Moderadores: Administradores, Moderadores

Alf_PKS_0 Escreveu:sabem que mais? se em vez de fazer cartazes, discursos e mandar bitaites nos tornassemos competentes, trabalhadores (principalmente se nos habituássemos a trabalhar), podiamos se quase tão bons como eles e escusavamos de estar aqui a falar de anexações.
Se os jovens fossem educados assim, para serem inteligentes e dignos de elogios, e não para serem jogadores de futebol, seria um bom começo.
Se aprendessemos a usar melhor a língua, nomeadamente a falar e a escrever bem, ainda seria melhor.
Se em vez de «ai e tal, eu sou o maior, melhor que os outros...» metessemos o «rabo entre as penas», melhor ainda.
Se em vez de perder tempo a falar do estado das contas, do tempo, futebol, etc. (os tais dos bitaites) fizessemos alguma coisa para melhorar, ainda melhor.
Isto são algumas coisas que nao custam nada e poderiam melhorar esta, citando alguém, m#rda.
Por algum lado temos de começar.
Fiquem bem,
Adios

destruidor Escreveu:boas pessoal n tive tempo ainda para ler tudo
so digo uma coisa em relaçao a portugal
isto é veridico e passou-se ontem comigo
estava na casa duns alemaes a fazer um bescate e vi em cima da mesa
um postal da madeira e perguntei se conheciam a madeira e sabem o k me responderam sim sim tive la hà 2 meses atras
mas a madeira pertence a portugal sabiam ??
ficaram com cara de espanto a olhar para mim![]()
muita gente pela europa fora n conhece portugal pensam k é uma pequena provincia de espanha![]()
este é um grande problema k o nosso pais tem n consegue desenvolver
a economia porque n apostam na publicidade do pais para a europa conhecer melhor e n puxam estrangeiros para conseguirem estabilidade economica
vejam o caso da suiça (onde tou ) isto é so hoteis hoteis por todo o lado
e sempre cheios ja viram a quantidade de empregados k eles teem
portugal devia apostar muito neste aspecto todos ganhavam com isso

Dark_Harry_ Escreveu:(...)
e o ke me irrita e ke no estrangero grande parte dos paises pensar ke portugal e uma "colonia" de espanha.

Bad_Cop Escreveu:fazemos hoteis na serra da estrela... axas que tem logica? nós nao temos regioes ideais para o turismo como a suiça tem. por isso eskece o assunto do turismo...

Posturas Escreveu:Dark_Harry_ Escreveu:(...)
e o ke me irrita e ke no estrangero grande parte dos paises pensar ke portugal e uma "colonia" de espanha.
Parece que 25% dos que por aqui andam, não se importavam que fosse verdade... :S

destruidor Escreveu:boas pessoal n tive tempo ainda para ler tudo
so digo uma coisa em relaçao a portugal
isto é veridico e passou-se ontem comigo
estava na casa duns alemaes a fazer um bescate e vi em cima da mesa
um postal da madeira e perguntei se conheciam a madeira e sabem o k me responderam sim sim tive la hà 2 meses atras
mas a madeira pertence a portugal sabiam ??
ficaram com cara de espanto a olhar para mim![]()
muita gente pela europa fora n conhece portugal pensam k é uma pequena provincia de espanha![]()
este é um grande problema k o nosso pais tem n consegue desenvolver
a economia porque n apostam na publicidade do pais para a europa conhecer melhor e n puxam estrangeiros para conseguirem estabilidade economica
vejam o caso da suiça (onde tou ) isto é so hoteis hoteis por todo o lado
e sempre cheios ja viram a quantidade de empregados k eles teem
portugal devia apostar muito neste aspecto todos ganhavam com isso

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes