Notícia de última hora:
Gripe das aves afecta 50 mil águias.
Nova estripe do vírus SCP3-1.
Sintomas: tudo sem pio!
Se levarem a mal digam que eu apago.
Cumps.
Moderadores: Administradores, Moderadores
Notícia de última hora:

PsicoPete Escreveu:Desculpem lá, não quero entrar em flames nem nada disso mas da mesma forma que me rio com as piadas contra o SCP gostava que se rissem com esta também:Notícia de última hora:
Se levarem a mal digam que eu apago.
Cumps.

XMAN Escreveu:Red_Shift Escreveu: de kk forma com uma arbitragem justa teríamos ganho.
lol? existe ppl mesmo cego, levaram um banho de bola, foram felizes em o Sporting ter desperdiçado algumas oportunidades claras para golo, não fizeram uma unica jogada decente.
A amélia já parava de se atirar para o chão, o petit mais uma vez acaba um jogo em que devia ter sido expulso.

lol? existe ppl mesmo cego, levaram um banho de bola, foram felizes em o Sporting ter desperdiçado algumas oportunidades claras para golo, não fizeram uma unica jogada decente.
A amélia já parava de se atirar para o chão, o petit mais uma vez acaba um jogo em que devia ter sido expulso.
Eu sou benfikista e a arbitragem foi mto bem conseguida nada a dizer apenas k o petit realmente deveria ter sido expulso, ha que deixar o nosso clubismo de lado e aceitar os factos como eles sao.. o sporting ganhou e foi um justo vencedor!.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes