Moderadores: Administradores, Moderadores

jorge_cunha_711 Escreveu:outra cena navegar nas paginas da web, ver sites e isso conta como trafego, e "desconta", nos GB que se tem??

jorge_cunha_711 Escreveu:outra cena navegar nas paginas da web, ver sites e isso conta como trafego, e "desconta", nos GB que se tem??

dlock Escreveu:. Já em termos de latência a conversa é outra, por isso jogos on-line esquece (comum a todas as tecnologias wireless anyway...).

Subversiveagent Escreveu:Banda larga portátil é uma treta. De certeza que precisas dela?

Barros Escreveu:Subversiveagent Escreveu:Banda larga portátil é uma treta. De certeza que precisas dela?
tens portatil? usas o portatil? so mesmo um ignorante pra dizer isso!![]()
Para quem anda de um lado para o outro com o portatil nao tem melhor solução que usar banda larga portatil! Hotspots sucks imenso, alem de ser carissimo e nem haverem em todos os locais por onde passas! Portanto so resta mesmo banda larga portatil que para navegar e jogar é excelente!

Subversiveagent Escreveu:Barros Escreveu:Subversiveagent Escreveu:Banda larga portátil é uma treta. De certeza que precisas dela?
tens portatil? usas o portatil? so mesmo um ignorante pra dizer isso!![]()
Para quem anda de um lado para o outro com o portatil nao tem melhor solução que usar banda larga portatil! Hotspots sucks imenso, alem de ser carissimo e nem haverem em todos os locais por onde passas! Portanto so resta mesmo banda larga portatil que para navegar e jogar é excelente!
E para quem não anda? Para quem compra um portátil para estar repimpado em casa? Vais-me dizer que aí a banda larga portátil também é a melhor opção? Especialmente com aquela ligação de alta qualidade, que cai a cada 10 mins?
Mais vale ignorante do que arrogante pá

ClubbeR Escreveu:Então quem não precisa de banda larga portatil tambem não precisa de mandar postas de pescada tipo "a banda larga portatil é uma treta" e o melhor é remeter-se ao silencio em vez de mandar bocas.
Cumpz

jorge_cunha_711 Escreveu:OI ppl!! Eu tou a pensar comprar um pc portátil ASUS A7VB, e queria por banda larga portátil(soube qua a vodafone vai aumentar a velocidade este ano, será a melhor??),queria saber qual me aconcelhavam, e também como funciona. Já vi ai no forum falarem de downstream , upstream, o que é? As happy hours não contam nada, pode-se fazer os downloadas que se quiser que não se paga?? Como posso saber quantos downloads e uploads se pode fazer, e quantos já gastei; e o que quer dizer tráfego nacional e internacional?
Desculpem ai a ignorancia dum puto que ta comecar nestas cenas.
Obrigadao

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante