por Kinky » Segunda Mar 22, 2004 12:05
Após ter deixado de escrever neste tópico por achar que se estava mais preocupado em tentar ter mais razão do que os outros que se estavam a queixar da publicidade enganosa, decidi voltar a escrever para comunicar que até um mail enviei para a ACER USA mas também sem kk tipo de resposta.
Nao protestei junto da DECO pois penso que isso nao ia adiantar de muito (CROC fikei com essa ideia se tiver errado diz pois tambem escrevo para la).
O botao, tal como disse no inicio nao serve para nada e aqueles que diziam que serviria num dispositivo blue estao, claro, enganados. Pelos vistos ha materia para protestar conforme foi dito pela parte que achava que nao existia publicidade enganosa.
Provavelmente o botao so funciona com um blue PCI (muito caro) que nunca vi à venda. Se estiver à venda não é de certeza da ACER (pelo menos para ja) pois que eu saiba a ACER nao fabrica, se alguem souber que existe da ACER diga-me pf.
A agravante é que os Blue de USB, causam conflitos pois nao passam no protocolo de estabilidade do XP e da windows. Criam instabilidade no LAP e no meu Desktop e provavelmente Croc é o k crasha o teu Lap.
Toda a gente sabia, mais uma vez, que o lap vinha sem blue a questao está em dizer "opcional" quando, nao é opcional. tambem está em nao existir nada para que seja opcional e o k existe nao funciona (botao).
Os mails nao deram resultado. telefonemas pelos vistos kem fez tambem nao deram resultado. Resta-me pensar que tenho um lap avançado para a epoca e tenho de esperar que os blues em PCI sejam mais ferquentes do q o q sao agora.
Tambem tenho o v525 e tambem tenho alguns problemas em passar ficheiros devido à instabilidade do sistema. ( o explorer encerrar)
abraços e vamos todos cumprir o objectivo deste forum, partilhar ideias e ajudar a resolver os problemas, mesmo que nao concordemos uns com os outros. Hoje "eu" e amanha "tu"....
abraço