Moderadores: Administradores, Moderadores

mariorenato Escreveu:depois queixam.se q em portugal sao comidos à forca toda...
faz valer os teus direitos.. uma coisa é o q eles dizem, outra coisa é o q diz a lei...
tou a dizer isto, pq a mim ja substituiram uma bateria perto dos 2 anos... tinha uns 20meses.. se quiseres posto aqui o papel da reparacao...
claro q te vao dizer q nao podem, e q a bateria é um consumivel.. perguntas-lhe o nome a quem te vai atender, perguntas se é preciso ir para tribunal para resolver
, e ele emite a RMA...
temos das melhores leis de protecao do consumidor da europa, mas sao tudo umas meninas q choram pq sabem fazer valer os direitos...

phantomship Escreveu:A garantia dos componentes é sempre menor que a do produto inteiro, pelo que sei. Mas neste caso, como a bateria foi comprada em conjunto com o portátil (ou seja, incluída no produto), não está incluída na garantia geral do portátil? 2 anos? Penso que só se tivesse sido comprada à parte é que teria uma garantia reduzida.
Mas não sei. Vê bem isso.
E o mau contacto do carregador é problema do carregador mesmo ou do portátil? Isso é que era mau... Convinha experimentares outro carregador para veres isso, se tiveres essa possibilidade.

fReAkYbOy Escreveu:Bem..
Pelo que percebi.. todos falaram da garantia de 2 anos.. da lei e de tudo isso. Mas pelo que entendi o portatil foi comprado em Macau.. e a Lei de que todos falam (os tais 2 anos em qualquer produto informatico e que quando a garantia da marca é inferior a 2 anos quem cobre o restante tempo é a loja que o vendeu...) é apenas aplicada no nosso país.. (ate pode haver paises com a mesma lei.. ) e suponho que em Macau não seja igual..
um abraço a todos, disponham sempre...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes