Gravador

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Snake » Quinta Jan 02, 2003 12:56

Poix,..o problema é mesmo os preços utilizados pelos fabricantes, querem vender mais vendam a preços mais acessiveis. Ai o consumidor deixa de gastar €€ nos cds para faze backups (é +/- isso :P)e (comeca) a comprar os originais...
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 14, 2002 3:53

Mensagempor Jota.RiP » Quinta Jan 02, 2003 12:59

acontece-me n vezes comprar jogos originais.. desde k a preços decentes... é pena é esses preços apenas aparecerem quando o jogo é tao antigo que já nem há pc que o consiga correr!!!!

cumps,
WD[13th] J074_RiP
Recrutam-se membros para Ghost Recon: Advanced Warfighter

Registado: Sábado Nov 23, 2002 15:36

Mensagempor Snake » Quinta Jan 02, 2003 13:05

Parece-m que com os jogos eles não vao baixar os preços, é que com as cd-keys verdadeiras para jogar online, não ha mais remedio nenhum se não comprar o jogo! (e ja ganham mercado..)
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Quinta Jan 02, 2003 13:45

Se eles não fossem gananciosos arranjavam patrocinadores para pagarem as despessas e punham os jogos mais recentes a 15 € +/- e ainda ficavam com dinheiro para novos jogos !
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor Snake » Quinta Jan 02, 2003 14:01

Isso era uma boa ideia, mas quem é que lhe mete iso na cabeça?! São tds uns xulos!!
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Jota.RiP » Quinta Jan 02, 2003 14:35

deixa o mercado ficar a abarrutar de backups e tu vais ver se eles nun baixam... o prob é k mm assim eles inda ganham rios de dinheiro... mas tem os dias contados esses grandes xulos...

cumps,
WD[13th] J074_RiP

Mensagempor ]Birika[ » Quinta Jan 02, 2003 16:51

Jogos originais, só se forem oferta(Tipo os jogos que saiem na BGamer)!
Façam as contas e pensam quantos "backups" dá para fazer com um jogo que custe 45€?!?!?
]Birika[
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Dez 04, 2002 22:10

Mensagempor Jota.RiP » Quinta Jan 02, 2003 17:07

esta bem, mas se o jogo custar tipo 15€ e passares por exemplo 1 hora por dia a joga-lo... acho k deve ser pago, afinal deu trabalho a fazer, logo salários a pagar... tb temos k ser justos... pq imagina k o trabalho k tu fazes e te fez perder n horas noa é pago, pq apareceu alguem k o copiou e arranjou-o a kem o ias vender... de certeza k nao gostavas pois nao? agora é preciso é k as produtos e distribuidoras (k no fundo sao elas k o ganham quase todo) ponham os jogos a preços decentes e de acordo com a nossa carteira, pq aki ao lado em espanha (onde ganham bem mais) os jogos sao mais baratos :!: :!: :!:

cumps,
WD[13th] J074_RiP

Mensagempor ]Birika[ » Quinta Jan 02, 2003 17:31

Aí está uma boa solução, mas os jogos que custam 15€ não são propriamente os nossos favoritos! Apesar de ter de concordar que existem alguns jeitosos!
]Birika[
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Dez 04, 2002 22:10

Mensagempor Snake » Quinta Jan 02, 2003 17:59

jota.rip Escreveu:esta bem, mas se o jogo custar tipo 15€ e passares por exemplo 1 hora por dia a joga-lo... acho k deve ser pago, afinal deu trabalho a fazer, logo salários a pagar... tb temos k ser justos... pq imagina k o trabalho k tu fazes e te fez perder n horas noa é pago, pq apareceu alguem k o copiou e arranjou-o a kem o ias vender... de certeza k nao gostavas pois nao? agora é preciso é k as produtos e distribuidoras (k no fundo sao elas k o ganham quase todo) ponham os jogos a preços decentes e de acordo com a nossa carteira, pq aki ao lado em espanha (onde ganham bem mais) os jogos sao mais baratos :!: :!: :!:

cumps,

Está td dito.... :lol: :)
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Quinta Jan 02, 2003 19:15

O problema é que por exemplo no caso da PS2 o facto de ser facil fazerem-se Backups dos jogos os fd*s ainda ganham mais nas vendas das consolas que aumentam devido a este factor, enquanto outras consolas como a XBOX e GameCube não vendem tanto também devido a não ser fácil fazerem-se Backups de jogos para estas máquinas.
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor Jota.RiP » Quinta Jan 02, 2003 20:45

serio? pq k é k achas k hoje a microsoft reina o software? no inicio tb nun era de caras copiar o MS-Dos :?: :?: :?:
A microsoft so esta a levar o troco da moeda k deu :wink:

cumps,
WD[13th] J074_RiP

Mensagempor o_TAL » Sábado Jan 04, 2003 9:24

Snake Escreveu:Poix,..o problema é mesmo os preços utilizados pelos fabricantes, querem vender mais vendam a preços mais acessiveis. Ai o consumidor deixa de gastar €€ nos cds para faze backups (é +/- isso :P)e (comeca) a comprar os originais...

llllooooooooooooolllll
é pk é!!!! às vezes é preciso ser mais inventivo mas dá-se a volta fixe! Trust me. O NWN já era e a Battle.net tem concorrencia de servidores pirata. U m amigo meu faz um servidor fixe para versoes crackadas de Starcraft e Warcraft 3... 5 estrelas... Os unicos verdadeiramente dificeis sao os k têm assinatura mensal... os MMORPG (estilo Everquest e Galaxies). Mas mm esses dá para dar a volta (servidores pirata ou coisas do género).

Quanto a comprar a minha opiniao é a mm k a dos CDs audio. Compro os k valem a pena, depois de já os ter. E sao poucos pk eu estudo e há poucos €€. Em 2002 foram 2 jogos e ambos depois de os ganhar, pk eram excepcionais. O JK2: Jedi Outcast e o Mafia. Em CDs audio comprei o Beautiful Garbage, o Film (The Gift) e o dos EYE... e já os conhecia a todos. Garbege comprei pk é a melhor banda do mundo e o resto é treta. Gift e Eye comprei pk convém estimular alguma produçao nacional. E um album tao bom como o Film nao aparece todos os dias. Tenho no meu MD e qt mais ouço mais gosto. Verdadeiramente lindo. Ficou por comprar o dos U2 ("All that u..."), mas esses boias já tinham vendido tanto, que apesar de ser um album k merecia ser comprado, resolvi poupar dinheirinho para outro... tvz o dos Red Hot... ou o best off dos U2...

Quanto às consolas... se ouvesse maneira de arranjar jogos baratinhos comprava uma Cube... é k o Metroid e o Zelda... mmmmmmmmmmmmmmmm.... houvesse dinheiro para eles. Metroid Prime ganhou o prémio de melhor jogo 2002 para todos os sistemas... exclusivo para a Cube....

edit: Cyberdoc: na realidade as empresas fazem pouco dinheiro com as consolas. Acho k a Sony é a unica k ganha algum. Tenho ideia k tanto a M$ como a Nintendo perdem dinheiro com cada consola vendida. E n admira. Já viste o preço da XBOX e o k levas?? Um P3 700MHz com uma Geforce 4 ti mais comandos mais jogos mais disco duro mais leitor de DVD... etc por aquele preço??? Onde é k arranjas?
o_TAL
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 23, 2002 0:11

Mensagempor Snake » Sábado Jan 04, 2003 14:09

Mas se participares em torneios e isso, servidores piratas n são uma opção... :)
Claro que para que apenas faz intenções de jogar uma vez ou outra um jogo na net os servidores piratas servem pefeitamente, mas para quem faz parte de clans e participa em torneios....
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Anterior

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante