Agnitum Outpost 3.5 out!!

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Agnitum Outpost 3.5 out!!

Mensagempor NePTeR » Quinta Fev 09, 2006 14:15

Pois é.. já tinha anunciado ha uns tempos e finalmente já ca está..

What’s new in Outpost Firewall PRO 3.5

The latest version of Outpost Firewall Pro is even more powerful and easy to use than its predecessors.

Firewall configurations can now be created and updated automatically on user acceptance, while the actual configuration of the firewall is handled remotely in the background by Agnitum security professionals.

The anti-spyware plug-in now ensures that vulnerable areas of the PC are constantly monitored for possible spyware activity. And the logging system is now more intuitive, customizable, and easy to use.

Mais info OP 3.5
Download Trial

Enjoy.. Cumps
Imagem
NePTeR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 23, 2005 16:00

Re: Agnitum Outpost 3.5 out!!

Mensagempor Mega » Quinta Fev 09, 2006 15:18

NePTeR Escreveu:Pois é.. já tinha anunciado ha uns tempos e finalmente já ca está..

What’s new in Outpost Firewall PRO 3.5

The latest version of Outpost Firewall Pro is even more powerful and easy to use than its predecessors.

Firewall configurations can now be created and updated automatically on user acceptance, while the actual configuration of the firewall is handled remotely in the background by Agnitum security professionals.

The anti-spyware plug-in now ensures that vulnerable areas of the PC are constantly monitored for possible spyware activity. And the logging system is now more intuitive, customizable, and easy to use.

Mais info OP 3.5
Download Trial

Enjoy.. Cumps

Será que já não desliga a net com 1 ip attack??
Imagem
Mega
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Set 09, 2005 14:12

Mensagempor NePTeR » Quinta Fev 09, 2006 15:36

Não sei.. ainda não tive tempo suficiente para ver isso.. mas as primeiras impressões não me tão a agradar muito..
Imagem
NePTeR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Re: Agnitum Outpost 3.5 out!!

Mensagempor PapaGigas » Quinta Fev 09, 2006 16:09

NePTeR Escreveu:Firewall configurations can now be created and updated automatically on user acceptance, while the actual configuration of the firewall is handled remotely in the background by Agnitum security professionals.

Fdx.. nem sabem o susto que tive ao ler esta porcaria.. lol.. mas aqui vai uma dica para quem vai pegar na OP 3.5 (sigam o exemplo):

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

PS - Depois é só configurar os plug-ins e as regras a gosto.. tipo.. nada como ser-mos nós a tomar conta das coisas (digo eu em grego).. :roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor SkylineGTR » Sexta Fev 10, 2006 19:02

Já cá canta, mas só instalo depois de ouvir comentários :D

Sr Guru, faça o favor de fazer uma review :P
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor NePTeR » Sábado Fev 11, 2006 0:07

Bem.. passados os primeiros momentos.. ainda não notei nada de relativamente diferente da OP 3.0 ou seja.. Outpost rulla :D
Imagem
NePTeR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Fusyon » Sábado Fev 11, 2006 12:00

Vamos lá ver se é desta que deixo a 2.7...
One repeated hit in time is annoying. Two is a beat. Add three or four more and you have the design of most minimal dance music out there today.
Fusyon
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Nov 20, 2005 17:38

Mensagempor PapaGigas » Sábado Fev 11, 2006 12:47

Fusyon Escreveu:Vamos lá ver se é desta que deixo a 2.7...

Ui.. a 2.7 sucka nas horas.. era problemática até á casa do cara..... lol.. não me leves a mal se te aconselhar a actualizar isso.. boa sorte.. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor NePTeR » Sábado Fev 11, 2006 22:41

É verdade... essa e a 2.8..
Imagem
NePTeR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Fusyon » Domingo Fev 19, 2006 10:07

PapaGigas Escreveu:
Fusyon Escreveu:Vamos lá ver se é desta que deixo a 2.7...

Ui.. a 2.7 sucka nas horas.. era problemática até á casa do cara..... lol.. não me leves a mal se te aconselhar a actualizar isso.. boa sorte.. ;)

Pois, eu sei. Mas ficou a título temporário até sair uma versão que não me desse problemas, porque a partir da 2.7, como a série 3.X, todas me deram problemas.
One repeated hit in time is annoying. Two is a beat. Add three or four more and you have the design of most minimal dance music out there today.
Fusyon
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Nov 20, 2005 17:38

Mensagempor K1mer0 » Sábado Mar 04, 2006 13:37

kd na out post aparece : one or more components of this aplication as changed... outpost should: update information for changed componens, make changed components or block this aplication until restart...

kal é k devo escolher? esta situaçao aconteceme com inumeros progs, nomeadamente com o explorer..
K1mer0
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Set 17, 2004 22:29

Mensagempor NePTeR » Sábado Mar 04, 2006 19:40

isso depende da aplicação.. mas se é uma aplicação que conheces podes fazer "update information for changed components" (podes conferir antes os detalhes pra saber o que mudou)
Imagem
NePTeR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor pedrom30 » Domingo Mar 05, 2006 13:46

depois dos problemas com o norton 2006, decidi-me (pela 1ª vez) a mudar de firewall e anti-virus.
Li e reli (aqui no forum) e decidi-me pelo conjuto Kasperky e Outpost 3.5.641 Pro.
Pelo o que dizem até é mais leve e sobretudo mais seguro que o norton internet security 2006 que eu usava.
No entanto, o outro não me dava chatices de configuração (podia era deixar passar muita porcaria, que me levou a ter de formatar ontem o PC). Agora com a outpost não sei como deva fazer.
Por exemplo, e a titulo de curiosidade, será possivel que a largura de banda esteja a ser prejudicada por alguma regra?
é que estou a actualizar o windows para o SP2 e aquilo aind só fez o download de 48 dos 90 e tal megas, apesar de estar ligado à muuuiiito tempo (tenho sapo adsl 4mb) o que não era habitual (ou pelo o menos tinha esta ideia).
No entanto o que queria saber, e pelo que li aqui dos "gurus" (bem aventurados sejam... :lol: )é que devemos criar regras individuais.
Onde posso eu aprender isto? é que o norton fazia tudo por mim (mal ao que parece, deixando-me na ignorancia e na falsa crença de estar totalmente seguro).
Obrigado
Ps. p.ex. tenho um emule, se por exemplo eu tentar ligar (ainda não o fiz) e aceitar por defeito o que OP disser, vou perder velocidade na ligação?
pedrom30
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Abr 20, 2005 9:46

Mensagempor NePTeR » Domingo Mar 05, 2006 14:05

Acima de tudo a Outpost ainda é uma das firewalls que apresenta melhor conjunto de regras pre-definidas.. Ao executares um browser (IE, FF, Opera..) ela automaticamente detecta a aplicação e questiona se pretendes utilizar as regras pré-definidas para a mesma. O mesmo acontece com o eMule.. mas neste caso as regras criadas por ela não são as melhores, porque o eMule vai continuar a "chatear"... neste caso para o eMule aconselho-te a aplicar estas regras.. de resto.. as regras que ela traz de origem já são bastante razoaveis..
Imagem
NePTeR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor pedrom30 » Domingo Mar 05, 2006 15:56

muito obrigado pela tua resposta.
aliás, foi devido a varios comentarios teus (e de muitos outros users, como por exemplo o paga gigas) que me decidi pelo OP e pelo Kaspersky para substituir o Norton.
Claro que para quem se habituava a nada fazer, isto por enquanto está um pouco complicado, por isso, se não te importares caso surja alguma outra dúvida agradecia imenso a tua (extensivel claro está a outros users desta grande comunidade) ajuda.
Afinal, apesar de me estar a ser algo dificil habituar-me a esta nova firewall, é um investimento na segurança futura, assim espero eu.
Mais uma vez obrigado pela tua ajuda.
pedrom30
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Abr 20, 2005 9:46

Próximo

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes