Mudou...

Comente o nosso website no geral, aponte erros, dê sugestões...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Kayn » Quinta Fev 09, 2006 15:58

ja agora, ja ke o sistema de setas mudou pros "semaforos", a msg tb podia sofrer uma alteracaozita.

"Esta mensagem já recebeu pontos negativos, indicando que infringe as regras deste forum. Se concorda com que esta mensagem seja moderada, clique no botão com a seta para baixo. Caso ache que esta mensagem não infringe as regras, clique no botão com a seta para cima."
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor SkylineGTR » Sábado Fev 11, 2006 21:28

Kayn Escreveu:ja agora, ja ke o sistema de setas mudou pros "semaforos", a msg tb podia sofrer uma alteracaozita.

"Esta mensagem já recebeu pontos negativos, indicando que infringe as regras deste forum. Se concorda com que esta mensagem seja moderada, clique no botão com a seta para baixo. Caso ache que esta mensagem não infringe as regras, clique no botão com a seta para cima."

Vinha agora mesmo colocar essa observação :lol:
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor CR9 » Domingo Fev 12, 2006 20:59

Para que serve o botão verde??
A mensagem foi registada como estando de acordo com as regras.

Entao todas as mensagens que nao estejam contra as regras, carregamos sempre no verde??

Cumps
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor xmidt » Domingo Fev 12, 2006 21:00

CR9 Escreveu:Para que serve o botão verde??

Entao todas as mensagens que nao estejam contra as regras, carregamos sempre no verde??

Cumps

o botao verde serve para k knd alguem votar negativamente (com o vermelho) e tu axares k a mensagem n deve ser moderada votares positivamente

capiche?
cumps
Intel E2180 @ 2500Mhz 1.3V :: Gigabyte GA-P31-DS3L :: Corsair 675 @ 806 4-4-4-12 @ 2.0V
Connect3D 3850 512MB :: LC Power SG 550W Green :: Coolermaster Elite 331
Seagate 500GB + WD 640GB:: Asus VW222S :: Creative 5.1 P580
xmidt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 17, 2005 2:38

Mensagempor CR9 » Domingo Fev 12, 2006 21:07

xmidt Escreveu:

Cumps

o botao verde serve para k knd alguem votar negativamente (com o vermelho) e tu axares k a mensagem n deve ser moderada votares positivamente

capiche?
cumps

ah, ja entendi :wink:

Cumps
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor gimbras » Segunda Fev 13, 2006 1:34

Tenho uma sugestão para evitar o SPAM "topical", acho que andou para aí um rapaz (com os copos) a abrir tópicos sobre como "publicitar o seu site de graça" não sei se abriu muitos topicos se só 1. Mas na lista das ultimas mensagens no index vi para aí isso listado umas 20 vezes.

Sugiro que haja um limite de criação de tópicos por determinado número de minutos (o tal flood). Ou caso isso já exista sugiro que um membro apenas registado há poucos minutos seja inibido de criar mais que X tópicos.

A rever pela comunidade.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor Frost » Terça Fev 14, 2006 0:36

sugiro que um membro apenas registado há poucos minutos seja inibido de criar mais que X tópicos.

Concordo.

Limitar um utilizador que se regista a um X nº de tópicos ( na minha opinião 1) durante um determinado período de tempo.

cumps
******** Frost ***********
Frost
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Set 23, 2004 10:11

Mensagempor CR9 » Terça Fev 14, 2006 8:39

gimbras Escreveu:Tenho uma sugestão para evitar o SPAM "topical", acho que andou para aí um rapaz (com os copos) a abrir tópicos sobre como "publicitar o seu site de graça" não sei se abriu muitos topicos se só 1. Mas na lista das ultimas mensagens no index vi para aí isso listado umas 20 vezes.

Sugiro que haja um limite de criação de tópicos por determinado número de minutos (o tal flood). Ou caso isso já exista sugiro que um membro apenas registado há poucos minutos seja inibido de criar mais que X tópicos.

A rever pela comunidade.

E tambem achava, que cada escalao tivesse nº limite de abrir topicos, por exemplo:

Novato - x topicos
Aprendiz - x topicos
.....

E assim, perceberam?

Cumps
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Mr.OutlawZ » Terça Fev 14, 2006 12:35

CR9 Escreveu:
gimbras Escreveu:Tenho uma sugestão para evitar o SPAM "topical", acho que andou para aí um rapaz (com os copos) a abrir tópicos sobre como "publicitar o seu site de graça" não sei se abriu muitos topicos se só 1. Mas na lista das ultimas mensagens no index vi para aí isso listado umas 20 vezes.

A rever pela comunidade.

E tambem achava, que cada escalao tivesse nº limite de abrir topicos, por exemplo:

Novato - x topicos
Aprendiz - x topicos
.....

E assim, perceberam?

Cumps

Também nao é bem por ai, um novato normalmente tem mais duvidas, logo tem mais necessidades k abrir topicos do k um membro d prata e por ai fora...
LCPower Supersilent V2 550w Rohs
AMD Athlon 64BIT X2 DUAL-CORE 5200+ Box SKAM2
Seagate Disco Rigido 250gb 16MB Sata II
Team Elite DDR2 2x1GB PC6400
Sapphire Ati HD3870 512MB DDR4 PCI-E
Asus M2A-VM HDMI AMD 690G SKAM2
Mr.OutlawZ
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Out 28, 2005 0:07

Mensagempor Frost » Terça Fev 14, 2006 12:43

Também nao é bem por ai, um novato normalmente tem mais duvidas, logo tem mais necessidades k abrir topicos do k um membro d prata e por ai fora...

Correcto, mas no momento do registo, penso que, limitar o nº de tópicos, na minha opinião, a 1 tópico nas primeiras 12h/24h, seja um bom método para, ao menos, reduzir o spam destes gajos q se registam só para postar publicidade...
******** Frost ***********
Frost
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Set 23, 2004 10:11

Mensagempor HidEaL » Terça Fev 14, 2006 18:43

Ainda a propósito dos botões verde e vermelho, acho que deveria ser aplicado um método para que se confirmasse a acção do botão, por exemplo, quando se clickasse no botão vermelho, ser pedido que o user confirmasse se realmente quer dar pontos negativos à mensagem.

Depois, gostaria também de enaltecer esta ideia do nelugo:
nelugo Escreveu:Manter os dois, e o verde serviria para levar um tópico a sticky. Tipo, neste caso qualquer membro votava com um voto
Depois, a partir de 100 votos (isto é um valor a sorte) o topico ficava em siticky. A ordem relativa dos stickys dependeria do numero de votos.

É bastante bem pensado, mas assim seria possível que levasse a um número de stickys desnecessário. Se for possivel arranjar maneira de contornar esta situação, acho que era bem aplicado.

Cumps.
HidEaL
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Abr 14, 2004 10:05

Mensagempor gimbras » Terça Fev 14, 2006 19:02

Frost Escreveu:

Correcto, mas no momento do registo, penso que, limitar o nº de tópicos, na minha opinião, a 1 tópico nas primeiras 12h/24h, seja um bom método para, ao menos, reduzir o spam destes gajos q se registam só para postar publicidade...

É mais por aqui, mesmo. É temporário! Imaginem que vocês são SPAMMERS registam-se postam SPAM e bazam, nunca mais cá voltam, só se quiserem ler as bocas que vos mandaram.

Imaginem se um SPAMMER acabado de registar não conseguisse criar mais de 5 tópicos em 30 minutos ficava frustado e bazava, principalmente se ele antes de se registar souber que tem esse limite.

Ora um novo user mesmo que não consiga criar mais tópicos não se importa de esperar, porque passa a gostar do HCP ;)

Claro que essa medida só seria aprovada pela administração caso se registassem muitos SPAM Attacks!

Cumps.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor xmidt » Terça Fev 14, 2006 20:07

talvez o facto de nao dar para postar mais de k 1 ou 2 vezes nas primeiras horas levasse o ppl recem xegado a ler os stickys e as regras

cumps
Intel E2180 @ 2500Mhz 1.3V :: Gigabyte GA-P31-DS3L :: Corsair 675 @ 806 4-4-4-12 @ 2.0V
Connect3D 3850 512MB :: LC Power SG 550W Green :: Coolermaster Elite 331
Seagate 500GB + WD 640GB:: Asus VW222S :: Creative 5.1 P580
xmidt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 17, 2005 2:38

Mensagempor PsicoPete » Terça Fev 14, 2006 20:11

xmidt Escreveu:talvez o facto de nao dar para postar mais de k 1 ou 2 vezes nas primeiras horas levasse o ppl recem xegado a ler os stickys e as regras

cumps

Ora nem mais!!! Devia haver implementação de obrigatoriadade de ler as regras!
Assim perdia-se muito menos tempo a carregar no botão vermelho!

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor siklas » Quarta Fev 15, 2006 14:25

Cumps

Nao!!!
so votas quando ela ja foi registada como estando a infrigir, claro se considerares q ela infringe carregas outra vez no vermelho caso nao axares carregas no verde
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Dez 17, 2005 21:51

AnteriorPróximo

Voltar para Comentários e Sugestões

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante