Moderadores: Administradores, Moderadores

Kayn Escreveu:ja agora, ja ke o sistema de setas mudou pros "semaforos", a msg tb podia sofrer uma alteracaozita.
"Esta mensagem já recebeu pontos negativos, indicando que infringe as regras deste forum. Se concorda com que esta mensagem seja moderada, clique no botão com a seta para baixo. Caso ache que esta mensagem não infringe as regras, clique no botão com a seta para cima."

CR9 Escreveu:Para que serve o botão verde??A mensagem foi registada como estando de acordo com as regras.
Entao todas as mensagens que nao estejam contra as regras, carregamos sempre no verde??
Cumps

xmidt Escreveu:CR9 Escreveu:Para que serve o botão verde??A mensagem foi registada como estando de acordo com as regras.
Entao todas as mensagens que nao estejam contra as regras, carregamos sempre no verde??
Cumps
o botao verde serve para k knd alguem votar negativamente (com o vermelho) e tu axares k a mensagem n deve ser moderada votares positivamente
capiche?
cumps

sugiro que um membro apenas registado há poucos minutos seja inibido de criar mais que X tópicos.

gimbras Escreveu:Tenho uma sugestão para evitar o SPAM "topical", acho que andou para aí um rapaz (com os copos) a abrir tópicos sobre como "publicitar o seu site de graça" não sei se abriu muitos topicos se só 1. Mas na lista das ultimas mensagens no index vi para aí isso listado umas 20 vezes.
Sugiro que haja um limite de criação de tópicos por determinado número de minutos (o tal flood). Ou caso isso já exista sugiro que um membro apenas registado há poucos minutos seja inibido de criar mais que X tópicos.
A rever pela comunidade.

CR9 Escreveu:gimbras Escreveu:Tenho uma sugestão para evitar o SPAM "topical", acho que andou para aí um rapaz (com os copos) a abrir tópicos sobre como "publicitar o seu site de graça" não sei se abriu muitos topicos se só 1. Mas na lista das ultimas mensagens no index vi para aí isso listado umas 20 vezes.
Sugiro que haja um limite de criação de tópicos por determinado número de minutos (o tal flood). Ou caso isso já exista sugiro que um membro apenas registado há poucos minutos seja inibido de criar mais que X tópicos.
A rever pela comunidade.
E tambem achava, que cada escalao tivesse nº limite de abrir topicos, por exemplo:
Novato - x topicos
Aprendiz - x topicos
.....
E assim, perceberam?
Cumps

Também nao é bem por ai, um novato normalmente tem mais duvidas, logo tem mais necessidades k abrir topicos do k um membro d prata e por ai fora...

nelugo Escreveu:Manter os dois, e o verde serviria para levar um tópico a sticky. Tipo, neste caso qualquer membro votava com um voto
Depois, a partir de 100 votos (isto é um valor a sorte) o topico ficava em siticky. A ordem relativa dos stickys dependeria do numero de votos.

Frost Escreveu:Também nao é bem por ai, um novato normalmente tem mais duvidas, logo tem mais necessidades k abrir topicos do k um membro d prata e por ai fora...
Correcto, mas no momento do registo, penso que, limitar o nº de tópicos, na minha opinião, a 1 tópico nas primeiras 12h/24h, seja um bom método para, ao menos, reduzir o spam destes gajos q se registam só para postar publicidade...

xmidt Escreveu:talvez o facto de nao dar para postar mais de k 1 ou 2 vezes nas primeiras horas levasse o ppl recem xegado a ler os stickys e as regras
cumps

CR9 Escreveu:Para que serve o botão verde??A mensagem foi registada como estando de acordo com as regras.
Cumps

Voltar para Comentários e Sugestões
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes