Sound Blaster Audigy 2 KO!?

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Sound Blaster Audigy 2 KO!?

Mensagempor t-o-r-r-e-s » Quinta Fev 09, 2006 23:05

Boas!

Ja algum tempo que tenho a Audigy 2, passou do meu XP 2200+ para este X2 4400+, tem tado fixe ate ontem! Tou a jogar ou a ver filmes e derepente o som... nicles! Deixa de tocar! ja reinstalei ja desinstalei e instalei e continua com o mesmo problema! Sera que deu mesmo o berro? ke axam? Agora uso o som da board com as mesmas colunas 5.1 e está fixe. Se me puderem ajudar.

PS. A mesma kuando deixa de tocar, fiz o teste com o utilitario da placa e diz que esta tudo bem! Quando reinicio o PC a placa fica boa, durante pouco tempo :/
Ja agora... no gestor de dispositivos esta tudo bem, nada de pontos de interrogaçao etc.

Será que é desta que tenho que comprar a X-FI ? E que realmente eu estava muito contente com a Audigy 2, ja tive a audigy a versao e tambem era muito boa, a X-FI deve ter kk coisa de melhor mas nao vejo se será assim tao melhor que vale a pena trocar pela a Audigy visto as spcs. dela (falo das versoes normais, a que nao tem entradas frontais etc visto eu so usar pa jogos e filmes.

Abraços
Filipe L.
t-o-r-r-e-s
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Dez 30, 2005 17:22

Mensagempor Hexabyte » Sexta Fev 10, 2006 0:15

Eu tenho uma placa de som da creative que também me fazia isso.
Experimenta mudá-la de pci, resolveu o meu problema... pode ser que resolva o teu.
Mas primeiro verifica se na bios tens a placa de som onboard desactivada, senão tiveres desactiva-a. Também pode ser esse o problema.

Cumps.
Hexabyte
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Jan 15, 2006 18:02

Mensagempor t-o-r-r-e-s » Sexta Fev 10, 2006 0:45

Sim, ta desactivada! Mudar de slot... ja pensei nisso mas... bem não se perde nada em tentar fazer isso. Ja dou noticias.

Abraços
Filipe L.
t-o-r-r-e-s
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor t-o-r-r-e-s » Sexta Fev 10, 2006 1:06

Na outra Slot, o sistema nem a detecta... parece ke.... morreu :cry: La vou ter que usar a da board! Ver se amanha vou ver as X-FI. so a mim dasss!!!

Abraços
Filipe L.
t-o-r-r-e-s
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor t-o-r-r-e-s » Sexta Fev 10, 2006 17:52

Boas! O problema foi resolvido! Comprei a X-FI Extreme Music! Para mim essa xega me! E o que eu suspeitava acabei de confirmar! A diferença para a audigy 2 não é muita! Inclusive a placa Audigy tem melhores acabamentos (tanto a 1 como a 2) ja tive as duas! Por isso no meu ponto de vista, Quem tiver uma Audigy 1 ou 2 não vale a pena trocar pela X-FI Extreme Music! As outras acima tem os tais 64mb de memoria, essas ja não poxo falar porke nao conheço.

Abraços
Filipe L.
t-o-r-r-e-s
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes