Moderadores: Administradores, Moderadores

riapa Escreveu:-20 ou 20 no total?

nelugo Escreveu:Também tenho uma sugestão para a estética:
Uma vez que já temos o amarelo, porque nao o semáforo inteiro?O vermelho para subtrair, o verde para aumentar e o amarelo na mesma.
Acho que tinha menos impacto e era tão percepetivel como as setas. Tipo, quem vem de fora nao sabe pra que sao as setas, e a aprender, sao tao intuitivas as setas como os cartoes com o beneficio de nao interferir com o aspecto.
Já agora, com um mais e um menos, se ficasse bem

Nukke Escreveu:Acho muito bem. E o que vou dizer agora vai "politicamente incorrecto", mas como nunca fui de me calar ou de ligar a isso, não concordo com a pontuação dada aos Gurus. Se têm o mesmo voto que os membros vitalíceos, e muito menos que os colaboradores/membros dedicados, então porquê o título de Guru?
E once again, eu sei que isto é dauqelas cenas que " fica mal" dizer... but hey, I don't care...
Congratz Alfa... Grande iniciativa. Parece-me mesmo muito boa ideia e com potencial. Vamos esperar que corra tudo bem.
Nukke.

alfatek Escreveu:Nukke Escreveu:Acho muito bem. E o que vou dizer agora vai "politicamente incorrecto", mas como nunca fui de me calar ou de ligar a isso, não concordo com a pontuação dada aos Gurus. Se têm o mesmo voto que os membros vitalíceos, e muito menos que os colaboradores/membros dedicados, então porquê o título de Guru?
E once again, eu sei que isto é dauqelas cenas que " fica mal" dizer... but hey, I don't care...
Congratz Alfa... Grande iniciativa. Parece-me mesmo muito boa ideia e com potencial. Vamos esperar que corra tudo bem.
Nukke.
hum.. realmente na parte dos gurus n pensei mt na pontuação, só knd vi lá na base de dados é k meti o valor. Os outros valores estão pensados para que sejam precisos X pessoas desse grupo para o post ser moderado.
Sugiro a mudança para 10 pontos se estiverem de acordo (um guru tem obrigação de saber as regras de frente p trás, portt deve moderar bem)

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes