Snake Escreveu:Poix,..o problema é mesmo os preços utilizados pelos fabricantes, querem vender mais vendam a preços mais acessiveis. Ai o consumidor deixa de gastar €€ nos cds para faze backups (é +/- isso

)e (comeca) a comprar os originais...
llllooooooooooooolllll
é pk é!!!! às vezes é preciso ser mais inventivo mas dá-se a volta fixe! Trust me. O NWN já era e a Battle.net tem concorrencia de servidores pirata. U m amigo meu faz um servidor fixe para versoes crackadas de Starcraft e Warcraft 3... 5 estrelas... Os unicos verdadeiramente dificeis sao os k têm assinatura mensal... os MMORPG (estilo Everquest e Galaxies). Mas mm esses dá para dar a volta (servidores pirata ou coisas do género).
Quanto a comprar a minha opiniao é a mm k a dos CDs audio. Compro os k valem a pena, depois de já os ter. E sao poucos pk eu estudo e há poucos €€. Em 2002 foram 2 jogos e ambos depois de os ganhar, pk eram excepcionais. O JK2: Jedi Outcast e o Mafia. Em CDs audio comprei o Beautiful Garbage, o Film (The Gift) e o dos EYE... e já os conhecia a todos. Garbege comprei pk é a melhor banda do mundo e o resto é treta. Gift e Eye comprei pk convém estimular alguma produçao nacional. E um album tao bom como o Film nao aparece todos os dias. Tenho no meu MD e qt mais ouço mais gosto. Verdadeiramente lindo. Ficou por comprar o dos U2 ("All that u..."), mas esses boias já tinham vendido tanto, que apesar de ser um album k merecia ser comprado, resolvi poupar dinheirinho para outro... tvz o dos Red Hot... ou o best off dos U2...
Quanto às consolas... se ouvesse maneira de arranjar jogos baratinhos comprava uma Cube... é k o Metroid e o Zelda... mmmmmmmmmmmmmmmm.... houvesse dinheiro para eles. Metroid Prime ganhou o prémio de melhor jogo 2002 para todos os sistemas... exclusivo para a Cube....
edit: Cyberdoc: na realidade as empresas fazem pouco dinheiro com as consolas. Acho k a Sony é a unica k ganha algum. Tenho ideia k tanto a M$ como a Nintendo perdem dinheiro com cada consola vendida. E n admira. Já viste o preço da XBOX e o k levas?? Um P3 700MHz com uma Geforce 4 ti mais comandos mais jogos mais disco duro mais leitor de DVD... etc por aquele preço??? Onde é k arranjas?