Bloquear PC na mha ausência!!

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Ashler » Sexta Jan 20, 2006 17:18

a Opcao ctrl + alt + del e "lock computer" é a melhor, de facto.

Se querem que n dê para desligar nem no botao de power, e tirarem a opcao de desligar qdo se carrega no botao.
Podem fazer isso indo a ... botao direito em cima do teu desktop / properties / sceensaver / power / Advanced e selecionar "do nothing" á opcao de "when i press the power button on my computer" ou o equivalente em portugues, conforme a lingua em que está instalado.

Se calhar será boa ideia meter "do nothing" á opção do "when i press the sleep button on my computer" não va o engraçadinho ter a ideia de carregar no botao de "sleep" do teu teclado, caso o tenhas.
Ashler
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 22, 2003 21:11

Mensagempor CR9 » Sexta Jan 20, 2006 17:42

Para ke complicar?
Tiras o cabo de alimentação, se puserem outro tiras a fonte de alimentação :wink: , porque podem sempre descobrir a pass.

Cumps
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor lordanubis » Sábado Jan 21, 2006 0:41

CR9 Escreveu:Para ke complicar?
Tiras o cabo de alimentação, se puserem outro tiras a fonte de alimentação :wink: , porque podem sempre descobrir a pass.

Cumps

Lol, é uma boa solução, muito pratica :P

O melhor será mesmo fazer lock computer, ou sakar um programa que faça isso melhor que o windows.
lordanubis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 21, 2005 20:56

Mensagempor PapaGigas » Sábado Jan 21, 2006 3:47

Boas..

Subversiveagent Escreveu:Se é para ser "ultra rápido" mete uma password na BIOS... depois é o diabo é se se esquece dela. :roll:

Creio que não compreendeste de todo a questão em causa.. lol.. o melhor é mesmo reveres o que foi dito.. e doar algo de util á thread.. :roll:

(já é a segunda vez que colido contigo nesta thread.. no entanto quero que saibas que não tou minimamente interessado em angariar mais fans)

Ashler Escreveu:Se querem que n dê para desligar nem no botao de power, e tirarem a opcao de desligar qdo se carrega no botao.
Podem fazer isso indo a ... botao direito em cima do teu desktop / properties / sceensaver / power / Advanced e selecionar "do nothing" á opcao de "when i press the power button on my computer" ou o equivalente em portugues, conforme a lingua em que está instalado.

Se calhar será boa ideia meter "do nothing" á opção do "when i press the sleep button on my computer" não va o engraçadinho ter a ideia de carregar no botao de "sleep" do teu teclado, caso o tenhas.

Gostei da forma como encaraste essa vulnerabilidade (a unica forma que vejo de darem a volta a isso.. é só mesmo retirando a alimentação).. ;)

lordanubis Escreveu:O melhor será mesmo fazer lock computer, ou sakar um programa que faça isso melhor que o windows.

Continuo na minha.. para quê instalar um programa que não vai fazer mais do que aquilo que o proprio Windows faz nativamente?.. :roll:

PS - Se fizeres como te foi dito (á excepção da pass no BIOS.. e da instalação de software desnecessário).. acho que tás mais do que safo.. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Re: Bloquear PC na mha ausência!!

Mensagempor Subversiveagent » Segunda Jan 23, 2006 12:17

PapaGigas Escreveu:Boas..

Creio que não compreendeste de todo a questão em causa.. lol.. o melhor é mesmo reveres o que foi dito.. e doar algo de util á thread.. :roll:

[Godlike] Escreveu:Boas,
:D
Cria que me indicaçem um programa para me bloquear o pc enkuanto não estou em casa e que ninguem consiga desligar o computador (a não ser na ficha electrica!!!!) .

Quem conheçer, diga-me pf!!!

Fikem bem people,
[[]]

Sugeri password no screensaver mas se não é uma solução boa o suficiente para o Dr. Papagigas.. podemos calar-nos todos e esperar pelas tuas respostas iluminadas. A tua solução é a melhor não nego, mas a atitude é que podias deixá-la em casa.

Falei genericamente("voçês"), porque já havia gente a sugerir software especifico e soluções com multiplos utilizadores para resolver o problema. Se te picaste compra um penso. :?

(já é a segunda vez que colido contigo nesta thread.. no entanto quero que saibas que não tou minimamente interessado em angariar mais fans)

Então vê por onde andas.. ou larga a bebida. :?
"Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar"
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Re: Bloquear PC na mha ausência!!

Mensagempor PapaGigas » Segunda Jan 23, 2006 21:58

Subversiveagent Escreveu:A tua solução é a melhor não nego, mas a atitude é que podias deixá-la em casa.

Não tenho andado muito friendly ultimamente (e não ando aqui para fazer amigos.. mas sim para tentar ajudar ao máximo quem precisa).. :roll:

Subversiveagent Escreveu:Então vê por onde andas.. ou larga a bebida. :?

Pronto.. tava só a tentar explicar que não queria problemas contigo.. mas agora já me é indiferente (junta-te ao CFP.. boa estadia).. :lol: :lol: :lol:

PS - Volto a frisar que foi para gajos como tu que o Kayn criou esta frase que uso na minha assinatura (quem quiser que siga o conselho).. :roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Anterior

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes