo. primeiro porque é um desperdicio de dinheiro nas estradas portuguesas, depois porque as leis sao pa cumprir e terceiro pk nao gosto de pessoas exibicionistas e ambos os carros têm bastante essa personalidade.

o porche é melhor em pista porque a traçao nas 4 rodas com os respectivos diferencias nao deixa que a estabilidade e aderencia seja prejudicada pela posiçao do motor (por cima do eixo traseiro, penso eu, nos modelos mais "top"), sendo os ferraris prejudicados devido ao imenso peso na metade fraseira. os lancer sao carros de outro campeonato e nao sao xamados ao barulho. anyway isto sao carros para sonhar, o que queria mesmo era um mini velho ou um fiat 500..
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor Gak » Sábado Jan 21, 2006 18:19

Vêns tu falar sobre equilíbrios de peso em carros deste género...

OMFG

8O

:lol:

Reforço ao que já disse:

Que palhaçada.
Gak
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Nov 13, 2004 11:27

Mensagempor Faiche » Sábado Jan 21, 2006 19:12

Boas gostaria de saber se alguem de este forum m sabe dizer para quando a comercializaçao deste portatil e se tera um processador Core Duo?
Obrigado
Faiche
Novato
Novato

Registado: Sexta Jan 20, 2006 22:45

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes