Moderadores: Administradores, Moderadores

cardu Escreveu:Quase toda a gente diz mal do Norton, mas é o o antivirus e firewall mais utilizados no mundo...Eu nao tenho culpa que muita gente ainda tenha computadores do tempo do windows 95, onde obviamente o norton vai dar cabo dos recursos do sistema. Eu sempre usei Norton e há-de ser o meu antivirus até morrer. fiquem bem

Anibal Canibal Escreveu:Só uma pregunta: posso ter 2 antivirus instalados e a funcionar ao mesmo tempo?
Tenho o Norton2006 e tava a pensar descarregar e instalar o AVG (acho q é assim q se chama)
Obrigado

cardu Escreveu:Quase toda a gente diz mal do Norton, mas é o o antivirus e firewall mais utilizados no mundo...Eu nao tenho culpa que muita gente ainda tenha computadores do tempo do windows 95, onde obviamente o norton vai dar cabo dos recursos do sistema. Eu sempre usei Norton e há-de ser o meu antivirus até morrer. fiquem bem

SuckThis Escreveu:Pessoal, desculpem mas dizer mal é muito fácil, pelo menos justifiquem o porquê de não utilizarem certos programas. Não basta dizer que um é mais configurável que o outro ou que gostam mais do outro porque é leve. Isso são tudo pontos secundários, o que realmente interessa é se o programa cumpre com o seu objectivo ou não.

"According to a story over at Washingtonpost.com, the latest definitions file for Microsoft's Anti-Spyware beta flags Symantec's Norton Antivirus products as a password-stealing trojan and prompts users to delete portions of the program. Users who follow the instructions hose their installation of Norton, requiring delicate Windows registry edits and a complete removal/reinstall of Norton. Microsoft's support forum is quickly filling up with complaints about this problem, many from businesses that have been pretty hard hit. This should be a cautionary tale about deploying beta products in production environments."

Voltar para Segurança Informática
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes