pepemolesa Colocada: Hoje - 14:06
Bem o que é que eu posso dizer.
Estou simplesmente maravilhado e já vou passar a explicar porquê.
A instalação correu sem qq problema.
O tuner funciona que é uma maravilha. Eu tinha uma pctv pro e nem é possivel comparar a diferença de qualidade dos tuners.
Em termos de gravação de tv, funciona também muito bem, os testes que fiz até agora foram mt rápidos, mas até agora correram mt bem.
Recepção FM também sem qualquer problema, e eu estou num sitio onde se apanha mt mal rádio.
Mas realmente o melhor de tudo e que ainda estou completamente de boca aberta, é que mudando as definições de cor, tonalidade e contraste na software da placa tv, consigo ver sem qq problema os canais codificados (é claro que os canais codificados ainda vêm em analógico), melhor é impossível.
Só não me foi possível para já testar a captura de tv digital, porque tirando os canais codificados da tv cabo, não há maneira de testar isso.
Bem, só posso dizer que os meus 80€ foram muito bem empregues, aconselho a compra desta placa, estou muito contente.
Esta placa dá para passar vhs para CD\DVD ? Existe a opção externa desta placa ? e funcionará na minha
máquina ? Se não existir, podiam indicar-me uma com o chip da ATI, THEATER™550 PRO, com um preço parecido ?