Pois de facto eu já tinha falado nisto noutro post....aki vai:
------------------------------------------------------------------------------------Boas,
Já vi aqui vários post com os problemas de wireless....comigo passa-se o seguinte...
Comprei o portátil..de seguida comprei um router da linksys o wrt54g...configurei tudo...e consigo ter net nos dois pc (partilhar ficheiros so consigo indo por IP pk indo pela rede do windows diz que nao tenho permissoes :O). Até aqui tudo bem só que por exemplo tendo o portátil no meu quarto a captação de sinal aparece excelente...mas a velocidade não se mantem nos 54 akabando por vir por ai abaixo até recomeçar de novo a ligaçao, a juntar a isto..basta-me ir pa sala(cerca de 10 metros +-) e já nem me consigo ligar.
Hoje fui a casa de um amigo fazer um experiencia..liguei-me a rede dele por wireless do portatil e acontecia o mm...ligaçao insconstante...depois liguei por uma pen dele...e já era estável tando o computador exactamente no mm sitio :S
Conclusão o problema so pode ser mm do wireless que vem no toshiba...Já alguem conseguiu resolver este problema?
Cumps e peço desculpa pelo testamento, foi so para explicar tudo bem
-------------------------------------------------------------------------------------
Entretanto já actualizei os drivers do wireless e não houve melhorias significativas....
Hoje vou ligar pa toshiba depois post aki o k eles me disseram....
Cumps
EDITJá contactei, não me disseram mm nada...disseram para passar num centro de atendimento k os kolegas resolviam isso facilmente:O
Cumps
EDIT2Já fui ao centro de atendimento..não disseram nada de especial..disseram para la deixar o portátil para arranjo ou komo ainda nao tinha 15 dias para torkar por um novo na loja em k komprei (vou optar por aki

).
Entretanto exprimentei em minha kasa kom uma pen e nao perco tanta velocidade de net....e consigo sinal na sala...por isso o mal deve tar mm no portátil....
Espero ter ajudado com este "diário" do problema lol
Cumps