Boas!
Ja algum tempo que tenho a Audigy 2, passou do meu XP 2200+ para este X2 4400+, tem tado fixe ate ontem! Tou a jogar ou a ver filmes e derepente o som... nicles! Deixa de tocar! ja reinstalei ja desinstalei e instalei e continua com o mesmo problema! Sera que deu mesmo o berro? ke axam? Agora uso o som da board com as mesmas colunas 5.1 e está fixe. Se me puderem ajudar.
PS. A mesma kuando deixa de tocar, fiz o teste com o utilitario da placa e diz que esta tudo bem! Quando reinicio o PC a placa fica boa, durante pouco tempo :/
Ja agora... no gestor de dispositivos esta tudo bem, nada de pontos de interrogaçao etc.
Será que é desta que tenho que comprar a X-FI ? E que realmente eu estava muito contente com a Audigy 2, ja tive a audigy a versao e tambem era muito boa, a X-FI deve ter kk coisa de melhor mas nao vejo se será assim tao melhor que vale a pena trocar pela a Audigy visto as spcs. dela (falo das versoes normais, a que nao tem entradas frontais etc visto eu so usar pa jogos e filmes.
Abraços
Filipe L.