Moderadores: Administradores, Moderadores

Squall2000 Escreveu:O que eu já vi foi piriquitos a esburacarem o cranio um do outro até o cerebro ficar visivel... foi giro
:Q:Q:Q

fabiodobill Escreveu:eu tenho...tinha 2 piriquitos os gajos eram gays....lolol
eram 2 maxos...davam-se mt bemmas um morreu axo que foi de fome fui de ferias la se foi 1 piriquito....
mas que se lixe

6600LIVE! Escreveu:Squall2000 Escreveu:O que eu já vi foi piriquitos a esburacarem o cranio um do outro até o cerebro ficar visivel... foi giro
OMFG...... tens aí umas fotos??![]()
![]()
![]()
![]()
:Q:Q:Q

Mega Escreveu:Dia triste pra mim. Anteontem 1 pirikito fêmea criou, pôs 1 ovo, notei-a agressiva e separei-os umas semanas antes. Ontem juntei-os e pareceram mais calmos. Hoje durante a manhã a fêmea estava a devorar literalmente o pescoço do macho Tarde demais A minha mulher poupou-me a essa visão triste, pois quando cheguei do trabalho já só estava a fêmea.
Apeteceu-me deitá-la pela janela ou torcer-lhe o pescoço. Nunca pensei que isso fosse possivel.Vou dá-la, se resistir a torcer-lhe o pescoço.Estiveram juntos mais de 1 ano revelando-se a vítima sempre mais meiginho. Que morte macabra. Deixo este desabafo aqui para quem tenha piriquitos e estejam para criar tenham atenção. Já é o 2º animal a ter morte "macaca" DESTA É QUE É, ANIMAIS COMIGO NUNCA MAIS!Apesar de ter um cão que está com os meus pais que convivi com ele muitos anos e espero que esse sim tenha uma longa vida e uma morte santa. Assim espero.

Nukke Escreveu:Já tinham respeito pelos animais...
Cena chata Mega.. muito chata para não dizer mais nada...?
Nukke.

siklas Escreveu:Nukke Escreveu:Já tinham respeito pelos animais...
Cena chata Mega.. muito chata para não dizer mais nada...?
Nukke.
Mas q conversa???![]()
![]()
Epa mas q violencia!

coolmind Escreveu:Eu em tempos também juntei o meu hamster (fêmea) com um macho dum familiar. No 1º dia, tavam calminhos, provavelmente na fase do reconhecimento do terreno. Passados 2 ou 3 dias, vou à gaiola para tirar a fêmea porque curtia deixá-la à solta (sim, é estranho, mas era vigiada! ...ok houve uma vez que a perdi de vista e fui dar com o cabo da antena da tv todo moído atrás dum móvel) e eis que reparo que tava a sangrar. Viro-a e tinha um buraco...mas um senhor buracão na barriga.Mais um caso de violência doméstica. Mas o assassino não foi punido. Só voltou para casa.
Quanto a piriquitos, tinha 2 machos até há bem pouco tempo. Um deles fui dar com ele debruçado para dentro do recipiente da comida. Parecia embalsamado, estava tísico! Não cheguei a perceber o que lhe aconteceu mas dado que eles até se davam bem (desconfio que eram maricas porque toda a gente me dizia que 2 machos juntos normalmente dá mau resultado) conclui que devia ter morrido engasgado! lolcoitadito

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes