Atenção aos piriquitos em criação

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Atenção aos piriquitos em criação

Mensagempor Mega » Quarta Fev 15, 2006 19:14

Dia triste pra mim. Anteontem 1 pirikito fêmea criou, pôs 1 ovo, notei-a agressiva e separei-os umas semanas antes. Ontem juntei-os e pareceram mais calmos. Hoje durante a manhã a fêmea estava a devorar literalmente o pescoço do macho Tarde demais A minha mulher poupou-me a essa visão triste, pois quando cheguei do trabalho já só estava a fêmea.
Apeteceu-me deitá-la pela janela ou torcer-lhe o pescoço. Nunca pensei que isso fosse possivel.Vou dá-la, se resistir a torcer-lhe o pescoço.Estiveram juntos mais de 1 ano revelando-se a vítima sempre mais meiginho. Que morte macabra. Deixo este desabafo aqui para quem tenha piriquitos e estejam para criar tenham atenção. Já é o 2º animal a ter morte "macaca" DESTA É QUE É, ANIMAIS COMIGO NUNCA MAIS!Apesar de ter um cão que está com os meus pais que convivi com ele muitos anos e espero que esse sim tenha uma longa vida e uma morte santa. Assim espero.
Mega
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Set 09, 2005 14:12

Mensagempor 6600LIVE! » Quarta Fev 15, 2006 19:29

:lol:

Bem.. a gaja tava mesmo raivosa... nunca pensei k isso fosse possivel.. :lol:

Desculpa lá tar com irnonias, mas sao bocas parvas k e melhor n dizer... N fikes chateado.. e afoga a femea em agua a ferver MUAHAHAHA
AMD Atlhon 64 3800+ X2 - DFI LP UT Sli DR Expert - X800GTO 256mb - LC SuperSilent 550w - Twinmos 1024mb Dual Channel - Theater 550PRO TV ---- Sony Vaio FZ11Z
6600LIVE!
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Fev 28, 2005 20:00

Mensagempor siklas » Quarta Fev 15, 2006 19:31

Tive um mas fugiu, quer dizer tinha dois mas davam se mal era um maxo e uma femea mas nunca acasalaram(loool), mas um tinha as pernas todas enxadas e o bico chegava-lhe ate as pescoço, coitado do bixo, olha foi-se morreu e o outro fugiu, provalvelmente foi o gato do meu vizinho q o comeu no churrasco! :P
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Dez 17, 2005 21:51

Mensagempor Squall2000 » Quarta Fev 15, 2006 19:34

O que eu já vi foi piriquitos a esburacarem o cranio um do outro até o cerebro ficar visivel... foi giro
Squall2000
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Out 24, 2004 16:54

Mensagempor 6600LIVE! » Quarta Fev 15, 2006 19:44

Squall2000 Escreveu:O que eu já vi foi piriquitos a esburacarem o cranio um do outro até o cerebro ficar visivel... foi giro

OMFG...... tens aí umas fotos?? :lol: :lol: :lol: :lol: :Q:Q:Q:Q
AMD Atlhon 64 3800+ X2 - DFI LP UT Sli DR Expert - X800GTO 256mb - LC SuperSilent 550w - Twinmos 1024mb Dual Channel - Theater 550PRO TV ---- Sony Vaio FZ11Z
6600LIVE!
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Fev 28, 2005 20:00

Mensagempor fabiodobill » Quarta Fev 15, 2006 20:16

eu tenho...tinha 2 piriquitos os gajos eram gays....lolol
eram 2 maxos...davam-se mt bem :D mas um morreu axo que foi de fome fui de ferias la se foi 1 piriquito....:( mas que se lixe
fabiodobill
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Ago 12, 2005 1:22

Mensagempor siklas » Quarta Fev 15, 2006 20:21

fabiodobill Escreveu:eu tenho...tinha 2 piriquitos os gajos eram gays....lolol
eram 2 maxos...davam-se mt bem :D mas um morreu axo que foi de fome fui de ferias la se foi 1 piriquito....:( mas que se lixe

Piriquitos gay? :roll: :roll:
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Squall2000 » Quarta Fev 15, 2006 20:21

6600LIVE! Escreveu:
Squall2000 Escreveu:O que eu já vi foi piriquitos a esburacarem o cranio um do outro até o cerebro ficar visivel... foi giro

OMFG...... tens aí umas fotos?? :lol: :lol: :lol: :lol: :Q:Q:Q:Q

Epa aquilo não foi propriamente algo previsto, para alem de que aquilo não se passou em minha casa, nem na altura havia a facilidade de tirar fotos que há hoje
Squall2000
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Out 24, 2004 16:54

