Prognóstico para logo á noite!!!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor PsicoPete » Segunda Jan 30, 2006 15:34

Desculpem lá, não quero entrar em flames nem nada disso mas da mesma forma que me rio com as piadas contra o SCP gostava que se rissem com esta também:

Notícia de última hora:

Gripe das aves afecta 50 mil águias.

Nova estripe do vírus SCP3-1.

Sintomas: tudo sem pio!

Se levarem a mal digam que eu apago. :wink:

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor Mac_barreira » Segunda Jan 30, 2006 17:22

PsicoPete Escreveu:Desculpem lá, não quero entrar em flames nem nada disso mas da mesma forma que me rio com as piadas contra o SCP gostava que se rissem com esta também:

Notícia de última hora:

Se levarem a mal digam que eu apago. :wink:

Cumps.

LINDO!!! LOLOLOL

A gripe das aves é umas coisa séria mas hà k saber distinguir as coisas...n tamos a gozar nem a brincar com coisas serias, apenas se encaixa bem no tempo e no espaço :P:P...Bela piada:P

--ABX---
Mac_barreira
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Jun 07, 2005 12:36

Mensagempor CR9 » Segunda Jan 30, 2006 17:29

Notícia de última hora:

:hoho: :Q LOL! Ta bem mandada
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor hucruz » Segunda Jan 30, 2006 18:39

XMAN Escreveu:
Red_Shift Escreveu: de kk forma com uma arbitragem justa teríamos ganho.

lol? existe ppl mesmo cego, levaram um banho de bola, foram felizes em o Sporting ter desperdiçado algumas oportunidades claras para golo, não fizeram uma unica jogada decente.

A amélia já parava de se atirar para o chão, o petit mais uma vez acaba um jogo em que devia ter sido expulso.

Pessoal Cego??? Só os dirigentes do sporting que se queixaram do arbitro no final do SCP - Maritimo...

E com o slb... à um penalti claro sobre o nuno gomes, que poderia dar o 2-0 e injustamente quase que acabava com o jogo.

Falaste na expulsão do petit.... CONCORDO.
Mas pq é que não mensionaste a expulsão do caneira ainda na 1ª parte por entrada PERIGOSISSIMA sobre o Beto? Não te convinha??

Mas o SCP ganhou bem.

Cumps
hucruz
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mai 14, 2004 21:15

Mensagempor Red_Shift » Segunda Jan 30, 2006 18:41

lol? existe ppl mesmo cego, levaram um banho de bola, foram felizes em o Sporting ter desperdiçado algumas oportunidades claras para golo, não fizeram uma unica jogada decente.

A amélia já parava de se atirar para o chão, o petit mais uma vez acaba um jogo em que devia ter sido expulso.

Eu sou benfikista e a arbitragem foi mto bem conseguida nada a dizer apenas k o petit realmente deveria ter sido expulso, ha que deixar o nosso clubismo de lado e aceitar os factos como eles sao.. o sporting ganhou e foi um justo vencedor!.

Segundo a vossa teoria kem joga mal não merece uma arbitragem justa. Eu sei bem pk é k o árbitro n marcou o penalty, pk kuase nenhum árbitro marca 2 penaltis seguidos pra mm ekipa num jogo entre grandes ainda por cima sendo essa ekipa claramente a pior em campo. Em suma teve medo das críticas de k seria alvo, mm k a decisão fosse correcta. Era preciso um árbitro corajoso k n há e mt dificilmente haverá px o futebol português vive sempre num clima de suspeição, culpa também de mts árbitros k são tendeciosos (n me refiro ao deste jogo).

O caso do petit n tem influência nenhuma no resultado.
P4 2,6Ghz @ 3,25Ghz||Asus P4P800 (chipset 865PE)
1gb PC3200 Twinmos CL 2.5-3-3-8 @ DDR400(5:4) CL 2.5-4-4-8
Asus V9999GT (6800GT) 128MB DDR1 @ 400/850
SATAII WD5000AAKS 500GB||TDK DVD-RW 16x+/-R, 4xDL
LCD 17" Samsung 710N|| PSU Enermax 375W
Red_Shift
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 10, 2004 22:56

Mensagempor Bad_Cop » Segunda Jan 30, 2006 20:51

para o petit há comissao disciplinar se o proximo adversario apresentar queixa, mas isso nao influencia o resultado.

ainda nao vi o penalti sobre o nuno gomes, mas por favor, kuando um treinador duma ekipa que joga mal troca um medi/avançado por um medio centro, é estranho. este treinador é outro scolari, adriaanse, etc, sao treinadores que sao mto por caras e nao sabem ser justos. o moretto é mto bom, mas a forma como o quim foi afastado é injusta. lembram-se do camacho kuando compraram o quim que diss que kem estava era titular, quem chega faz por merecer? com este treinador é mais do tipo kem está nao presta, quem chega joga. até curtia este treinador pk o benfica até jogava bem algumas vezes, outras mal, mas comparado ao benfica de trappatoni é claramente superior, agora as subestituiçoes que fax e a falta de ambiçao... sporting benfica, manchester benfica e benfica sportig, 3 jogos importantissimos perdidos por falta de ambiçao principalemnte com exibiçoes a segurar o resultado... e o braga benfica tb.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor Red_Shift » Segunda Jan 30, 2006 21:30

Estou totalmente de acordo, n percebo pk é k mexem tanto knd uma ekipa tá a jogar bem, os holandeses n regulam bem da cabecinha. O Nélson nunca mais foi o mm desde k saiu da posição de lateral direito, o atake funciona mt melhor se o Nuno Gomes for o 2º e não o 1º avançado, sinceramente n percebo, é k foi kuase sempre assim: às vezes inventa cenas bem, akilo corre bem e dpx em vez de manter o k está a correr bem n, muda totalmente outra vez. Espero k esta derrota lhe abra os olhos pk a ekipa já n andava a jogar bem, contra o Gil Vicente foi uma vergonha e contra a Académica(jogo k n vi) dizem k grande parte do jogo n jogaram nd.
P4 2,6Ghz @ 3,25Ghz||Asus P4P800 (chipset 865PE)
1gb PC3200 Twinmos CL 2.5-3-3-8 @ DDR400(5:4) CL 2.5-4-4-8
Asus V9999GT (6800GT) 128MB DDR1 @ 400/850
SATAII WD5000AAKS 500GB||TDK DVD-RW 16x+/-R, 4xDL
LCD 17" Samsung 710N|| PSU Enermax 375W
Red_Shift
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 10, 2004 22:56

Mensagempor FS2004 » Terça Jan 31, 2006 14:18

Só para lembrar que quem se queixa das arbitragens (dizem) é o adepto do Sporting (que mesmo tendo razão é gozado). Todos diferentes, todos iguais...

Há um certo fórum onde os adeptos do Benfica dizem que os lagartos estão eufóricos e que agora andam todos de cachecol por ter ganho ao Benfica. Eu vejo adeptos do Benfica fazer o mesmo quando ganham ao Sporting. Todos diferentes, todos iguais.
NOX Coolbay
LC-Power Hyperion 700W
Gigabyte GA-P35-DS3R
Intel Q6600 G0 @ 3.20
4GB TeamGroup Elite 6400
2xSeagate Barracuda 250GB SATAII+500GB FSX+1,5TB Backup
XFX 8800 GTX XXX 768MB
SoundBlaster X-Fi Xtreme PCIe
Windows Vista HP 64bits SP2
FS2004
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 08, 2004 22:12

Mensagempor jpalbuquerque » Terça Jan 31, 2006 16:17

é por isso que se chama derby!
se tivesse sido o benfica a ganhar os benfiquistas tambem ia andar ai de cachecol ao pescoço.
Gostei da vitoria não por ter sido clara, mas por ter sido com uma arbitragem claramente neutra.

abraços
jpalbuquerque
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Jan 02, 2006 3:07

Mensagempor alfatek » Terça Jan 31, 2006 20:38

ok, n vale a pena discutir mais... tópicos de futebol com mais de 2páginas n adiantam mt mais à discussão :)

tópico bloqueado.
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante