Pois, eu comprei a placa a meio de janeiro e só mandei o contrato mesmo no fim dos quinze dias que eles dão de prazo desde a activação, ou seja em princípios de Fevereiro, que tb foi qndo começou o programa porque antes funcionava perfeito...
Entretanto eles responderam-me a um mail que eu tinha mandado para lá a dizer:
"Caro Cliente,
Desde já agradecemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
(Responderam-me quase 1 semana depois de ter mandado para lá o mail, se isto é dar atenção...)
Na sequência do seu pedido, informamos que pelos testes que foram efectuados com as placas Kanguru, nomeadamente as Huawei, não temos indicação de existir qualquer tipo de incompatibilidade entre os programas que utilizam ligação P2P e as placas.
Sugerimos que efectue a actualização de software que enviamos em anexo, caso continue com dificuldades técnicas solicitamos que faça "Reply" a este e-mail incluindo um nº de telefone alternativo para o qual o possamos contactar.
Relembramos que, para esclarecimentos adicionais sobre os nossos produtos e serviços, estamos ao seu dispor 24h por dia através da Linha de Apoio a Clientes Kanguru 800 93 2020 e em
www.kanguru.pt.
Com os nossos melhores cumprimentos,
Até breve,"
Quer dizer, não foi bem um pedido, foi mais uma exigência de resolução da minha situação, mas pronto... Ah, e a tal actualização, acho que é a que tá no site deles, pelo menos tem o mmo nome e tamanho...
Vou experimentar amanha se ja funciona, quando tenho Tráfego Ilimitado!

Oops... Mom, i think e broke the mp3 player... could u give me something really cool, like a Zen Micro?...