Tenho estas colunas 5.1 do LIDL. hahahaha... sim comprei-as no LIDL pois não resisti ao preço: 45,00€. Sim estão a ver tão bem quanto eu na altura: 45,00€. E funcionam ás mil maravilhas! Têm um design "direitinho", construção óptima e sólida, suportes de parede ou mesa em metal integrados, caixa/amplificador central comandada em aço, as colunas são "pesadinhas" com potentes magnets que debitam um som potente e refinado.
Por exemplo, não tenho duvidas acerca da escolha entre uma comparação com umas Logitech Creative Inspire T6060 ou umas X-530 em que obviamente me ficaria pelas Silvercrest. Considero as X-530 mesmo muito mázinhas em termos de construção e a qualidade dos plásticos. Controlo remoto com fios agarrado ao sub-woofer!?!?! Pffff... Quase todas as Logitech ou mesmo as Creative têm... e isso é do século passado, por favor...
Ora vejam:
http://www.mysilvercrest.de/foto/50229_big.jpg
Specifications
Power Output:
- Woofer: 30 W RMS (THD 10%),
- Satellite: 14 W x4 / - Center: 10 W RMS (THD 10%)
Frequency Response: Woofer: 30Hz-140Hz, Satellite: 120Hz-20KHz
Sensitivity Input: 220 mV / Distortion: 0.3% at 1W 1KHz
S/N Ratio: more than 65dB / Separation: more than 40dB
Driver Unit:
Woofer Driver: 5,25” / Satellite Driver: 2,5” V10, magnetically shielded
Audio Input Socket: RCA plug / Audio Output Socket: RCA Socket
Product Size (L x W x H):
- Amplifier: 270 x 90 x 242mm
- Woofer Speaker: 244 x 222 x 228mm
- Satellite Speaker: 155 x 125 x 205mm
Power supply: 220V 50/60Hz
System requirements
3.5mm stereo audio interface for either stereo or 5.1 CH sound cards
3.5mm stereo audio interface for audio devices (VCD, CD, DVD players) 3.5mm 5.1 CH audio interface for DVD players with analog 5.1 CH.
AC3 decoders for Home Theater systems with 3.5mm audio interface.
DVD players without 5.1 CH analog output requires an AC3 decoder or other digital decoder devices before connecting to the speakers system. AC 220 - 240V power source
Sendo produto comercializado pelo LIDL existem até ruptura do stock. Ciclicamente lá aparecem, mas que foi uma daquelas compras muito jeitosas, ai isso foi.
Logitech?! Creative!? pffff... contribuam para pagar a marca...