Concordo quando dizem que virus e essas cenas é mau, podemo-nos dar por sortudos em ter ao menos um parque informatico nas escolas (a muitas que não o tem), mais vale preserva-lo
Anyway, um netsend não fazem mal a ninguem
Moderadores: Administradores, Moderadores

LuisFilipe Escreveu:As protecções nas escolas são poucas, no entanto e caso os utilizadores (alunos e professores) insistam em abusar, correm o risco de por exemplo ficarem sem internet.fabiodobill Escreveu:LuisFilipe...pareces o meu pai a falar....pa sao so apenas brincadeiras nada mais que ixo...
Verem as protecções serem aumentadas a níveis em que nem uma Pen podem colocar no PC, drive de disketes cadê.
O oposto disto, os PC começam a aterrar com virus trojan etc..
E nada será feito para os por no ar.
Há há há que grande partida.
Os PC's da biblioteca não têm internet, não têm drive de disketes não têm CD-ROM, não reconhecem Pen's, isto é nem arrancam ou quando o fazem congelam, tal a carga de virus (brincadeiras) que têm.
HÁ. HÁ. HÁ.

Dark_Harry_ Escreveu:bem o melhor pa fazer nessas aulas e aprender... mas deixando de lado este tipo de conversa ke nao leva a lado nenhum (LOL) pq todos sabem ke isso e impossivel deixo aki as minhas sugestoes ke sao o ke uso mais...
Netsends? - bibliotecas sao o melhor... especialmente pa amndar pos pcs dos lados e fikarem se a rir km o crlh...
MELHOR: fazerem um .bat kom o comando do netsend escrito la centenas de vezes xD so vao ouvir bip bip bip e o gajo a ter ke klikar la bues vezes xD
A mais actual: Fazerem uma simulaçao em Pascal xD formataçao do windows... xD tipo a dizer ke o windows vai formatar e klikar sim ou nao se pretende cancelar (e obvio ke a pessoa carrega nao) atao akilo komeça a correr xD pa um gajo ke na perceba nada (nomeadamente bibliotecarias) vai haver muitas dores de cabeça xD
P.S e nao digam nada a ninguem-- Invadir o servidor da escola e alterarem o ke kiserem... uns colegas meus fizeram isso e xagaram a nossa turma e alteraram o numero de negas pa so pa uma media 10% de salientar o facto ke a media era superior a 50%![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
xD
Aprendam kmg ke eu nao duro sempre

Estes professores sao mesmo azeiteiros.. Queria ver o que ele dizia se tocasse no meu AMD 3800+ X2 Smile La na escola é só AMD 1500+...

PsicoPete Escreveu:Penso que todos aqui, mesmo os mais novos, têm noção de que há coisas que não podem/devem ser feitas.
Dark_Harry_ Escreveu:bem o melhor pa fazer nessas aulas e aprender... mas deixando de lado este tipo de conversa ke nao leva a lado nenhum (LOL) pq todos sabem ke isso e impossivel deixo aki as minhas sugestoes ke sao o ke uso mais...
Netsends? - bibliotecas sao o melhor... especialmente pa amndar pos pcs dos lados e fikarem se a rir km o crlh...
MELHOR: fazerem um .bat kom o comando do netsend escrito la centenas de vezes xD so vao ouvir bip bip bip e o gajo a ter ke klikar la bues vezes xD
A mais actual: Fazerem uma simulaçao em Pascal xD formataçao do windows... xD tipo a dizer ke o windows vai formatar e klikar sim ou nao se pretende cancelar (e obvio ke a pessoa carrega nao) atao akilo komeça a correr xD pa um gajo ke na perceba nada (nomeadamente bibliotecarias) vai haver muitas dores de cabeça xD
P.S e nao digam nada a ninguem-- Invadir o servidor da escola e alterarem o ke kiserem... uns colegas meus fizeram isso e xagaram a nossa turma e alteraram o numero de negas pa so pa uma media 10% de salientar o facto ke a media era superior a 50%![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
xD
6600LIVE! Escreveu:...Quero lixar o meu prof de TIC tb!"!! Porra! Eu sei mais que ele! E ele deu-me 4 no 1ºperiodo... (...) Mas voltando ao assunto... tens de me dizer como e k se enviam esses erros do beep...

PsicoPete Escreveu:Parece que falei antes de tempo afinal também há os que não sabem.
6600LIVE! Escreveu:...Quero lixar o meu prof de TIC tb!"!! Porra! Eu sei mais que ele! E ele deu-me 4 no 1ºperiodo... (...) Mas voltando ao assunto... tens de me dizer como e k se enviam esses erros do beep...
Saber mais que um professor e não saber do mais básico que há em termos informáticos (ficheiro .bat) é um excelente contrasenso.
Ele há com cada uma...
Cumps.
net send * LoO0oOoL
net send * LoO0oOoL
net send * LoO0oOoL
net send * LoO0oOoL
net send * LoO0oOoL
net send * LoO0oOoL
net send * LoO0oOoL
net send * LoO0oOoL
net send NomeDoPcDoTOZE You have been infected with Blaster virus!Sintaxe do Net Send
[b]NET SEND[/b]
{nome | * | /DOMAIN[:nome] | /USERS} mensagem
Envia mensagens para outros utilizadores, computadores ou nomes de mensagem
na rede. O serviço 'Messenger' tem que estar a ser executado para receber
mensagens.
Pode enviar uma mensagem apenas para um nome que esteja activo na
rede. Se a mensagem for enviada para um nome de utilizador, esse utilizador
tem que ter iniciado uma sessão e a executar o serviço 'Messenger' para
receber a mensagem.
nome É o nome de utilizador, de computador ou de mensagem
para o qual a mensagem será enviada. Se um nome for
um nome de computador que contém caracteres em
branco, coloque o alias entre aspas (" ").
* Envia a mensagem para todos os nomes do grupo.
/DOMAIN[:nome] Envia a mensagem para todos os nomes no domínio da
estação de trabalho. Se o nome for especificado, a
mensagem é enviada para todos os nomes no domínio ou
estação de trabalho especificada.
/USERS Envia a mensagem para todos os utilizadores ligados
ao servidor.
mensagem É o texto a ser enviado como mensagem.
NET HELP comando | MORE apresenta a ajuda num ecrã de cada vez.
xgOd Escreveu:Crias um .bat e escreves comandos que escreverias no DOS, certo?
Exemplo
- Código: Seleccionar todos
net send * LoO0oOoL
net send * LoO0oOoL
net send * LoO0oOoL
net send * LoO0oOoL
net send * LoO0oOoL
net send * LoO0oOoL
net send * LoO0oOoL
net send * LoO0oOoL
net send NomeDoPcDoTOZE You have been infected with Blaster virus!

PsicoPete Escreveu:PsicoPete Escreveu:Penso que todos aqui, mesmo os mais novos, têm noção de que há coisas que não podem/devem ser feitas.
Pouco depois...Dark_Harry_ Escreveu:bem o melhor pa fazer nessas aulas e aprender... mas deixando de lado este tipo de conversa ke nao leva a lado nenhum (LOL) pq todos sabem ke isso e impossivel deixo aki as minhas sugestoes ke sao o ke uso mais...
![]()
![]()
![]()
![]()
xD
Parece que falei antes de tempo afinal também há os que não sabem.
Saber mais que um professor e não saber do mais básico que há em termos informáticos (ficheiro .bat) é um excelente contrasenso.
Ele há com cada uma...
Cumps.

netsend /domain: msgnetsend /domain:PC-001 msgnetsend /domain:CASA msg
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes