Offtopic: Prefiro msm é a minha Lexa
Moderadores: Administradores, Moderadores

_slipknot_ Escreveu:Eu souda opiniao que o BTX ainda não está totalmente desenvolvido, apesar de mt potencial futuro, e que por isso não se deve usar isso cm argumento. Quanto à caixa, realmente, rpefiro a baydream normal. Acho-a mais bonita, pk de resto parecem-m mt semelhantes.
Offtopic: Prefiro msm é a minha Lexa

TheRza Escreveu:
esta resposta só pode ser pa fazer rir!![]()
![]()
![]()
tanta coisa e só ha diferença de 1 ou 2 graus?!? karamba, vou ja comprar a baydream!![]()
![]()
![]()
olha mesmo ke o ar do processador suba podes colocar uma ventoinha e cima da torre e ja retira o ar kente!
e ja me tinha eskecido do pormenor do "aspirador" devido a ter a fonte em baixo, é outro ponto negativo! uma fonte cheia de pó akece muito mais ke uma sem!![]()

Posturas Escreveu:Não só falas do que não sabes, como és mal educado para quem te tenta fazer ver as coisas. Não vale a pena pedires desculpa, pq eu terei o cuidado de não te contrariar futuramente.
Posturas Escreveu:Hoje em dia é muito vulgar uma PSU debitar mais de 50W (o valor tipico deve rondar os 80W). O cpu debita mais uns 80W. Na configuração normal ATX tens duas fontes de calor muito próximas uma da outra. Como resultado, o calor da PSU vai prejudicar o CPU e vice versa.
É tão vantajoso que a melhor caixa para aircooling usa esse sistema, a P180. Há algumas lian li topo de gama que também o usam. E no futuro apareceram mais caixas com esse sistema. O único defeito é a gestão dos cabos que é bem mais complicado.
Quanto à baydream: não interessa que a entrada do para a PSU seja restritiva, pq continua a ser preferivel uma entrada restritiva de ar fresco, do uma entrada pouco restritiva do calor cpu.
Posturas Escreveu:O problema é mesmo o pó que entra na PSU.
Posturas Escreveu:E para não fazer do pó cavalo de batalha: aposto que ao fim de um ano, tanto a Masstige como a Baydream tem a mesma quantidade de pó na PSU, pq nem uma nem outra têm filtros. Não vai ser por uma estar a aspirar do chão que vai ficar com mais pó; até porque o pó também anda pelo o ar.

TheRza Escreveu:eu fui mal educado meu?!?![]()
![]()
este forum anda mesmo a fikar uma comédia!
![]()
TheRza Escreveu:esta resposta só pode ser pa fazer rir!![]()
![]()
![]()
TheRza Escreveu:tu é ke vieste dizer ke era muito vantajoso e tal e ke a melhor caixa de cooling usa esse sistema e afinal é uma diferença minima, se é ke existe diferenças!![]()
TheRza Escreveu:Posturas Escreveu:O problema é mesmo o pó que entra na PSU.
(...)
decide te!![]()
![]()
Posturas Escreveu:Quanto à baydream: não interessa que a entrada do para a PSU seja restritiva, pq continua a ser preferivel uma entrada restritiva de ar fresco, do uma entrada pouco restritiva do calor cpu. O problema é mesmo o pó que entra na PSU.

Posturas Escreveu:Isto traduz-se em pelo menos 1-2ºC no CPU e vários na PSU -- a diferença pode não parecer muito, mas muitas vezes com diferenças menores que dizem que um cooler enconsta outro a um canto.

markba Escreveu:Bem eu pessoalmente tb a prefiro a MASSTIGE,apenas por ter a janela do lado que mais me convem,o BTX ainda nao esta bem desenvolvido,o ponto fraco pra mim na Baydream e nao so pra mim é o facto de nao ter uma fan no topo da caixa pra fazer outtake e disso muitos se queixam,tenho aqui a minha superflower que e ATX(pude escolher entre as duas e preferi esta e nao me arrependo) e o meu pc como quem sabe e me conheçe anda sempre fresquinho com temps no cpu em full de 31º(DC)stock cooler
Acho a caixa engraçada mas nem por isso a trocava pela minha.

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante