X3non-RM: não concordo com uma nova skin além desta. O phpBB precisa que em cada skin todos os mods sejam de novo instalados. Ou seja, imaginem o trabalho que o alfinho teria de instalar MODs duas vezes.
Nunca ouvi falar do teu plug-in.
Concordo com o nelugo: a informática evolui muito rapidamente, e, como no futebol, o que hoje é verdade sobre um anti-virus, amanhã já é mentira.
Pode-se contornar esse tipo de problemas nos tópicos com a utilização de datas "Melhor anti-vírus Maio/2005". (Se também existem tópicos para os melhores desktops mensais...).
Mas esta não é a sugestão mais importante que devo sublinhar, ou comentar.
Em relação ao glossário, eu conheço um site de
CMS (content management system) que usa esse tipo de glossário, segundo o admin do site é giro, mas quantas mais palavras na base de dados mais tempo demoram as páginas a carregar...
Pode criar-se um glossário estático no site e cada mensagem onde seja necessária a consulta do glossário automaticamente ou manualmente (por via de quem coloca a mensagem) aparecerá o link para essa página.
Kayn: Eu não referi que usassem o vBulletin, não sei se te referes a mim. Mas da minha parte só concordei com quem disse que o sistema de pesquisa poderia ser do estilo do vBulletin, como expliquei acima.
O vBulletin é pago, e não é por aí além.
O AlfaBB (phpBB modificado e adaptado por AlfaTEK) é muito bom também.