Farto do WMP 10 - Sugestões

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Mr.OutlawZ » Quarta Jan 18, 2006 0:52

MetalFatigue Escreveu:
Nukke Escreveu:Não consigo... dá-me um erro do Windows e o programa encerra (a cena de mandar o relatório de erros para a M$)... Ele primeiro deu mas depois desinstalei-o e nunca mais deu (talvez pelo facto de ele agora não instalar também o quicktime..e antes instalar... não sei.)

Enfim.. PC's... :?

Nukke.

O iTunes precisa do quicktime instalado...é pena mas é assim mesmo.

Sinceramente pelo que me falaste do que pretendias este era o programa ideal. Já exprimentei todos os outros e garanto te que com este ficavas satisfeito. Permite criares listas de uma forma muito rápida, intelegente e precisa desde que definas as tags correctamente e depois é só dares ratings (estrelas). As smartlists basicamente é criar listas de acordo com a informação que o programa tem (incluindo tags e mais) dos ficheiros.

Podes por exemplo criar uma smartlist que tenha so musicas de rock e heavy metal com rating superior a 4. E sempre que uma música satisfaça esta condição aparece lá, independentemente de quando foi adicionada a biblioteca. Ou até podes mandar tocar as músicas que ouviste menos vezes (ele conta quantas vezes já ouviste cada músicas).

Eu também uso o Itunes e dps d ler o topico... sem duvida é dos 3 referidos o k te vai satisfazer melhor as tuas necessidades... Acredita muitas funcionalidades e todas elas interessantissimas e uteis...
Também ja usei o WMp e o Winamp e nao sao maus... mas para o k keres o Itunes...

Cumps
LCPower Supersilent V2 550w Rohs
AMD Athlon 64BIT X2 DUAL-CORE 5200+ Box SKAM2
Seagate Disco Rigido 250gb 16MB Sata II
Team Elite DDR2 2x1GB PC6400
Sapphire Ati HD3870 512MB DDR4 PCI-E
Asus M2A-VM HDMI AMD 690G SKAM2
Mr.OutlawZ
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Out 28, 2005 0:07

Mensagempor PapaGigas » Quarta Jan 18, 2006 6:46

Boas..

No que toca a esta matéria só recomendo uma configuração: MPC + Foobar2000.. o resto que para ai anda é só mesmo para encher a vista.. :P
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor Onyros » Quarta Jan 18, 2006 10:04

Oraístá :D Palavras sábias, subscrevo a 101%.

São funcionais, pequenos no disco e na RAM, suaves na CPU, juntos suportam praticamente todos os suportes de media existentes (com um plugin ou outro, mesmo todos), e, acima de tudo, oferecem qualidade de reprodução.
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor PapaGigas » Quarta Jan 18, 2006 11:07

Onyros Escreveu:Oraístá :D Palavras sábias, subscrevo a 101%.

Boas..

Agora sou eu que o faço: "subscrevo a 101%".. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Nukke » Quarta Jan 18, 2006 13:55

gimbras Escreveu:Vá lá! Já uso o WinAmp há tantos anos. E parece que só agora é que vocês começam a admitir que é porreirito.

Vá lá!

Oh Nukke isso não deve ter ficado bem desinstalado o QuickTime e o iTunes, s tivesse bem limpinho podias instalar de novo sem problemas.

Acredita... já tive montes de tempo á volta disto, e a conclusão a que cheguei é que este PC tem vontade própria (kidding:P). Não tou a conseguir mesmo.. e não sou propriamente novato nisto. Isto tudo surgiu quando eu tive de fazer um restauro do sistema por causa dum problema que surgiu com um daqueles programas de shells. Foi grande filme mesmo. :P Porque antes disso deu... ;)
Logo, o iTunes não dá e eu não tenho vida para andar atrás dele. Um dia destes, quando houver condições para tal, formato o pc e tento de novo. ;)

O Foobar não me agrada muito. Básico demais (leia-se não tem funções que necessito ou que me são importantes). Provavelmente o WMP ou Winamp. =) Tenho de ver umas skins que sigam o movimento KISS (Keep It Simple Stupid) :P

Nukke. :D
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor Kayn » Quarta Jan 18, 2006 14:43

comigo o foobar tb encosta as boxes. nunca me conseguiu cativar. pra musica, antes de usar o foobar, prefiro usar o MPC. axo ke o pessoal ta a desprezar um bocado o poder do 1,5mb de programa, na musica :P mas sao opinioes.
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor Azarael » Quarta Jan 18, 2006 15:16

PapaGigas Escreveu:Boas..

No que toca a esta matéria só recomendo uma configuração: MPC + Foobar2000.. o resto que para ai anda é só mesmo para encher a vista.. :P

Subscrevo, como é óbvio. Mas para o que ele pediu o winamp é o que me vêm à cabeça e que continua a não ser muito pesado.
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor Pin » Quarta Jan 18, 2006 19:11

Boas, pessoal já agora alguem conhece algum plugin para o winamp na qual escolhemos uma musica e ele tipo abre o ficheiro que tenhas no pc na kal contem a letra da musica??

Nao sei se me explikei bem...caso nao percebam digam

Eu queria isto para as minhas cantorias para o microfone lol :lol:
pa treinar po chuva de estrelas :roll:

Abraços malta
Pin
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Dez 01, 2004 4:14

Mensagempor arkannis » Quarta Jan 18, 2006 19:20

MiniLyrics funciona na perfeição.
.
Imagem

P4 3.0E | Abit AI7 | 2x512 OCZ Premier Kit | GeForce 6800NU | WD 160GB SATA | Levicom Visible Power 450W
arkannis
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Set 11, 2004 13:09

Mensagempor PapaGigas » Quarta Jan 18, 2006 21:39

Onyros Escreveu:...com um plugin ou outro, mesmo todos...

Boas..

Já agora.. em que plugins é que tavas a pensar quando disseste isso?.. só para ver se ainda tou "actualizado".. lol.. sabes como é que é.. :P
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor CR9 » Quarta Jan 18, 2006 21:46

e ha mais algum programa compativel com o 'o que estou a ouvir' do MSN?

Cumps
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor Azarael » Quarta Jan 18, 2006 21:56

CR9 Escreveu:e ha mais algum programa compativel com o 'o que estou a ouvir' do MSN?

Cumps

Dá para pôr isso a funcionar com o foobar2000 e o winamp, por isso deduzo que tb existam mais. :wink:
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor p0p4z » Quarta Jan 18, 2006 22:54

Nukke Escreveu:O Foobar não me agrada muito. Básico demais (leia-se não tem funções que necessito ou que me são importantes). Provavelmente o WMP ou Winamp. =) Tenho de ver umas skins que sigam o movimento KISS (Keep It Simple Stupid)

Eu tenho o winamp e o foobar para diferentes propositos.. isto pk ambos são bons.. por exemplo tenho o foobar pa tocar ficheiros q recebo de mail e cenas do genero pk é rapido a arrancar, mas pa tocar a minha livraria de musica corro o winamp q nada bate o "media library" dele.. então se tiveres as coisas bem "taged" akilo é mm 1 mimo (eu formato os ID3 tags como deve de ser)

deixo-te aki 1 imagem de como tenho o winamp.

Imagem
965P-DS4 - Q6600@2.98Ghz - 2x512+2x1gb 667Mhz
WD 500Gb Sata (VistaOS) - WD 320Gb - WD 160Gb Sata (MacOSX)
ViewSonic VX2435wm - ATI 3870 - DvdRW LiteonDH20A1S
M-Audio Delta 10/10LT Sound Board - Midi Keyboard Edirol PCR30
Alesis M1 MK2 Active Speakers
p0p4z
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jan 08, 2005 18:01

Mensagempor Pin » Quinta Jan 19, 2006 1:57

arkannis Escreveu:MiniLyrics funciona na perfeição.

Boas arkannis mas isso é um plugin ou é um programa a parte?

Já agora podes me dizer o endereço caso nao te importes

cumps
Pin
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Dez 01, 2004 4:14

Mensagempor Bad_Cop » Quinta Jan 19, 2006 2:57

bem eu tambem recomendo o winamp para o que pretendes. só nao o curto para video pk acho que é atrufiante com legendas. tenho unsclips com legendas embutidas e nc consegui ver. na musica e para o que pretendes acho 5*.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

AnteriorPróximo

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante