Moderadores: Administradores, Moderadores

Bad_Cop Escreveu:o que isto faz é instalart drivers difrentes. instala drivers modificados para funcionar de acordo com as placas das gamas inferiores e instala umas funcionalidades de software que nao funcionariam caso tivesses os drivers normais.

xmidt Escreveu:Algo k me intriga eh como eh k a minha placa de som de 16bits passa para 24bitsvisto a minha ser 1 SB live! de 16bits e a A4 suponho k seja de 24bits
alguem sabe algo?
cumps

Bad_Cop Escreveu:da mesma maneira que consegues overclockar um cpu, consegues overclocar um spu, recorrendo para isso aos drivers. experimenta e tiras as duvidas, o cepticismo neste caso é errado, já houve gente a experimentar. e se em vez de esperarem pelos outros experimentassem vcs?

p0p4z Escreveu:Tás a trocar 1 bocado as coisas.. primeiro 1 processador de som chama-se DSP, dps como deves saber tb não podes meter 1 CPU de 32 bit a processar a 64 bit´s, dps o dsp não nada a ver com os conversores.. se este forem de má qualidade (q é o caso de maior parte das placas da creative) não vais lá de maneira nenhuma. Podes aumentar a frequencia de relógio do DSP para ter menos latencia e para fazer processos (tipo resampling) mais rápido, mas dai não vem + qualidade. Dps tb fazer testes qualidade num ambiente menos propicio (colunas de pc, headphones caseiros, etc) e de maneira não scientifica (como correres sine waves, sweeps e impulsos e comparares os harmónicos, veres a resposta de freq etc etc) para mim são 1 bocado iguais a nada.

Bad_Cop Escreveu:popaz, trocas-te-me as noçoes queu tinha das aulas de ss, se poders manda-me por pm as noçoes de sine waves e sweeps.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes