Boas..
Subversiveagent Escreveu:Se é para ser "ultra rápido" mete uma password na BIOS... depois é o diabo é se se esquece dela.

Creio que não compreendeste de todo a questão em causa.. lol.. o melhor é mesmo reveres o que foi dito.. e doar algo de util á thread..
(já é a segunda vez que colido contigo nesta thread.. no entanto quero que saibas que não tou minimamente interessado em angariar mais fans)Ashler Escreveu:Se querem que n dê para desligar nem no botao de power, e tirarem a opcao de desligar qdo se carrega no botao.
Podem fazer isso indo a ... botao direito em cima do teu desktop / properties / sceensaver / power / Advanced e selecionar "do nothing" á opcao de "when i press the power button on my computer" ou o equivalente em portugues, conforme a lingua em que está instalado.
Se calhar será boa ideia meter "do nothing" á opção do "when i press the sleep button on my computer" não va o engraçadinho ter a ideia de carregar no botao de "sleep" do teu teclado, caso o tenhas.
Gostei da forma como encaraste essa vulnerabilidade (a unica forma que vejo de darem a volta a isso.. é só mesmo retirando a alimentação)..

lordanubis Escreveu:O melhor será mesmo fazer lock computer, ou sakar um programa que faça isso melhor que o windows.
Continuo na minha.. para quê instalar um programa que não vai fazer mais do que aquilo que o proprio Windows faz nativamente?..
PS - Se fizeres como te foi dito (á excepção da pass no BIOS.. e da instalação de software desnecessário).. acho que tás mais do que safo..

If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!