Moderadores: Administradores, Moderadores

Sa|bOt Escreveu:Esse asus lamborg deve ser ganda makinão, alguem sabe as caracteristicas dele???
The Register Escreveu:Asus didn't say what specifications the machines will sport, but following Intel's own tie-in with Lamborgini, announced in October 2005, it's a good bet the notebooks will be based on the latest Centrino Duo technology.

6600LIVE! Escreveu:Quanto acer..só queria dizer k é a marca dos 600€... claro que ha melhores, mas a marca prodigio é a sony, asus e assim...
Quanto ao ferrari digo-vos já, um familiar meu tem um maseratti gt com 1 ano.. e akilo n vale 1 peido.. ja teve 4meses para arranjar problemas de motor, vidros, a 4ºmudança toda lixada... e como sabem, a maserati é da ferrari, e lá no stand ha uma catrefada de ferraris todos abertos.. eles têm é fama.. pk sao muito artesanais.. Automovel a serio é o PORCSHE! Eu aprecio mesmo é carros alemaes... Italianos é Fiat/Ferrari/Maserati xD..
Fiquem bem

6600LIVE! Escreveu:Não! Ferrari é a pior mer** que anda aí.. Olha que falo por experiencia propria na minha familia....

phantomship Escreveu:Não me parece. A associação à marca Lamborghini indica um portátil virado para a performance e não para a portabilidade. Um 15.4 ou até um 17 é o mais provável.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes