Moderadores: Administradores, Moderadores

Mais, os 911, se reparares ao longo de todos estes anos praticamente em nada mudaram o chassis. Mantêve-se basicamente inalterado ganhando até a marca a fama de ter o gabinete de design mais perguiçoso que existe. Mas há uma razão, qual? O "feel", o "handling" a maneira como esse chassis devora as curvas. A mesma maneira que leva a que se colocares um 911 Turbo lado a lado num percurso com dobras (não uma recta) versus um M6, o primeiro bate o segundo por uma vantagem confortável.
Tirando o ponto de que num Ferrari o design muda. Mas antes do carro te sair para a estrada além de ser intensivamente testado, têm que vir com a alma do garanhão. Seria "matar" a marca fabricar um carro que não fosse equilibrado. Não há muito mais aqui a dizer porque é assim mesmo que é. Perfeição.
Porém raramente assistes a comparações entre Porsches e Ferraris. Porque será?
Será que consegues ter uma simples e básica noção? Deixa-me fazer um quadro.
E sabes quais são os resultados? Empate. Mesmo tendo o primeiro 425cv vs 381 do segundo. Porém enquanto um te dá mais em recta outro curva melhor. E mais, num têns um carro com electronica e noutro tens um carro tal como uma tábua de madeira. Liso e simples. E no entanto têns prestações extremamente semelhantes mas no fim são totalmente diferentes.
E volto a frisar que metade das coisas que aqui estão escritas não passam de palhaçada autêntica por parte de crianças na sua maioria cujas hormonas andam aos saltos e cujas cabeças sonham demais com as garagens do lado de fora de casa.
Edit: o GT3 de que estou a falar é o RS... só para não estar a alterar tudo isto de novo e a procurar todos os sítios onde escrevi GT3...)

