MetalFatigue Escreveu:Nukke Escreveu:Não consigo... dá-me um erro do Windows e o programa encerra (a cena de mandar o relatório de erros para a M$)... Ele primeiro deu mas depois desinstalei-o e nunca mais deu (talvez pelo facto de ele agora não instalar também o quicktime..e antes instalar... não sei.)
Enfim.. PC's...
Nukke.
O iTunes precisa do quicktime instalado...é pena mas é assim mesmo.
Sinceramente pelo que me falaste do que pretendias este era o programa ideal. Já exprimentei todos os outros e garanto te que com este ficavas satisfeito. Permite criares listas de uma forma muito rápida, intelegente e precisa desde que definas as tags correctamente e depois é só dares ratings (estrelas). As smartlists basicamente é criar listas de acordo com a informação que o programa tem (incluindo tags e mais) dos ficheiros.
Podes por exemplo criar uma smartlist que tenha so musicas de rock e heavy metal com rating superior a 4. E sempre que uma música satisfaça esta condição aparece lá, independentemente de quando foi adicionada a biblioteca. Ou até podes mandar tocar as músicas que ouviste menos vezes (ele conta quantas vezes já ouviste cada músicas).
Eu também uso o Itunes e dps d ler o topico... sem duvida é dos 3 referidos o k te vai satisfazer melhor as tuas necessidades... Acredita muitas funcionalidades e todas elas interessantissimas e uteis...
Também ja usei o WMp e o Winamp e nao sao maus... mas para o k keres o Itunes...
Cumps