Re: Atenção aos piriquitos em criação

Mensagempor CR9 » Quarta Fev 15, 2006 20:32

Mega Escreveu:Dia triste pra mim. Anteontem 1 pirikito fêmea criou, pôs 1 ovo, notei-a agressiva e separei-os umas semanas antes. Ontem juntei-os e pareceram mais calmos. Hoje durante a manhã a fêmea estava a devorar literalmente o pescoço do macho Tarde demais A minha mulher poupou-me a essa visão triste, pois quando cheguei do trabalho já só estava a fêmea.
Apeteceu-me deitá-la pela janela ou torcer-lhe o pescoço. Nunca pensei que isso fosse possivel.Vou dá-la, se resistir a torcer-lhe o pescoço.Estiveram juntos mais de 1 ano revelando-se a vítima sempre mais meiginho. Que morte macabra. Deixo este desabafo aqui para quem tenha piriquitos e estejam para criar tenham atenção. Já é o 2º animal a ter morte "macaca" DESTA É QUE É, ANIMAIS COMIGO NUNCA MAIS!Apesar de ter um cão que está com os meus pais que convivi com ele muitos anos e espero que esse sim tenha uma longa vida e uma morte santa. Assim espero.

Tenho dois canarios, mas nem sei o sexo dos gajos, vou os juntar a ver se da em alguma coisa... :lol:
O pior e se sao os dois machos ou os dois femeas, depois fica uma casal homossexual xD...

Cumps
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor Nukke » Quarta Fev 15, 2006 20:45

Já tinham respeito pelos animais... 8O

Cena chata Mega.. muito chata para não dizer mais nada... :?:?

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor siklas » Quarta Fev 15, 2006 21:27

Nukke Escreveu:Já tinham respeito pelos animais... 8O

Nukke.

Mas q conversa??? :roll: :roll:

Epa mas q violencia!
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor coolmind » Quarta Fev 15, 2006 21:51

Eu em tempos também juntei o meu hamster (fêmea) com um macho dum familiar. No 1º dia, tavam calminhos, provavelmente na fase do reconhecimento do terreno. Passados 2 ou 3 dias, vou à gaiola para tirar a fêmea porque curtia deixá-la à solta (sim, é estranho, mas era vigiada! ...ok houve uma vez que a perdi de vista e fui dar com o cabo da antena da tv todo moído atrás dum móvel) e eis que reparo que tava a sangrar. Viro-a e tinha um buraco...mas um senhor buracão na barriga. :cry: Mais um caso de violência doméstica. Mas o assassino não foi punido. Só voltou para casa.

Quanto a piriquitos, tinha 2 machos até há bem pouco tempo. Um deles fui dar com ele debruçado para dentro do recipiente da comida. Parecia embalsamado, estava tísico! Não cheguei a perceber o que lhe aconteceu mas dado que eles até se davam bem (desconfio que eram maricas porque toda a gente me dizia que 2 machos juntos normalmente dá mau resultado) conclui que devia ter morrido engasgado! lol :P coitadito
"Não há maior prova de ignorância do que acreditar que o inexplicável é impossível.(S. Bilard)" :)
coolmind
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Fev 15, 2005 23:16

Mensagempor Nukke » Quarta Fev 15, 2006 22:22

siklas Escreveu:
Nukke Escreveu:Já tinham respeito pelos animais... 8O

Nukke.

Mas q conversa??? :roll: :roll:

Epa mas q violencia!

A conversa de quem não respeitou a morte dos bichos...

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor Jedi » Quarta Fev 15, 2006 23:05

coolmind Escreveu:Eu em tempos também juntei o meu hamster (fêmea) com um macho dum familiar. No 1º dia, tavam calminhos, provavelmente na fase do reconhecimento do terreno. Passados 2 ou 3 dias, vou à gaiola para tirar a fêmea porque curtia deixá-la à solta (sim, é estranho, mas era vigiada! ...ok houve uma vez que a perdi de vista e fui dar com o cabo da antena da tv todo moído atrás dum móvel) e eis que reparo que tava a sangrar. Viro-a e tinha um buraco...mas um senhor buracão na barriga. :cry: Mais um caso de violência doméstica. Mas o assassino não foi punido. Só voltou para casa.

Quanto a piriquitos, tinha 2 machos até há bem pouco tempo. Um deles fui dar com ele debruçado para dentro do recipiente da comida. Parecia embalsamado, estava tísico! Não cheguei a perceber o que lhe aconteceu mas dado que eles até se davam bem (desconfio que eram maricas porque toda a gente me dizia que 2 machos juntos normalmente dá mau resultado) conclui que devia ter morrido engasgado! lol :P coitadito

Epa, lol :o

Ta visto que os piriquitos nao sao os bixinhos agradaveis e pacificos que aparentam :P
"O que foi tirado em sangue não pode ser recuperado, a não ser pelo sangue." - JUBA the sniper
Jedi
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Set 18, 2005 22:43

Mensagempor St0ned » Quarta Fev 15, 2006 23:26

Espero q os passaros tenham tomado as vacinas....

cá para mim ele morreu de gripe das aves xD
Imagem
AMD Opteron 170 @ 2x2700 Mhz 1,6v
x850xt pe @ 610 / 635
DFi RDX200
BeQuiet 470W
1x250Gb WD SATA
2x80 SAMSUNG SATA2 Raid0
1x160Gb WD IDE
St0ned
Membro de Prata
Membro de Prata