Asus Lamborghini !!!!!!

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Bad_Cop » Sábado Jan 21, 2006 19:23

nao há infos oficiais sobre o que terá ao nao, a nao ser como já aí foi dito que em principio será um intel.

gak desculpa lá mas tu é que tás a ajudar á palhaçada. nao diss nada de errado, para maiores velocidades o ferrari tem tracçao traseira enquanto que o porche tem tracçao ás 4 rodas e o peso melhor distribuido em prol da estabilidade. deixa-te lá de cenas e se um bocadinho coerente como costumas ser em topicos sobre outras materias (se as infos que dei tiverem ligeiramente desatualizadas é natural, já hà uns anos que deixei de me informar sobre isto).
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor Gak » Sábado Jan 21, 2006 19:57

Esclarece-me só uma coisa antes de mais.

Estás a falar de um Porsche ou dos Porsches?

Para mais, tu que tanto defendes a integridade das marcas devias era ter ficado calado antes de segregacionares assim duas marcas.

Eu não tenho nenhum carro do género mas sei uma coisa. Que não devo falar do que não sei. Porém, aqui posso abrir uma excepção porque disto sei. E se estás desactualizado, então de certeza é que não devias abrir o bico.

Vou assumir que estavas a falar dos Porsches ( e se assim é, coitado de ti que não sabes sequer que não são todos 4wd sendo mesmo a maioria rwd e nos casos em que são sim de tracção às 4, para onde quer que te vires que façam reviews decentes dizem-te que é um carro mais lento mas que porém é mais previsível. Ficando assim mesmo ao gosto do cliente que comprar por qual das vertentes optar.

Mais, os 911, se reparares ao longo de todos estes anos praticamente em nada mudaram o chassis. Mantêve-se basicamente inalterado ganhando até a marca a fama de ter o gabinete de design mais perguiçoso que existe. Mas há uma razão, qual? O "feel", o "handling" a maneira como esse chassis devora as curvas. A mesma maneira que leva a que se colocares um 911 Turbo lado a lado num percurso com dobras (não uma recta) versus um M6, o primeiro bate o segundo por uma vantagem confortável.

Se te virares para a Ferrari, a lenlenga é praticamente a mesma. Tirando o ponto de que num Ferrari o design muda. Mas antes do carro te sair para a estrada além de ser intensivamente testado, têm que vir com a alma do garanhão. Seria "matar" a marca fabricar um carro que não fosse equilibrado. Não há muito mais aqui a dizer porque é assim mesmo que é. Perfeição.

Convido-te a procurares dados sobre o 360CS e o 340. Verás que são carros diferentes mas que no entanto te darão praticamente a mesma condução. E porquê? Precisamente devido a todo o cuidado de engenharia.

Porém raramente assistes a comparações entre Porsches e Ferraris. Porque será?

Será que consegues ter uma simples e básica noção? Deixa-me fazer um quadro.

Imagina-te a trabalhar sei lá, numa bolsa de valores. Com 40 anos. Pai e casado. Em que é achas que ficarias melhor todos os dias a caminho do trabalho?

Num 911 Turbo ou num Ferrari 340 (que sempre é mais "roadable") por exemplo?

Não tenho muitas dúvidas em dizer que seria o primeiro precisamente pelo seu ar quer mais discreto quer pela sua atitude mais complancente com o que o rodeia. Enquanto que num Ferrari que queiras quer não, ganhas automaticamente o estatuto de show-off. Não estou a denegrir a marca! Que fique claro. Só quero que se entenda que são marcas de viaturas com aspirações totalmente diferentes.

Logo por isso incomparáveis.

Se ainda assim quiseres argumentar sobre ambas, convido-te a procurar uma review que anda por aí entre um 360CS e um GT3.

E sabes quais são os resultados? Empate. Mesmo tendo o primeiro 425cv vs 381 do segundo. Porém enquanto um te dá mais em recta outro curva melhor. E mais, num têns um carro com electronica e noutro tens um carro tal como uma tábua de madeira. Liso e simples. E no entanto têns prestações extremamente semelhantes mas no fim são totalmente diferentes.

Não se podem comparar coisas diferentes.

É o meu ponto, já me alonguei demasiado, até já nem devo estar a fazer muito sentido por estar a perder a concentração mas creio ter dito tudo o queria.

E volto a frisar que metade das coisas que aqui estão escritas não passam de palhaçada autêntica por parte de crianças na sua maioria cujas hormonas andam aos saltos e cujas cabeças sonham demais com as garagens do lado de fora de casa.

Edit: o GT3 de que estou a falar é o RS... só para não estar a alterar tudo isto de novo e a procurar todos os sítios onde escrevi GT3...)
Gak
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Nov 13, 2004 11:27

Mensagempor Bad_Cop » Sábado Jan 21, 2006 21:05

escusas de te exaltar e perder a concentraçao quando discordas-te de mim num ou dois pontos intermedios. eu estou em querer que a miaoria dos porches tem traçao às 4 rodas e tu axas que nao, nisso tamos em desacordo. quando dizes que estou desatualizado, tens certa parte de razao. devia ter ficado calado? desculpa dizerte isto mas ao menos nos meus posts diss mais que tu naqueles dois que dissest que era uma palhaçada. e as flammes acabam aki, nenhum de nós tem idade pa andarmos com cenas destas.

li tudo o que escreveste e bateste em teclas que eu já tinha batido. o unico erro que devo ter feito foi nao ter referido a aerodinamica dos carros. de facto a porche tem o desenho eficiente. tambem sei que a tracçao às 4 rodas torna o carro mais lento, incrementando a aceleraçao e o "handling". um user diss que o porche batia um ferrari em estrada (e o modelo que ele referiu é 4wd) e eu corroborei, em estrada por causa da sua extrema eficiencia quer em curva, quer em aceleraçao. eu sei que quem compra um porsche compra um carro para disfrutar em tudo quanto é estrada e nao apenas de um motor barulhento aue bufa cavalos por tudo quanto é lado.

o ferrari é o carro dos chulos. eu diss que a propria mistica da marca esteve e está acente em arrogancia e show off e todos os possuidores de ferraris o passeiam convencidos que tÊm algo de outro mundo nas maos. eu pessoalmente nao aprecio os carros da marca.

Mais, os 911, se reparares ao longo de todos estes anos praticamente em nada mudaram o chassis. Mantêve-se basicamente inalterado ganhando até a marca a fama de ter o gabinete de design mais perguiçoso que existe. Mas há uma razão, qual? O "feel", o "handling" a maneira como esse chassis devora as curvas. A mesma maneira que leva a que se colocares um 911 Turbo lado a lado num percurso com dobras (não uma recta) versus um M6, o primeiro bate o segundo por uma vantagem confortável.

apareceu o ano passado o primeiro cujo "cokpit" tinha porta luvas. nao disseste nada quem já nao soubesse nem que eu nao concorde.

Tirando o ponto de que num Ferrari o design muda. Mas antes do carro te sair para a estrada além de ser intensivamente testado, têm que vir com a alma do garanhão. Seria "matar" a marca fabricar um carro que não fosse equilibrado. Não há muito mais aqui a dizer porque é assim mesmo que é. Perfeição.

aki tambem estamos em acordo, mas ou nao leste bem o que eu diss ou percebeste mal ou eu expliquei-me mal. eu tava a falar na tao "corrida" porsche vs ferrari em estrada e diss o porque do porsche ser inferior. a perfeiçao do ferrari tem uma vocaçao muito mais ''top speed", mais showw off como tu dizes e o carro, apesar de estar equilibrado, nao o está para tirar vantagens em curvas, em estradas curtas nem em aceleraçoes/desaceleraçoes sucessivas. é um carro de exibiçao, rapido e preciso mas nem por isso eficaz para o utilizador comum.

nao precisas de ser ironico e cinico. sei perfeitamente que sao carros diferentes e mais uma vez tava a repsonder no que um user diss atras. ferrari vs lamborghini sim, vs porsche nao. sao carros difrentes e concordo no que dissest. o ferrari é um carro mais jovem e convencido e isso é tambem a personalidade do seu dono. o porsche está aí pras curvas(isto é uma piada :D ).

E sabes quais são os resultados? Empate. Mesmo tendo o primeiro 425cv vs 381 do segundo. Porém enquanto um te dá mais em recta outro curva melhor. E mais, num têns um carro com electronica e noutro tens um carro tal como uma tábua de madeira. Liso e simples. E no entanto têns prestações extremamente semelhantes mas no fim são totalmente diferentes.

nao conheço os modelos, mas se os dois reflectirem o espirito da marca como os modelos anteriores, por certo isso será verdade. sempre foi e há-de ser assim, pois as marcas assim o querem.

E volto a frisar que metade das coisas que aqui estão escritas não passam de palhaçada autêntica por parte de crianças na sua maioria cujas hormonas andam aos saltos e cujas cabeças sonham demais com as garagens do lado de fora de casa.

há aki comentarios absurdos mas nao precisas de tar com cenas dessas. essa tua atitude é errada e nao é teu costume. nao é preciso criticars. primeiro pk todos somos livres de opinar sobre o que quer que seja desde que informados e nao por falar de cór e segundo pk apesar de haver aki criancinhas há aqui gente que tentou dar opinioes ponderadas e dizer algu com sentido, concordado ou nao com o que pensas, estando mais ou menos dentro do assunto do topico.

Edit: o GT3 de que estou a falar é o RS... só para não estar a alterar tudo isto de novo e a procurar todos os sítios onde escrevi GT3...)

só tinhas escrito gt3 uma vez...

para finalizar, depois de escrever este post nao vi porque tás toa irritado é que nao disseste mm quase nada que seja difrente da minha opiniao.

peace.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Gak » Sábado Jan 21, 2006 22:08

Bad_Cop Escreveu:escusas de te exaltar e perder a concentraçao quando discordas-te de mim num ou dois pontos intermedios. eu estou em querer que a miaoria dos porches tem traçao às 4 rodas e tu axas que nao, nisso tamos em desacordo. quando dizes que estou desatualizado, tens certa parte de razao. devia ter ficado calado? desculpa dizerte isto mas ao menos nos meus posts diss mais que tu naqueles dois que dissest que era uma palhaçada. e as flammes acabam aki, nenhum de nós tem idade pa andarmos com cenas destas.

Eu exaltado? LOL. Não me ponhas palavras na boca...

:lol:

Exaltado fico é por ver tamanha ignorância. Vai lá vai, vai procurar um historial da Porsche e conta quantos são de RWD quantos de 4WD e até quantos de FWD e depois faz um post novo e decente...

li tudo o que escreveste e bateste em teclas que eu já tinha batido. o unico erro que devo ter feito foi nao ter referido a aerodinamica dos carros. de facto a porche tem o desenho eficiente. tambem sei que a tracçao às 4 rodas torna o carro mais lento, incrementando a aceleraçao e o "handling". um user diss que o porche batia um ferrari em estrada (e o modelo que ele referiu é 4wd) e eu corroborei, em estrada por causa da sua extrema eficiencia quer em curva, quer em aceleraçao. eu sei que quem compra um porsche compra um carro para disfrutar em tudo quanto é estrada e nao apenas de um motor barulhento aue bufa cavalos por tudo quanto é lado.

OMFG, agora vêns-me com a aerodinâmica?! Sim também entra ao barulho, mas tentar encontrar justificação por aí é como ir num 767 sem motores...

GOING DOWN

:roll: :lol:

o ferrari é o carro dos chulos. eu diss que a propria mistica da marca esteve e está acente em arrogancia e show off e todos os possuidores de ferraris o passeiam convencidos que tÊm algo de outro mundo nas maos. eu pessoalmente nao aprecio os carros da marca.

Neste momento já não estás a apreciar, estás a denegrir.

São coisas diferentes. E não me viste a mim dizer isso.

apareceu o ano passado o primeiro cujo "cokpit" tinha porta luvas. nao disseste nada quem já nao soubesse nem que eu nao concorde.

Tirando o ponto de que num Ferrari o design muda. Mas antes do carro te sair para a estrada além de ser intensivamente testado, têm que vir com a alma do garanhão. Seria "matar" a marca fabricar um carro que não fosse equilibrado. Não há muito mais aqui a dizer porque é assim mesmo que é. Perfeição.

aki tambem estamos em acordo, mas ou nao leste bem o que eu diss ou percebeste mal ou eu expliquei-me mal. eu tava a falar na tao "corrida" porsche vs ferrari em estrada e diss o porque do porsche ser inferior. a perfeiçao do ferrari tem uma vocaçao muito mais ''top speed", mais showw off como tu dizes e o carro, apesar de estar equilibrado, nao o está para tirar vantagens em curvas, em estradas curtas nem em aceleraçoes/desaceleraçoes sucessivas. é um carro de exibiçao, rapido e preciso mas nem por isso eficaz para o utilizador comum.

OMFG, isto é o quê? Que raio de rétorica é esta?! Está-me calado e vai ver episódios do Top Gear. Pode ser que então digas algo mais fluente e lógico.

nao precisas de ser ironico e cinico. sei perfeitamente que sao carros diferentes e mais uma vez tava a repsonder no que um user diss atras. ferrari vs lamborghini sim, vs porsche nao. sao carros difrentes e concordo no que dissest. o ferrari é um carro mais jovem e convencido e isso é tambem a personalidade do seu dono. o porsche está aí pras curvas(isto é uma piada :D ).

Se há coisa que não sou é cínico, irónico sim. Dada a ironia de toda esta thread. E repito nem Ferrari nem Porsche nem Lamborghini e Ferrari. NADA. Não se comparam. Quando compras carros acima de determinado patamar como estes, compras porque gostas daquilo em determinado carro mais do que gostas de outra coisa noutro. Nada mais. Ponto.

nao conheço os modelos, mas se os dois reflectirem o espirito da marca como os modelos anteriores, por certo isso será verdade. sempre foi e há-de ser assim, pois as marcas assim o querem.

há aki comentarios absurdos mas nao precisas de tar com cenas dessas. essa tua atitude é errada e nao é teu costume. nao é preciso criticars. primeiro pk todos somos livres de opinar sobre o que quer que seja desde que informados e nao por falar de cór e segundo pk apesar de haver aki criancinhas há aqui gente que tentou dar opinioes ponderadas e dizer algu com sentido, concordado ou nao com o que pensas, estando mais ou menos dentro do assunto do topico.

Aqui desculpo-me se excedi os limites. Mas faço-o a ti. Não o faço a não sei já quantos por aí fora que vêm com a história que o primo do tio da sogra têm um não sei das quantas e eu já andei e até já tenho um xpto na garagem. Como já disse numa outra thread da conversa da treta, eu fico simplesmente abismado pelo parque automóvel multimilionário deste fórum.

só tinhas escrito gt3 uma vez...

:mrgeen:

para finalizar, depois de escrever este post nao vi porque tás toa irritado é que nao disseste mm quase nada que seja difrente da minha opiniao.

peace.

Again, não estou irritado nem estive. Até estou a escrever isto enquanto estou a ouvir o arrôz quase quase a pegar ao fundo. Estou com um sorriso na cara. Mas detesto quando sei que tenho a razão e as outras pessoas insistem no que não é verdade. Daí que friso, procura infos sobre o historial da Porsche e vê quantos encontras 4WD.

:wink:
Gak
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Bad_Cop » Sábado Jan 21, 2006 22:27

Aqui desculpo-me se excedi os limites. Mas faço-o a ti. Não o faço a não sei já quantos por aí fora que vêm com a história que o primo do tio da sogra têm um não sei das quantas e eu já andei e até já tenho um xpto na garagem. Como já disse numa outra thread da conversa da treta, eu fico simplesmente abismado pelo parque automóvel multimilionário deste fórum.

pah eu nao te percebo, acredita que nao. nao sei onde é que vez tanto motivo para rir no queu diss eu depois de reler isto tudo outra vez descordo de ti numa cena, na estoria das tracçoes e é possivel quem teja enganado, tinha a ideia de ter lido algures que a maioria dos porsches era 4wd, tu dizes que nao, é possivel, simplesmente neste ponto tamos em desacordo. eu tudo o resto eu concordo com o que disseste, e devo-me expressar muito mal porque ainda nao entendeste isso.

usei uma expressao popular, pensei que conhecesses. como tu proprio disseste quem tem um gosta de ser o centro das atençoes. era a isso queu me referia.

OMFG, isto é o quê? Que raio de rétorica é esta?! Está-me calado e vai ver episódios do Top Gear. Pode ser que então digas algo mais fluente e lógico.

nao percebeste o queu quis dizer, karga nisso. se te esforçares um pco sem olhares de lado para o queu escrevi é perceptivel mas tambem me faltam termos e coerencia para me explicar melhor. sucintamente sao carros difrentes, conduçoes difrentes, donos difrentes. ou um ou outro, amor/odio, o que lhe quisers xamar. o queu queria dizer era o mm que tu tanto insististe.

Se há coisa que não sou é cínico, irónico sim. Dada a ironia de toda esta thread. E repito nem Ferrari nem Porsche nem Lamborghini e Ferrari. NADA. Não se comparam. Quando compras carros acima de determinado patamar como estes, compras porque gostas daquilo em determinado carro mais do que gostas de outra coisa noutro. Nada mais. Ponto.

és capaz de ter razao, mas sempre considerei ferrari a eterna rival da lanborghini(pela propria historia) e a porshce como uma coisa ao lado que nao tem nada a ver. whatever...

ninguem gosta de ser contrariado, estando mais ou menos ciente de que está correto tu nao és excepçao. nao deixes é isso pegar ao fundo.. depois ves-te À rasca para lavar...
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor CR9 » Sábado Jan 21, 2006 22:31

Mais ninguem tem fotos do pc?

Cumps
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor BlackPuma » Domingo Jan 22, 2006 0:58

Dor de cotovelo é lixada ...
BlackPuma

Apple PowerBook G4 12" - 1.5Ghz, 512Mb RAM, 80Gb HDD, SuperDrive
Acer 291LCi - 1.4Ghz, 512Mb RAM, 30Gb HDD, ComboDrive
P4 2.4Ghz/533 - 1Gb RAM, 80+80+120Gb HDD
Vários chassos: 286 a Athlon 800MHz
E claro, ZX Spectrum 48K ... :D
BlackPuma
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Abr 21, 2004 16:06

Mensagempor phantomship » Domingo Jan 22, 2006 1:07

CR9 Escreveu:Mais ninguem tem fotos do pc?

Cumps

Tens 3 fotos na primeira página. Mais acho que não há.
http://www.rugbymania.net <-- Manager online de Rugby
phantomship
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 30, 2005 3:51

Mensagempor Gak » Domingo Jan 22, 2006 2:58

BlackPuma Escreveu:Dor de cotovelo é lixada ...

Aqui temos o perfeito exemplo de tudo o que eu tenho vindo a dizer...

Enfim.

Gak
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Bad_Cop » Domingo Jan 22, 2006 3:02

lol. sublinhado por baixo. esta thread é um bico de obra para moderaçao..

pah o portatil é lindo, tive a goglar uma beka e é mesmo bonito.. damm
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor BlackPuma » Domingo Jan 22, 2006 3:43

Gak Escreveu:
BlackPuma Escreveu:Dor de cotovelo é lixada ...

Enfim.

Epá, não sejas assim ... ser invejoso é feio, fica-te mal ...
BlackPuma

BlackPuma
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Gak » Domingo Jan 22, 2006 4:13

Oh moço, lá sabes tu o que é que eu tenho para andar na estrada.

Está-me mas é calado para não estares a vestir o resto do fato de idiota.
Gak
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Bad_Cop » Domingo Jan 22, 2006 4:18

va la ilustres membros parem com as flammes.. nao resolvem nada assim.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor CR9 » Domingo Jan 22, 2006 12:48

Tens 3 fotos na primeira página. Mais acho que não há.

Isso eu sei, queria ver outras para se ver melhor..
Fdx e mesmo lindo 8)

Cumps
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Para o GAK, gancho e Carlos Jorge!!

Mensagempor BlackPuma » Terça Jan 24, 2006 3:53

Tal como já te disse uma vez, ser invejoso é feio, e eu até te estava a ignorar, mas visto que o menino é mal educado e gosta de passar das marcas, vou-te responder pela última vez GAK:
Acho extremamente engraçado e já o disse noutro post " a concentração de milionários existente por metro quadrado" neste fórum. E ainda acho mais engraçado (para ser amigo e não dizer rídiculo) como se podem fazer comparações ou criar juízos de valor de coisas que a grande maioria nunca têve oportunidade de poder fisicamente e/ou em pessoa experimentar.

Primeiro de tudo, achas mesmo que é preciso ser milionário para ser comprar um Testarossa de 92 ?!?!? Tás enganado !! Não sou milionário e tenho um !! Provavelmente fiz o pior negócio da minha vida, troquei um 911 Carrera 2S de 99 pelo Ferrari ... se tem mais imagem que o Porsche? Provavelmente tem, pelo menos com o Ferrari é impossível passar despercebido. Se anda mais que o Porsche? Anda, mas desde que a estrada seja uma linha recta e não se passe dos 200~220 km/h, porque a partir daí deixas de ter carro, parece que a frente flutua no ar, e em curva nunca sentes carro na estrada, ao passo que o Porsche continuas a ter carro até aos 280 km/h. Outro dos pontos, é a óbvia fraca qualidade de contrução e materiais, tanto de interiores como carroçaria, senão como explicas que um carro sempre de garagem ganhe podres de chapa?? Certamente não é de dormir na rua nem de andar à chuva, porque então aí era inguiável.

Para o gancho:
é pá eu tb tenho ferraris, e porches, mais de 100 carros na minha garagem.

Parabéns.

Para o Carlos Jorge:
Alguns meninos aqui deviam lavar a boca antes de falar da Ferrari. Voces não conhecem a história, senão não diziam as besteiras que dizem. Um Ferrari é um carro com alma, não é para andar com ele 1x por mês nem para ficar parado só para ser admirado na garagem. É preciso ter mãos para ele e amor, coisa que não compreendem. Se querem andar depressa, comprem um Lancer Evo ou algo assim, não são dignos de ter um cavallino.

Só para o conhecimento geral, a Porsche, a Mercedes e a BMW andavam a colaborar com os Nazis, a construir-lhes armas, enquanto que a Ferrari teve a sua fábrica destruida por fabricar armas para os rebeldes em Itália. A FIAT trabalhava para o Mussolini, mas só comprou a Ferrari dezenas de anos depois.

Uns trabalham pelo dinheiro, outros pelo que é justo e certo. Esquecem estas coisas facilmente...

A Lamborghini também merece respeito, já alguns fabricantes alemães... não se pode dizer o mesmo.

Cumprimentos,
Carlos Jorge

Ninguém aqui, ou pelo menos eu, falei mal da marca Ferrari em si, falei mal daquele que tenho. Compra um Ferrari do início dos anos 90 e depois dá-me a tua opinião. Certamente que se andares num 360 Modena ou num 430, já não deves notar a mesma falta de carro (penso eu), mas em qualidade de contrução não melhorou assim tanto.

Novamente para o GAK:

Não deves tar a falar para mim de certeza !!! Primeiro crianças aqui do meu lado, só se for o meu puto que tem 3 anos, e sonhar com garagens do lado de fora de casa ??? Já sei !!!!!!!! Vais dizer que fui à garagem do vizinho tirar estas fotos !!!! Pois ... sim ... claro ... Chiuuu !! Não digas nada ao gajo para ele não saber que entrei na garagem dele !!! Decididamente, Gak, esta é para ti (desculpa a fraca qualidade das fotos, mas foram tiradas com o telemóvel, achei que não valias o trabalho de levar a máquina digital no bolso até à garagem):
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Enfim.

Volto a dizer-te o mesmo, dor de cotovelo é lixada. Já sei: tás com azia ...
Talvêz isto resolva o teu problema:
Imagem
Oh moço, lá sabes tu o que é que eu tenho para andar na estrada.

Está-me mas é calado para não estares a vestir o resto do fato de idiota.

Oh mocinho, eu estou tão preocupado com aquilo que tens para andar na estrada, que já nem vou conseguir dormir !!!
Quero lá eu saber o que tens para andar na estrada, por mim tanto podes andar num Ferrari como podes andar de patins em linha, é-me completamente indiferente. Eu tenho aquele charuto para dar uma volta de vez em quando, e no meu dia a dia ando de Leon Cupra, e podes ter a certeza que ando muito melhor sentado do que no Ferrari. Leva-me a todo o lado, numa boa, sem ter de me chatear, é económico (TDI 150cv), anda bem, mesmo de origem, o meu tá chipado e continua a gastar pouco, chega para aviar grande parte dos carros do parque automóvel nacional. Pá, como vês tou mesmo é ca#$ndo para o que tu tens para andar na estrada.
Em relação ao fato de idiota, por acaso andámos juntos na escola??? Conheces-me de algum lado??? Dei-te alguma confiança??? Certamente não, não dou confiança a putos, e para aturar os filhos dos outros, aturo antes o meu. Como vês, acho que afinal o fato de idiota te serve melhor a ti do que a mim:
Imagem
... deve estar mesmo parecido contigo !!
Nota: só como recomendação, perdes o teu tempo a responder a isto, pois se o fizeres é só mesmo pela dor de cotovelo e orgulho ferido em querer sair por cima, e perdes o teu tempo porque de certeza não vou voltar a dar-te a confiança e o bónus de responder à tua falta de educação.
BlackPuma

BlackPuma
Membro de Prata
Membro de Prata

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis Asus