Bad_Cop Escreveu:escusas de te exaltar e perder a concentraçao quando discordas-te de mim num ou dois pontos intermedios. eu estou em querer que a miaoria dos porches tem traçao às 4 rodas e tu axas que nao, nisso tamos em desacordo. quando dizes que estou desatualizado, tens certa parte de razao. devia ter ficado calado? desculpa dizerte isto mas ao menos nos meus posts diss mais que tu naqueles dois que dissest que era uma palhaçada. e as flammes acabam aki, nenhum de nós tem idade pa andarmos com cenas destas.
Eu exaltado? LOL. Não me ponhas palavras na boca...
![]()
Exaltado fico é por ver tamanha ignorância. Vai lá vai, vai procurar um historial da Porsche e conta quantos são de RWD quantos de 4WD e até quantos de FWD e depois faz um post novo e decente...
li tudo o que escreveste e bateste em teclas que eu já tinha batido. o unico erro que devo ter feito foi nao ter referido a aerodinamica dos carros. de facto a porche tem o desenho eficiente. tambem sei que a tracçao às 4 rodas torna o carro mais lento, incrementando a aceleraçao e o "handling". um user diss que o porche batia um ferrari em estrada (e o modelo que ele referiu é 4wd) e eu corroborei, em estrada por causa da sua extrema eficiencia quer em curva, quer em aceleraçao. eu sei que quem compra um porsche compra um carro para disfrutar em tudo quanto é estrada e nao apenas de um motor barulhento aue bufa cavalos por tudo quanto é lado.
OMFG, agora vêns-me com a aerodinâmica?! Sim também entra ao barulho, mas tentar encontrar justificação por aí é como ir num 767 sem motores...
GOING DOWN
![]()
![]()
o ferrari é o carro dos chulos. eu diss que a propria mistica da marca esteve e está acente em arrogancia e show off e todos os possuidores de ferraris o passeiam convencidos que tÊm algo de outro mundo nas maos. eu pessoalmente nao aprecio os carros da marca.
Neste momento já não estás a apreciar, estás a denegrir.
São coisas diferentes. E não me viste a mim dizer isso.Mais, os 911, se reparares ao longo de todos estes anos praticamente em nada mudaram o chassis. Mantêve-se basicamente inalterado ganhando até a marca a fama de ter o gabinete de design mais perguiçoso que existe. Mas há uma razão, qual? O "feel", o "handling" a maneira como esse chassis devora as curvas. A mesma maneira que leva a que se colocares um 911 Turbo lado a lado num percurso com dobras (não uma recta) versus um M6, o primeiro bate o segundo por uma vantagem confortável.
apareceu o ano passado o primeiro cujo "cokpit" tinha porta luvas. nao disseste nada quem já nao soubesse nem que eu nao concorde.Tirando o ponto de que num Ferrari o design muda. Mas antes do carro te sair para a estrada além de ser intensivamente testado, têm que vir com a alma do garanhão. Seria "matar" a marca fabricar um carro que não fosse equilibrado. Não há muito mais aqui a dizer porque é assim mesmo que é. Perfeição.
aki tambem estamos em acordo, mas ou nao leste bem o que eu diss ou percebeste mal ou eu expliquei-me mal. eu tava a falar na tao "corrida" porsche vs ferrari em estrada e diss o porque do porsche ser inferior. a perfeiçao do ferrari tem uma vocaçao muito mais ''top speed", mais showw off como tu dizes e o carro, apesar de estar equilibrado, nao o está para tirar vantagens em curvas, em estradas curtas nem em aceleraçoes/desaceleraçoes sucessivas. é um carro de exibiçao, rapido e preciso mas nem por isso eficaz para o utilizador comum.
OMFG, isto é o quê? Que raio de rétorica é esta?! Está-me calado e vai ver episódios do Top Gear. Pode ser que então digas algo mais fluente e lógico.Porém raramente assistes a comparações entre Porsches e Ferraris. Porque será?
Será que consegues ter uma simples e básica noção? Deixa-me fazer um quadro.
nao precisas de ser ironico e cinico. sei perfeitamente que sao carros diferentes e mais uma vez tava a repsonder no que um user diss atras. ferrari vs lamborghini sim, vs porsche nao. sao carros difrentes e concordo no que dissest. o ferrari é um carro mais jovem e convencido e isso é tambem a personalidade do seu dono. o porsche está aí pras curvas(isto é uma piada).
Se há coisa que não sou é cínico, irónico sim. Dada a ironia de toda esta thread. E repito nem Ferrari nem Porsche nem Lamborghini e Ferrari. NADA. Não se comparam. Quando compras carros acima de determinado patamar como estes, compras porque gostas daquilo em determinado carro mais do que gostas de outra coisa noutro. Nada mais. Ponto.E sabes quais são os resultados? Empate. Mesmo tendo o primeiro 425cv vs 381 do segundo. Porém enquanto um te dá mais em recta outro curva melhor. E mais, num têns um carro com electronica e noutro tens um carro tal como uma tábua de madeira. Liso e simples. E no entanto têns prestações extremamente semelhantes mas no fim são totalmente diferentes.
nao conheço os modelos, mas se os dois reflectirem o espirito da marca como os modelos anteriores, por certo isso será verdade. sempre foi e há-de ser assim, pois as marcas assim o querem.E volto a frisar que metade das coisas que aqui estão escritas não passam de palhaçada autêntica por parte de crianças na sua maioria cujas hormonas andam aos saltos e cujas cabeças sonham demais com as garagens do lado de fora de casa.
há aki comentarios absurdos mas nao precisas de tar com cenas dessas. essa tua atitude é errada e nao é teu costume. nao é preciso criticars. primeiro pk todos somos livres de opinar sobre o que quer que seja desde que informados e nao por falar de cór e segundo pk apesar de haver aki criancinhas há aqui gente que tentou dar opinioes ponderadas e dizer algu com sentido, concordado ou nao com o que pensas, estando mais ou menos dentro do assunto do topico.
Aqui desculpo-me se excedi os limites. Mas faço-o a ti. Não o faço a não sei já quantos por aí fora que vêm com a história que o primo do tio da sogra têm um não sei das quantas e eu já andei e até já tenho um xpto na garagem. Como já disse numa outra thread da conversa da treta, eu fico simplesmente abismado pelo parque automóvel multimilionário deste fórum.Edit: o GT3 de que estou a falar é o RS... só para não estar a alterar tudo isto de novo e a procurar todos os sítios onde escrevi GT3...)
só tinhas escrito gt3 uma vez...
:mrgeen:
para finalizar, depois de escrever este post nao vi porque tás toa irritado é que nao disseste mm quase nada que seja difrente da minha opiniao.
peace.

Aqui desculpo-me se excedi os limites. Mas faço-o a ti. Não o faço a não sei já quantos por aí fora que vêm com a história que o primo do tio da sogra têm um não sei das quantas e eu já andei e até já tenho um xpto na garagem. Como já disse numa outra thread da conversa da treta, eu fico simplesmente abismado pelo parque automóvel multimilionário deste fórum.
o ferrari é o carro dos chulos. eu diss que a propria mistica da marca esteve e está acente em arrogancia e show off e todos os possuidores de ferraris o passeiam convencidos que tÊm algo de outro mundo nas maos. eu pessoalmente nao aprecio os carros da marca.
aki tambem estamos em acordo, mas ou nao leste bem o que eu diss ou percebeste mal ou eu expliquei-me mal. eu tava a falar na tao "corrida" porsche vs ferrari em estrada e diss o porque do porsche ser inferior. a perfeiçao do ferrari tem uma vocaçao muito mais ''top speed", mais showw off como tu dizes e o carro, apesar de estar equilibrado, nao o está para tirar vantagens em curvas, em estradas curtas nem em aceleraçoes/desaceleraçoes sucessivas. é um carro de exibiçao, rapido e preciso mas nem por isso eficaz para o utilizador comum.
OMFG, isto é o quê? Que raio de rétorica é esta?! Está-me calado e vai ver episódios do Top Gear. Pode ser que então digas algo mais fluente e lógico.
Se há coisa que não sou é cínico, irónico sim. Dada a ironia de toda esta thread. E repito nem Ferrari nem Porsche nem Lamborghini e Ferrari. NADA. Não se comparam. Quando compras carros acima de determinado patamar como estes, compras porque gostas daquilo em determinado carro mais do que gostas de outra coisa noutro. Nada mais. Ponto.

CR9 Escreveu:Mais ninguem tem fotos do pc?
Cumps

Gak Escreveu:BlackPuma Escreveu:Dor de cotovelo é lixada ...
![]()
Aqui temos o perfeito exemplo de tudo o que eu tenho vindo a dizer...
Enfim.

Acho extremamente engraçado e já o disse noutro post " a concentração de milionários existente por metro quadrado" neste fórum. E ainda acho mais engraçado (para ser amigo e não dizer rídiculo) como se podem fazer comparações ou criar juízos de valor de coisas que a grande maioria nunca têve oportunidade de poder fisicamente e/ou em pessoa experimentar.
é pá eu tb tenho ferraris, e porches, mais de 100 carros na minha garagem.
Alguns meninos aqui deviam lavar a boca antes de falar da Ferrari. Voces não conhecem a história, senão não diziam as besteiras que dizem. Um Ferrari é um carro com alma, não é para andar com ele 1x por mês nem para ficar parado só para ser admirado na garagem. É preciso ter mãos para ele e amor, coisa que não compreendem. Se querem andar depressa, comprem um Lancer Evo ou algo assim, não são dignos de ter um cavallino.
Só para o conhecimento geral, a Porsche, a Mercedes e a BMW andavam a colaborar com os Nazis, a construir-lhes armas, enquanto que a Ferrari teve a sua fábrica destruida por fabricar armas para os rebeldes em Itália. A FIAT trabalhava para o Mussolini, mas só comprou a Ferrari dezenas de anos depois.
Uns trabalham pelo dinheiro, outros pelo que é justo e certo. Esquecem estas coisas facilmente...
A Lamborghini também merece respeito, já alguns fabricantes alemães... não se pode dizer o mesmo.
Cumprimentos,
Carlos Jorge
E volto a frisar que metade das coisas que aqui estão escritas não passam de palhaçada autêntica por parte de crianças na sua maioria cujas hormonas andam aos saltos e cujas cabeças sonham demais com as garagens do lado de fora de casa.

Aqui temos o perfeito exemplo de tudo o que eu tenho vindo a dizer...
Enfim.

Oh moço, lá sabes tu o que é que eu tenho para andar na estrada.
Está-me mas é calado para não estares a vestir o resto do fato de idiota.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes